Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
30% |
[ 31 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 25 ] |
Bom |
|
32% |
[ 33 ] |
Regular |
|
9% |
[ 10 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 103 |
|
Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Citação: |
Ué? Mas ela é louca também.....!!! Vai saber se oq ela está vendo não é uma alucinação??? Acho q a cena final de Libby torna as dúvidas maiores....
|
E não vemos o que ela tá vendo..... vemos ela!
Na verdade não é possível...... fiz "a mão" mesmo, e copio em todos os finais de msgs que "posto", capite? |
Ei, fell, acho que demorou, mas entendi!! É uma assinatura "falsa"? |
You're exactly right, Edgar!!!
E essa questão sobre oq "vemos" em LOST.......
quando Jack viu o pai, nós enxergamos também...
quando Hurley viu Dave, nós enxergamos também...
Oras.... eram alucinações e enxergamos (nós, espectadores)..... com isso como podemos afirmar que a visão de Libby no final (mesmo não sendo em 1º plano) era real e não outra alucinação??? (proveniente da loira, claro...)
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
Esse fato do Henry dizer uma coisa e outra, acho eu, que é para confundir os Losties ainda mais, pois ele conta algo para uns e esconde de outros mostrando outras coisas. O cara mente muito.
Sobre a Libby não conatr para o Hurley o fato de sua internação, pode ter várias respostas:
1 - ela não se sente segura agora, pode ser que depois ela conte ao Hurley, pois se disesse que Também estava internada o Hurley não lhe daria crédito;
2 - ela faz parte da Dharma
3 - ela pode ter bloqueado tudo de ruim, assim como ela explicou para o fato da Claire não lembrar de certos acontecimentos;
4 - qualquer outra que eu não viajei ainda!!!
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Não acredito que a Libby seja da Dharma por um simples motivo.
Se a queda do avião foi realmente causada pela Dharma seria muito mais lógico que arrumassem uma cadeira pra Libby próxima do Hurley.
O fato da cauda se romper e os sobreviventes da parte de trás só se encontrarem com os da frente muito tempo depois e por acaso foi pura sorte, ou não.....
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Até onde me lembro, o Eko procura o irmão com a carta de ordenação já pronta e o obriga a assinar sob pena de atear foga à igreja. A contragosto o irmão assina, mas afirma que aquilo nunca fará dele um verdadeiro padre. Depois do ocorrido com o irmão (morte), Eko se sente culpado e passa a se autodenominar padre, talvez em homenagem a ele (seu irmão, esse sim um verdadeiro sacerdote). Corrija-me, se eu estiver enganado. |
Exato, foi isso mesmo, foi exatamente dessa forma que você disse que o Eko se tornou padre.
Depois que o irmão sumiu no avião, ele estudou e se formou no sacerdócio. Tudo bem que na parte burocrática tem malandragem, mas na parte espiritual (que é a que conta para um sacerdote) ele se tornou um padre sim.
|
|
|
|
michellgomes
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
[quote="Edgar Stein Jrmichellgomes
Concordo plenamente, e também o ângulo da imagem e da foto são diferentes, podem comparar pela posição da mesa. |
E nem podia ser o mesmo. Uma mostra o ponto de vista do doutor (a câmera fotográfica), a outra o "nosso".[/quote]
Então percebe-se atrás do Hurley na foto pessoas numa mesa e uma em pé , assim como na imagem, então só ficaríamos com a diferença da luminosidade que talvez possa ser explicada por alguém que entenda de fotografia (Polaroid ).
_________________ A verdade está lá fora .
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
michellgomes,
Como disse, não gostei nem um pouco do jeito como a história foi "amarrada". Fica difícil teorizar assim, tão dentro do terreno do absurdo. Tá bom que é Lost, mas....mas você tem razão, existem sim discrepàncias entre as imagens.
PedroJungbluth2
Depois que o irmão sumiu no avião, ele estudou e se formou no sacerdócio. |
Ainda não temos essa informação!
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Um fb de Libby explicaria muita coisa, mas no link "sinopses" de LostBrasil não consta nenhum capítulo "sobre" ela... será q teremos na 3ª temporada??? Além dela sonho com 2 fbs.... Rousseau e Desmond.... mas esses acho q só daqui um tempão ......
Henry Gollum amarrado e LucasMSeS ausente dos debates........ estranho......
Seria Henry Gollum = LucasMSeS (já sabemos q Lucas é "One of Then")...
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Henry Gollum amarrado e LucasMSeS ausente dos debates........ estranho......
|
Coincidência ou........amarrado?
Fb da Rosseau seria ótimo, são 16 anos de história só na ilha(segundo ela).
Será que teremos algum pré-ilha com ela? Algum, enfim?
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Argus_X escreveu: |
Esse fato do Henry dizer uma coisa e outra, acho eu, que é para confundir os Losties ainda mais, pois ele conta algo para uns e esconde de outros mostrando outras coisas. O cara mente muito. |
Isso! Dividir para conquistar !! Ele semeia a discórdia entre os Losties prá poder controlá-los melhor !
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
syllost escreveu: |
Esse fato do Henry dizer uma coisa e outra, acho eu, que é para confundir os Losties ainda mais, pois ele conta algo para uns e esconde de outros mostrando outras coisas. O cara mente muito. |
Isso! Dividir para conquistar !! Ele semeia a discórdia entre os Losties prá poder controlá-los melhor !
|
Mas por pouco não morre nas mãos do Sayid, né?
Aí tem mais coisa.....
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
michellgomes
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
syllost escreveu: |
|
Mas por pouco não morre nas mãos do Sayid, né?
Aí tem mais coisa..... |
Depois desse episódio, a próxima vez que o Sayid entrar naquele cofre ele conta até a fórmula da coca-cola.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
michellgomes
Depois desse episódio, a próxima vez que o Sayid entrar naquele cofre ele conta até a fórmula da coca-cola.
|
Sei não michell.... Como ele disse, já está morto, mesmo...
Ainda acho que tem um motivo superior (?) pra ele continuar mentindo.
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
michellgomes
|
|
michellgomes
|
Ainda acho que tem um motivo superior (?) pra ele continuar mentindo. |
Medo de morrer realmente alguns não tem. Mas sentir dor é algo que somente pessoas muito preparadas conseguem lidar. Só vamos ter certeza do objetivo dele se o Sayid torturar ele ( Não digo espancar, e sim aquela tortura mais profissional ), aí sim ,se ele sob tortura não soltar nada os losties só vão descobrir correndo atrás.
|
|
|
|
GP
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
michellgomes
|
Ele diz que já está morto porque sabe que se contar o tal "ELE" o mata, mas se não contar qum mata é o Sayd.
_________________ On behalf of the Degroots, Alvar Hanso and all of us at the Dharma Initiative, thank you! Namaste and... GOOD LUCK!!
|
|
|
|
PipocaDJ
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa/SP
Grupos:
|
GP escreveu: |
michellgomes
|
Ele diz que já está morto porque sabe que se contar o tal "ELE" o mata, mas se não contar qum mata é o Sayd. |
Eu acho q ele vai mentir pois viram o sorrisinho sarcastico nos flashes do proximo epi...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar