Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
O famoso "ELE" já foi citado por Zeke e Henry Gollum.... quem seria esse misterioso personagem? E esse medo que "ELE" inspira? Henry Gollum aparentemente sujeitou-se a levar um tiro de Sayid à confessar sobre "ELE"......
Não colocarei uma enquete pois as possibilidades são imensas.... só citarei um de meus posts, para que os amigos saibam algumas das possibilidades que penso sobre o assunto....
fell escreveu: |
A grande questão do capítulo para mim é.... quem seria "ELE"??? Poderia ser qualquer um que já apareceu na trama ou ainda um personagem oculto..... uma possível lista de canditatos interessantes:
• Henry Gollum (lembrando Kayser Soze em "Os Suspeitos");
• Alvar Hanso (mas o óbvio não faz parte de LOST... seria uma solução fácil demais);
• Algum dos Deegrots;
• Desmond (pq não? talvez esse "medo" provenha da parafernália bélica e toda estrutura que o mesmo possuia no bunker.... mesmo fugindo pela selva, quem garante q o Brotha não esteja em outra estação, com outros aparatos e ainda com o controle de tudo..... aquela cena de descontrole nas suas aparições podem ter sido interpretações....);
• Essa a maioria aqui não engole.... nem eu engulo ainda... mas acho q seria possível....PAI de Jack (ainda não é 100% que ele morreu, a meu ver);
• a pior (ou melhor) de todas.... alguém entre os sobreviventes (principalmente Jack, Hurley, Charlie ou Locke ... mas podendo ser qualquer um..... seria algo absurdamente explosivo e é a cara de JJ Abrams....);
Oq acham disso? |
Opinem, divirtam-se e quebrem a cabeça.....
...................................................................................
Editando:
Com o advento JACOB, mudei o título do tópico...... agora temos um nome, mas a grande pergunta perdura..... QUEM SERIA JACOB???
Editado pela última vez por fell em Segunda Abril 16, 2007 10:54, num total de 2 vezes |
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Seguindo uma linha de pensamento não ortodoxo e sabendo que vou quebrar a cara eu voto que o tal "Ele" é a fumaça preta, ou Cérberus, como o Lucas quer nos levar a crer (o que eu acho bem plausível, aliás).
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Citação: |
Não colocarei uma enquete pois as possibilidades são imensas....
|
Grato por não nos "obrigar" a escolher alguém... ainda estamos muito no campo das conjecturas para isso, acho.
Mas minha opinião é que tal pessoa é um dos losties
Não faz parte do 1º escalão, deve ser mais discreto e observador... mas implacável pra criar tanto medo. Quem? Sei lá, Jin, talvez. Rose?
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
legal.... gostei das possibilidades.... e abrir essa "votação" com duas figuras ilustres da galera AXNiana só me deixa + orgulhoso.....
Carlo, apesar de um pouco sumido, sempre tem comentários pertinentes/inteligentes......
E Edgar..... oras.....Edgar já é persona cult em LostBrasil.....
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Ainda é cedo pra saber, pode ser alguém que ainda nem apareceu na série, tem uma anotação no mapa que diz "Local conhecido com descanso final de magnus Hanso/ Black Rock", eu acho que pode ter algo a ver com o grande Hanso, por ter financiado a Dharma, que nem Alexandre Magnus (Alexandre o Grande), se eu tiver certo o Alvar Hanso deve estar morto, então acho que não deve ser ele.
Obs. Maneira sua assinatura fell.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Carlo escreveu: |
Seguindo uma linha de pensamento não ortodoxo e sabendo que vou quebrar a cara eu voto que o tal "Ele" é a fumaça preta, ou Cérberus, como o Lucas quer nos levar a crer (o que eu acho bem plausível, aliás). |
Lucas, el peligroso payaso, insinuou isso? Essa deixei escapar.
Mas só faria sentido se essa "entidade" tivesse uma consciência, não?
Is Cerberus Alive?
Apolo
se eu tiver certo o Alvar Hanso deve estar morto, então acho que não deve ser ele.
Obs. Maneira sua assinatura fell. |
Um descendente, quem sabe? Hanso Jr.? O pai financia, o filho liquida a fatura!
Maneiríssima assinatura!
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
gabriela.gehlen
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil-Olinda
Acho q é bem provável q "Ele" seja um dos losties! Afinal, Henry ficou c/ muito medo de dizer qm seria "Ele" para Said. Talvez, o motivo seja q sendo "Ele" um dos losties assim q Henry contasse para Said, "Ele" saberia(principalmente se "Ele" for uma das pessoas q ficam mais próximas de Henry, uma das pessoas q ficam no abrigo) e então por esse motivo poderia dar um jeito de acabar com Henry. Afinal, se "Ele" não está por perto, se é um dos "outros", por exemplo, Henry poderia contar a Said qm "Ele" é, já q não está por perto e então dariam um jeito de pegá-lo e evitar q fizesse algo a Henry. Mas ao contrário, Henry preferiu ser morto por Said! Provavelmente pq pensou q iria ser morto de qualquer jeito! Ou por "Ele" ou por Said(Isso no caso de "Ele" ser um dos losties)! O q não aconteceu graças a Ana-Lucia. Q é bastante suspeita.Será?
Viajei, né?
Hehehe...
_________________ [b]"Bad robot"[/b]
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
gabriela.gehlen
Não, foi a lógica que usei para chegar às mesmas conclusões.
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Ñ faço idéia..mas como só dizer isso pe flood, eu preciso pensar em algo... Pode ser o Grande Chefão da Dharma...ou o Vincent...ou o Aaron...
_________________ =]
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Sei lá, não gostaria que fosse algum dos Losties. Acho que enjoei desse lance de traição, talvez por conta da última que aconteceu em Alias =X.
E você não citou um nome que algumas pessoas já cogitaram: Marvin Crandle.
A minha opinião é a de que essa pessoal ainda não apareceu na série.
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
Pra quem cre que os Others e a Dharma não são da mesma laia, é impossivel saber quem é 'ele'[a não ser que for o henry], se eles tiverem juntos nisto é o alvar como fala no video.
Edit:
E não acho possível que "ele" seja um dos losties... Isso só faria sentido se "ele" realmente estivesse no avião, já que eles têm a lista de passageiros e poderiam desmascarar um intruso da ilha, assim como foi feito com o Ethan.
|
Exato, e se ele estivesse entre os losties não teria pq mandar o ethan/godwin.
Editado pela última vez por tytar em Quarta Julho 12, 2006 04:06, num total de 1 vez |
|
|
|
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Lucas, el peligroso payaso, insinuou isso? Essa deixei escapar.
Mas só faria sentido se essa "entidade" tivesse uma consciência, não?
Is Cerberus Alive? |
Na verdade isso estava insinuado em um dos mapas postado pelo ogro, no tópico sobre o mapa. Mas, ao que parece, somente o Lucas e eu acreditamos que Cerberus = Lostzilla!
E não acho possível que "ele" seja um dos losties... Isso só faria sentido se "ele" realmente estivesse no avião, já que eles têm a lista de passageiros e poderiam desmascarar um intruso da ilha, assim como foi feito com o Ethan.
Agora o que não encaixa é por que esse cara, supostamente controlador da ilha, estaria no vôo e não na ilha em si? E por que no meio dos losties, sem contato com os Outros? Se ele é mesmo o líder do grupo ele deveria estar... bem, liderando!
Também não acho que seja Candle, Hanso, DeGroot e nem ninguém envolvido com a Dharma. Continuo acreditando que os Outros são um grupo independente.
|
|
|
|
Beef Tanen
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 2
Eu acho que "ELE" é realmente o Zecke, pois no episódio em que a Claire volta ao lugar onde ela e seu filho sofreram as experiências e mostra o Ethan claramente recebendo ordens de uma pessoa (na minha opinião era o Zecke sem a barba/maquiagem!)....
Será que isso Também não tem a ver com a Rosseau???
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Beef Tanen escreveu: |
Eu acho que "ELE" é realmente o Zecke, pois no episódio em que a Claire volta ao lugar onde ela e seu filho sofreram as experiências e mostra o Ethan claramente recebendo ordens de uma pessoa (na minha opinião era o Zecke sem a barba/maquiagem!)....
Será que isso Também não tem a ver com a Rosseau??? |
Segundo o falso Henry Gale o Zeke não manda nada comparado a "Ele", se ele estava querendo despistar eu não sei.
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Será q é o cara q o Desmond estava esperando?? Quando ele pergunta para o Locke: Are you him?
Talvez o Desmond esperava o Grande Chefão, ou ELE
_________________ =]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |