Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
30% |
[ 31 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 25 ] |
Bom |
|
32% |
[ 33 ] |
Regular |
|
9% |
[ 10 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 103 |
|
Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
uau..... Hurley é o tempero de LOST..... personagem coringa que envolve uma salada de coisas: drama, tragédia, ação e muita, mas muita comédia....... freak total!!!
Sayid e Ana Lucia cheiram à pólvora.....
Me preocupa o fato de Locke ser deixado em 2º plano.... não pelos autores e sim pelos sobreviventes..... ele não é o eqüilíbrio em pessoa e nesse estado emocional em q se encontra ficaria fácil, fácil cometer uma bela burrada a la Charlie......
Interessantíssimo como os autores constroem as histórias em LOST.... tenho certeza que a maioria do pessoal daqui crê q Dave era mesmo uma ilusão...... mas a questão de alguns elementos da foto não coincidirem e da própria Libby ser lelé abre, a meu ver, uma mínima possibilidade do cara ser real...... digamos 0,5%.
A surra de Hurley em Sawyer remete ao velho clichê do nerd espancando o badboy do colégio... resta saber se o caipira revidará a agressão.....
Henry Gollum não confessar naquela pressão exercida por Sayid e soltar o verbo depois para Locke??? Muuiiiito estranho.... só se Henry Gollum for..... leiam abaixo....
A grande questão do capítulo para mim é.... quem seria "ELE"??? Poderia ser qualquer um que já apareceu na trama ou ainda um personagem oculto..... uma possível lista de canditatos interessantes:
• Henry Gollum (lembrando Kayser Soze em "Os Suspeitos");
• Alvar Hanso (mas o óbvio não faz parte de LOST... seria uma solução fácil demais);
• Algum dos Deegrots;
• Desmond (pq não? talvez esse "medo" provenha da parafernália bélica e toda estrutura que o mesmo possuia no bunker.... mesmo fugindo pela selva, quem garante q o Brotha não esteja em outra estação, com outros aparatos e ainda com o controle de tudo..... aquela cena de descontrole nas suas aparições podem ter sido interpretações....);
• Essa a maioria aqui não engole.... nem eu engulo ainda... mas acho q seria possível....PAI de Jack (ainda não é 100% que ele morreu, a meu ver);
• a pior (ou melhor) de todas.... alguém entre os sobreviventes (principalmente Jack, Hurley, Charlie ou Locke ... mas podendo ser qualquer um..... seria algo absurdamente explosivo e é a cara de JJ Abrams....);
Oq acham disso?
Editando: Edgar, não tinha visto seu post, mas parece q pensamos na mesma coisa.... ... criei um tópico na 1ª temp —
Acredito q algum dos losties comanda tudo na ilha — sobre a possibilidade de algum lostie comandar tudo..... e essa enquente resiste ao tempo, mesmo com a falta de atualização dos personagens (falha minha, lógico)....
Editado pela última vez por fell em Terça Julho 11, 2006 12:28, num total de 2 vezes |
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
fell escreveu: |
• Essa a maioria aqui não engole.... nem eu engulo ainda... mas acho q seria possível....PAI de Jack (ainda não é 100% que ele morreu, a meu ver);
|
Mas o corpo do pai do Jack aparece no IML (ou seja lá o nome na Austrália), morto, gelado, dentro da geladeira.
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
fell
Citação: |
• a pior (ou melhor) de todas.... alguém entre os sobreviventes (principalmente Jack, Hurley, Charlie ou Locke ... mas podendo ser qualquer um..... seria algo absurdamente explosivo e é a cara de JJ Abrams....);
|
Acho a mais provável. Por isso tanto medo, ele saberia na hora.
criei um tópico na 1ª temp — Acredito q algum dos losties comanda tudo na ilha |
fell, não conhecia, vou visitar.
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
fell
|
Acho a mais provável. Por isso tanto medo, ele saberia na hora. |
Vocês acham mesmo que um dos Losties principais é o tal ELE?
Quer dizer que o ELE entraria num avião e arriscaria sua vida caindo na ilha?
Sei não, hein...
Brothaaaa!!
|
|
|
|
PipocaDJ
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa/SP
Grupos:
|
GP escreveu: |
É, isso já dava pra saber pelo flashback da Claire. Zeke aparece falando com Ethan que "Ele" vai ficar bravo quando souber que o Ethan não conseguiu "a lista" |
Tinha comentado que o tal "Ele" seria o Zeke, mas eu isqueci desta cena. Putz o "Ele" deve ser fudidão então.
Philipe3d escreveu: |
Acho meio furado no roteiro isso. cada um esconde alguma coisa do outro. è um bando de americano com a filosofia "cada um por si" e a história dos confinados nos ensina que a primeira coisa que vai pro saco é o senso de "cada um por si". |
Eu acho q isso acontece pois ninguem confia em ninguem na ilha.
Sigue escreveu: |
4. A explicação mais coerente até agora foi a do Dave: -Ah, você ganhou na loteria, apostando os numeros do louco, e agora esses numeros não param de aparecer, tem uma loira gostosa afim de você, faz 2 meses que esta aqui e não perdeu 5 kgs, etc... |
Se o Hugo já teve alucionações no hospital, pode ser que ele ainda esta tendo alucionações com esse prêmio da loteria (???). Sinistro
Agora o Hospital Santa Rosa tem algo a haver sim com o Dharma. Da um look nesta imagem do Hugo na sala do Dr.:
Ein! Ein! Ein! Já ia esquecendo, alguém lembra da cena do Hurley na Sala de Comida quando ele viu o Jin junto com um Fantasiado (acho q era um passaro) conversando em coreano??? ESQUIZOFRENIA JOHN NASH???
temais LOSTmaniacos
|
|
|
|
gilentini
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Ahhhhhhh!!!
Agora sim eles querem nos deixar loucos...
Briga boa aquela heim..."Zinedine Hurley Zidane"... adorei... o melhor foi o Jin rindo...
Isso aí Edgar... na minha família Também é pecado!! em uma ilha deserta então. Eu não sei se sou anormal... mas fruta não me deixa 100% satisfeita...
Episódio cheio de detalhes...números, quadros, fotos, falas...é pra assistir mais de uma vez!
Valeu pelo final! Libby doida??
• a pior (ou melhor) de todas.... alguém entre os sobreviventes (principalmente Jack, Hurley, Charlie ou Locke ... mas podendo ser qualquer um..... seria algo absurdamente explosivo e é a cara de JJ Abrams....); |
Sonhei com isso ... vou lá visitar Também...
Acho que fiquei meio doida...parecia que ia ver um Dave na minha casa a qualquer momento...
|
|
|
|
PipocaDJ
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa/SP
Grupos:
|
Rodrigo Cossa escreveu: |
Talvez a Libby estava sendo transportada de sanatório...e com a queda ele "voltou ao normal"... |
URRRA Rodrigão, será que ela tava doida dentro do avião e melhorou como o Locke e o Jin??? Eu esqueci mas ela num diz q é Psiquiatra??? So aguardando o FlashBack da Doidinha Bunitinha...
Outra coisa... concordo q não podemos jogar comida fora, mas acho q o coitado do Hurley fez aquilo pra não criar confusão entre os Losties... O pessoal ia cair em cima dele por ter escondido a comida
|
|
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
Na hora em que o médico mostrou a foto sem o Dave, achei a foto muito escura, mas como sempre, deixei pra lá. Também achei a revelação sobre o Dave um pouco óbvia, e olha que eu sou bem lerda pra essas coisas. O episódio foi um pouco cansativo mesmo.
Sobre o desperdício de comida, também morri de pena vendo aquela cena, mas pro Hurley, era melhor ter só fruta e morrer de vontade do que ficar com aquilo tudo, e no caso de distribuir entre o resto do pessoal, ele teria que assumir que escondeu tudo pra ele, e acho que no momento, do jeito que ele tava, a ilha inteira olhando torto pra ele não ajudaria.
E logo depois, tadinho, acham mais toneladas de comida! Que desespero!
Enfermeira Helen?? Alguém tem foto da enfermeira?
|
|
|
|
aiani
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Parece q o Sawyer apanha de todo mundo. O cara debocha e debocha mas sempre se dá mal. Coitado, tão bonito e tão mané.
O Henri é muito mais perigoso do q eles tão pensando.
E o Zinedine que Zi - dane.
|
|
|
|
Dani Thiele
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Baseado no que o Carlo citou:
"chefe supremo" da Dharma: "Ele não é ninguém. Não é nada".
O ELE seria a fumaça preta??? ou o LOSTzilla tão citado e vários fóruns??
e a cara que a Libby fez quando eles estavam descendo.........logo após ele perguntar se poderia melhorar, se recuperar???
! |
Aviso - easic: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Grupos:
|
Dani Thiele escreveu: |
e a cara que a Libby fez quando eles estavam descendo.........logo após ele perguntar se poderia melhorar, se recuperar??? |
É.. isso me lembrou a expressão da Sun no último episódio dela/Jin, quando ela abraça o Jin. É meio contraditório, né? Muito esquisito.. Dizem umas coisas e expressam outras..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Peneirado
Quer dizer que o ELE entraria num avião e arriscaria sua vida caindo na ilha? |
Ele não precisaria necessariamente estar no avião... e ainda não sabemos ao certo o que realmente ocorreu na hora do acidente. Cérberus?
PipocaDJ
concordo q não podemos jogar comida fora, mas acho q o coitado do Hurley fez aquilo pra não criar confusão entre os Losties.
|
Da mesma maneira que não desperdiçar comida é uma questão de princípios, ter uma atidude de homem também é. Hugo ficou devendo nos dois quesitos.
gabii_
Enfermeira Helen?? Alguém tem foto da enfermeira?
|
Tenho quase certeza que foi ela que deu a medicação pro Hurley. Ele a chamou por um sobrenome esquisito (que não me lembro). Alguém confirma?
Ah, Dave/Hugo se despede com a famosa frase do Desmond. Onde Hurley pode tê-la ouvido?
John Locke (1632-1704)
Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Terça Julho 11, 2006 13:19, num total de 1 vez |
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Ei, peraí! Ninguém disse isso (embora eu já suspeitasse) ! Você fala como fato consumado! Viu na ABC? E Eko não é padre. |
Teve um capítulo inteiro para mostrar que ele é padre sim, não assistiu?
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
Ei, peraí! Ninguém disse isso (embora eu já suspeitasse) ! Você fala como fato consumado! Viu na ABC? E Eko não é padre. |
Teve um capítulo inteiro para mostrar que ele é padre sim, não assistiu? |
Assisti, e no capítulo mostra que ele forja sua ordenação para poder usar o avião da igreja. E em nenhum momento neste episódio se diz que aquilo que ele constrói é uma igreja, embora pareça lógico que se trata de um altar ou algo assim.
John Locke (1632-1704)
Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Terça Julho 11, 2006 13:31, num total de 1 vez |
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
easic escreveu: |
Starbucks é uma rede de lanchonetes. |
Valeu, easic
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|