Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x18 - Dave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
30%
 30%  [ 31 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 25 ]
Bom
32%
 32%  [ 33 ]
Regular
9%
 9%  [ 10 ]
Ruim
3%
 3%  [ 4 ]
Total de Votos : 103
Autor
Mensagem
fell
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 12:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
uau..... Hurley é o tempero de LOST..... personagem coringa que envolve uma salada de coisas: drama, tragédia,ão e muita, mas muita comédia....... freak total!!!

Arrow Sayid e Ana Lucia cheiram à pólvora.....

Arrow Me preocupa o fato de Locke ser deixado em 2º plano.... não pelos autores e sim pelos sobreviventes..... ele não é o eqüilíbrio em pessoa e nesse estado emocional em q se encontra ficaria fácil, fácil cometer uma bela burrada a la Charlie......

Arrow Interessantíssimo como os autores constroem as histórias em LOST.... tenho certeza que a maioria do pessoal daqui crê q Dave era mesmo uma ilusão...... mas a questão de alguns elementos da foto não coincidirem e da própria Libby ser lelé abre, a meu ver, uma mínima possibilidade do cara ser real...... digamos 0,5%.

Arrow A surra de Hurley em Sawyer remete ao velho clichê do nerd espancando o badboy do colégio... resta saber se o caipira revidará a agressão.....

Arrow Henry Gollum não confessar naquela pressão exercida por Sayid e soltar o verbo depois para Locke??? Muuiiiito estranho.... se Henry Gollum for..... leiam abaixo....

Arrow A grande questão do capítulo para mim é.... quem seria "ELE"??? Poderia ser qualquer um que já apareceu na trama ou ainda um personagem oculto..... uma possível lista de canditatos interessantes:

Henry Gollum (lembrando Kayser Soze em "Os Suspeitos");

Alvar Hanso (mas o óbvio não faz parte de LOST... seria uma solução fácil demais);

Algum dos Deegrots;

Desmond (pq não? talvez esse "medo" provenha da parafernália bélica e toda estrutura que o mesmo possuia no bunker.... mesmo fugindo pela selva, quem garante q o Brotha não esteja em outra estação, com outros aparatos e ainda com o controle de tudo..... aquela cena de descontrole nas suas aparições podem ter sido interpretações....);

Essa a maioria aqui não engole.... nem eu engulo ainda... mas acho q seria possível....PAI de Jack (ainda não é 100% que ele morreu, a meu ver);

a pior (ou melhor) de todas.... alguém entre os sobreviventes (principalmente Jack, Hurley, Charlie ou Locke ... mas podendo ser qualquer um..... seria algo absurdamente explosivo e é a cara de JJ Abrams....);

Oq acham disso?

Editando: Edgar, não tinha visto seu post, mas parece q pensamos na mesma coisa.... Wink ... criei um tópico na 1ª temp Acredito q algum dos losties comanda tudo na ilha sobre a possibilidade de algum lostie comandar tudo..... e essa enquente resiste ao tempo, mesmo com a falta de atualização dos personagens (falha minha, lógico)....

Editado pela última vez por fell em Terça Julho 11, 2006 12:28, num total de 2 vezes
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Peneirado
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 12:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
fell escreveu:

Essa a maioria aqui não engole.... nem eu engulo ainda... mas acho q seria possível....PAI de Jack (ainda não é 100% que ele morreu, a meu ver);

Mas o corpo do pai do Jack aparece no IML (ou seja lá o nome na Austrália), morto, gelado, dentro da geladeira.

Brothaaaa!!

Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 12:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
fell
Citação:

a pior (ou melhor) de todas.... alguém entre os sobreviventes (principalmente Jack, Hurley, Charlie ou Locke ... mas podendo ser qualquer um..... seria algo absurdamente explosivo e é a cara de JJ Abrams....);

Acho a mais provável. Por isso tanto medo, ele saberia na hora.

Citação:
criei um tópico na 1ª temp Acredito q algum dos losties comanda tudo na ilha

fell, não conhecia, vou visitar.

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Peneirado
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 12:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Edgar Stein Jr. escreveu:
fell
Citação:

Acho a mais provável. Por isso tanto medo, ele saberia na hora.

Vocês acham mesmo que um dos Losties principais é o tal ELE?
Quer dizer que o ELE entraria num avião e arriscaria sua vida caindo na ilha?

Sei não, hein...

Brothaaaa!!

Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PipocaDJ
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 12:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
GP escreveu:
É, isso já dava pra saber pelo flashback da Claire. Zeke aparece falando com Ethan que "Ele" vai ficar bravo quando souber que o Ethan não conseguiu "a lista"

Arrow Tinha comentado que o tal "Ele" seria o Zeke, mas eu isqueci desta cena. Putz o "Ele" deve ser fudidão então.

Philipe3d escreveu:
Acho meio furado no roteiro isso. cada um esconde alguma coisa do outro. è um bando de americano com a filosofia "cada um por si" e a história dos confinados nos ensina que a primeira coisa que vai pro saco é o senso de "cada um por si".

Arrow Eu acho q isso acontece pois ninguem confia em ninguem na ilha.

Sigue escreveu:
4. A explicação mais coerente até agora foi a do Dave: -Ah, você ganhou na loteria, apostando os numeros do louco, e agora esses numeros não param de aparecer, tem uma loira gostosa afim de você, faz 2 meses que esta aqui e não perdeu 5 kgs, etc...

Arrow Se o Hugo já teve alucionações no hospital, pode ser que ele ainda esta tendo alucionações com esse prêmio da loteria (???). Sinistro

Agora o Hospital Santa Rosa tem algo a haver sim com o Dharma. Da um look nesta imagem do Hugo na sala do Dr.:

Ein! Ein! Ein! ia esquecendo, alguém lembra da cena do Hurley na Sala de Comida quando ele viu o Jin junto com um Fantasiado (acho q era um passaro) conversando em coreano??? ESQUIZOFRENIA JOHN NASH???

temais LOSTmaniacos

PipocaDJ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3388997580885729664
gilentini
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 12:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Ahhhhhhh!!! Shock

Agora sim eles querem nos deixar loucos...

Arrow Briga boa aquela heim..."Zinedine Hurley Zidane"... adorei... o melhor foi o Jin rindo...

Arrow Isso aí Edgar... na minha família Também é pecado!! em uma ilha deserta então. Eu não sei se sou anormal... mas fruta não me deixa 100% satisfeita... Rolling Eyes

Arrow Episódio cheio de detalhes...números, quadros, fotos, falas...é pra assistir mais de uma vez!

Arrow Valeu pelo final! Libby doida??

Citação:

Sonhei com isso Laughing ... vou lá visitar Também...

Arrow Acho que fiquei meio doida...parecia que ia ver um Dave na minha casa a qualquer momento... Laughing

gilentini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Gisela+Engelhart+Lentini
PipocaDJ
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 12:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Rodrigo Cossa escreveu:
Talvez a Libby estava sendo transportada de sanatório...e com a queda ele "voltou ao normal"...

URRRA Rodrigão, será que ela tava doida dentro do avião e melhorou como o Locke e o Jin??? Eu esqueci mas ela num diz q é Psiquiatra??? So aguardando o FlashBack da Doidinha Bunitinha...

Outra coisa... concordo q não podemos jogar comida fora, mas acho q o coitado do Hurley fez aquilo pra não criar confusão entre os Losties... O pessoal ia cair em cima dele por ter escondido a comida

PipocaDJ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3388997580885729664
gabii_
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 12:51  |  Assunto: Responder com Citação

Na hora em que o médico mostrou a foto sem o Dave, achei a foto muito escura, mas como sempre, deixei pra lá. Também achei a revelação sobre o Dave um pouco óbvia, e olha que eu sou bem lerda pra essas coisas. O episódio foi um pouco cansativo mesmo.

Sobre o desperdício de comida, também morri de pena vendo aquela cena, mas pro Hurley, era melhor ter só fruta e morrer de vontade do que ficar com aquilo tudo, e no caso de distribuir entre o resto do pessoal, ele teria que assumir que escondeu tudo pra ele, e acho que no momento, do jeito que ele tava, a ilha inteira olhando torto pra ele não ajudaria.
E logo depois, tadinho, acham mais toneladas de comida! Laughing Que desespero!

Enfermeira Helen?? Alguém tem foto da enfermeira?

gabii_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aiani
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 12:53  |  Assunto: Responder com Citação

Parece q o Sawyer apanha de todo mundo. O cara debocha e debocha mas sempre se dá mal. Coitado, tão bonito e tão mané.
O Henri é muito mais perigoso do q eles tão pensando.
E o Zinedine que Zi - dane.

aiani está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dani Thiele
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 12:57  |  Assunto: O ELE Responder com Citação

Baseado no que o Carlo citou:

"chefe supremo" da Dharma: "Ele não é ninguém. Não é nada".

O ELE seria a fumaça preta??? ou o LOSTzilla tão citado e vários fóruns??

e a cara que a Libby fez quando eles estavam descendo.........logo após ele perguntar se poderia melhorar, se recuperar???

!  Aviso - easic:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.

Dani Thiele está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Peneirado
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 13:03  |  Assunto: Re: Libby Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Dani Thiele escreveu:
e a cara que a Libby fez quando eles estavam descendo.........logo após ele perguntar se poderia melhorar, se recuperar???

É.. isso me lembrou a expressão da Sun no último episódio dela/Jin, quando ela abraça o Jin. É meio contraditório,? Muito esquisito.. Dizem umas coisas e expressam outras.. Rolling Eyes

Brothaaaa!!

Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 13:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Peneirado
Citação:
Quer dizer que o ELE entraria num avião e arriscaria sua vida caindo na ilha?

Ele não precisaria necessariamente estar no avião... e ainda não sabemos ao certo o que realmente ocorreu na hora do acidente. Cérberus?

PipocaDJ
Citação:

concordo q não podemos jogar comida fora, mas acho q o coitado do Hurley fez aquilo pra não criar confusão entre os Losties.

Da mesma maneira que não desperdiçar comida é uma questão de princípios, ter uma atidude de homem também é. Hugo ficou devendo nos dois quesitos.

gabii_
Citação:

Enfermeira Helen?? Alguém tem foto da enfermeira?

Tenho quase certeza que foi ela que deu a medicação pro Hurley. Ele a chamou por um sobrenome esquisito (que não me lembro). Alguém confirma?

Ah, Dave/Hugo se despede com a famosa frase do Desmond. Onde Hurley pode tê-la ouvido?

Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Terça Julho 11, 2006 13:19, num total de 1 vez
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 13:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Ei, peraí! Ninguém disse isso (embora eu já suspeitasse) ! Você fala como fato consumado! Viu na ABC? E Eko não é padre.

Teve um capítulo inteiro para mostrar que ele é padre sim, não assistiu?

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 13:23  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
PedroJungbluth2 escreveu:
Ei, peraí! Ninguém disse isso (embora eu já suspeitasse) ! Você fala como fato consumado! Viu na ABC? E Eko não é padre.

Teve um capítulo inteiro para mostrar que ele é padre sim, não assistiu?

Assisti, e no capítulo mostra que ele forja sua ordenação para poder usar o avião da igreja. E em nenhum momento neste episódio se diz que aquilo que ele constrói é uma igreja, embora pareça lógico que se trata de um altar ou algo assim.

Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Terça Julho 11, 2006 13:31, num total de 1 vez
xmen
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 13:27  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

easic escreveu:
Starbucks é uma rede de lanchonetes.

Valeu, easic Exclamation

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13, 14, 15  Próximo Página 5 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida