Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » QUEM seria JACOB ("ELE")???

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 QUEM seria JACOB ("ELE")??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fell
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 14:03  |  Assunto: QUEM seria JACOB ("ELE")??? Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
O famoso "ELE" foi citado por Zeke e Henry Gollum.... quem seria esse misterioso personagem? E esse medo que "ELE" inspira? Henry Gollum aparentemente sujeitou-se a levar um tiro de Sayid à confessar sobre "ELE"......

Não colocarei uma enquete pois as possibilidades são imensas.... citarei um de meus posts, para que os amigos saibam algumas das possibilidades que penso sobre o assunto....

fell escreveu:

Arrow A grande questão do capítulo para mim é.... quem seria "ELE"??? Poderia ser qualquer um que já apareceu na trama ou ainda um personagem oculto..... uma possível lista de canditatos interessantes:

Henry Gollum (lembrando Kayser Soze em "Os Suspeitos");

Alvar Hanso (mas o óbvio não faz parte de LOST... seria uma solução fácil demais);

Algum dos Deegrots;

Desmond (pq não? talvez esse "medo" provenha da parafernália bélica e toda estrutura que o mesmo possuia no bunker.... mesmo fugindo pela selva, quem garante q o Brotha não esteja em outra estação, com outros aparatos e ainda com o controle de tudo..... aquela cena de descontrole nas suas aparições podem ter sido interpretações....);

Essa a maioria aqui não engole.... nem eu engulo ainda... mas acho q seria possível....PAI de Jack (ainda não é 100% que ele morreu, a meu ver);

a pior (ou melhor) de todas.... alguém entre os sobreviventes (principalmente Jack, Hurley, Charlie ou Locke ... mas podendo ser qualquer um..... seria algo absurdamente explosivo e é a cara de JJ Abrams....);

Oq acham disso?

Opinem, divirtam-se e quebrem a cabeça.....

...................................................................................

Editando:

Com o advento JACOB, mudei o título do tópico...... agora temos um nome, mas a grande pergunta perdura..... QUEM SERIA JACOB???

Editado pela última vez por fell em Segunda Abril 16, 2007 10:54, num total de 2 vezes
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 15:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Seguindo uma linha de pensamento não ortodoxo e sabendo que vou quebrar a cara eu voto que o tal "Ele" é a fumaça preta, ou Cérberus, como o Lucas quer nos levar a crer (o que eu acho bem plausível, aliás).

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 15:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Não colocarei uma enquete pois as possibilidades são imensas....

Grato por não nos "obrigar" a escolher alguém... ainda estamos muito no campo das conjecturas para isso, acho.

Mas minha opinião é que tal pessoa é um dos losties Rolling Eyes
Não faz parte do 1º escalão, deve ser mais discreto e observador... mas implacável pra criar tanto medo. Quem? Sei lá, Jin, talvez. Rose? Bad Grin

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 15:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
legal.... gostei das possibilidades.... e abrir essa "votação" com duas figuras ilustres da galera AXNiana só me deixa + orgulhoso.....

Carlo, apesar de um pouco sumido, sempre tem comentários pertinentes/inteligentes......

E Edgar..... oras.....Edgar é persona cult em LostBrasil.....

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 15:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Grupos: 
[AXN]
Ainda é cedo pra saber, pode ser alguém que ainda nem apareceu na série, tem uma anotação no mapa que diz "Local conhecido com descanso final de magnus Hanso/ Black Rock", eu acho que pode ter algo a ver com o grande Hanso, por ter financiado a Dharma, que nem Alexandre Magnus (Alexandre o Grande), se eu tiver certo o Alvar Hanso deve estar morto, então acho que não deve ser ele.
Obs. Maneira sua assinatura fell.

Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 16:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Carlo escreveu:
Seguindo uma linha de pensamento não ortodoxo e sabendo que vou quebrar a cara eu voto que o tal "Ele" é a fumaça preta, ou Cérberus, como o Lucas quer nos levar a crer (o que eu acho bem plausível, aliás).

Lucas, el peligroso payaso, insinuou isso? Essa deixei escapar.
Mas só faria sentido se essa "entidade" tivesse uma consciência, não?
Is Cerberus Alive?

Apolo
Citação:
se eu tiver certo o Alvar Hanso deve estar morto, então acho que não deve ser ele.
Obs. Maneira sua assinatura fell.

Um descendente, quem sabe? Hanso Jr.? O pai financia, o filho liquida a fatura! Laughing

Maneiríssima assinatura!

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabriela.gehlen
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 17:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Acho q é bem provável q "Ele" seja um dos losties! Afinal, Henry ficou c/ muito medo de dizer qm seria "Ele" para Said. Talvez, o motivo seja q sendo "Ele" um dos losties assim q Henry contasse para Said, "Ele" saberia(principalmente se "Ele" for uma das pessoas q ficam mais próximas de Henry, uma das pessoas q ficam no abrigo) e então por esse motivo poderia dar um jeito de acabar com Henry. Afinal, se "Ele" não está por perto, se é um dos "outros", por exemplo, Henry poderia contar a Said qm "Ele" é, q não está por perto e então dariam um jeito de pegá-lo e evitar q fizesse algo a Henry. Mas ao contrário, Henry preferiu ser morto por Said! Provavelmente pq pensou q iria ser morto de qualquer jeito! Ou por "Ele" ou por Said(Isso no caso de "Ele" ser um dos losties)! O q não aconteceu graças a Ana-Lucia. Q é bastante suspeita.Será?
Viajei,?
Hehehe...

gabriela.gehlen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 18:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
gabriela.gehlen
Citação:

Viajei,?

Não, foi a lógica que usei para chegar às mesmas conclusões.

Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 19:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Ñ faço idéia..mas como só dizer isso pe flood, eu preciso pensar em algo... Pode ser o Grande Chefão da Dharma...ou o Vincent...ou o Aaron...

Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MDaRk
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 20:26  |  Assunto: Responder com Citação

Sei lá, não gostaria que fosse algum dos Losties. Acho que enjoei desse lance de traição, talvez por conta da última que aconteceu em Alias =X.

E você não citou um nome que algumas pessoas já cogitaram: Marvin Crandle.

A minha opinião é a de que essa pessoal ainda não apareceu na série.

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tytar
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 23:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Pra quem cre que os Others e a Dharma não são da mesma laia, é impossivel saber quem é 'ele'[a não ser que for o henry], se eles tiverem juntos nisto é o alvar como fala no video.

Edit:
Citação:
E não acho possível que "ele" seja um dos losties... Isso só faria sentido se "ele" realmente estivesse no avião, que eles têm a lista de passageiros e poderiam desmascarar um intruso da ilha, assim como foi feito com o Ethan.

Exato, e se ele estivesse entre os losties não teria pq mandar o ethan/godwin.

Editado pela última vez por tytar em Quarta Julho 12, 2006 04:06, num total de 1 vez
tytar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fryderyk
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 02:15  |  Assunto: Responder com Citação

Edgar Stein Jr. escreveu:
Lucas, el peligroso payaso, insinuou isso? Essa deixei escapar.
Mas só faria sentido se essa "entidade" tivesse uma consciência, não?
Is Cerberus Alive?

Na verdade isso estava insinuado em um dos mapas postado pelo ogro, no tópico sobre o mapa. Mas, ao que parece, somente o Lucas e eu acreditamos que Cerberus = Lostzilla!

E não acho possível que "ele" seja um dos losties... Isso só faria sentido se "ele" realmente estivesse no avião, que eles têm a lista de passageiros e poderiam desmascarar um intruso da ilha, assim como foi feito com o Ethan.

Agora o que não encaixa é por que esse cara, supostamente controlador da ilha, estaria no vôo e não na ilha em si? E por que no meio dos losties, sem contato com os Outros? Se ele é mesmo o líder do grupo ele deveria estar... bem, liderando!

Também não acho que seja Candle, Hanso, DeGroot e nem ninguém envolvido com a Dharma. Continuo acreditando que os Outros são um grupo independente.

Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Beef Tanen
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 07:11  |  Assunto: Responder com Citação

Eu acho que "ELE" é realmente o Zecke, pois no episódio em que a Claire volta ao lugar onde ela e seu filho sofreram as experiências e mostra o Ethan claramente recebendo ordens de uma pessoa (na minha opinião era o Zecke sem a barba/maquiagem!)....
Será que isso Também não tem a ver com a Rosseau???

Beef Tanen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 08:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Grupos: 
[AXN]
Beef Tanen escreveu:
Eu acho que "ELE" é realmente o Zecke, pois no episódio em que a Claire volta ao lugar onde ela e seu filho sofreram as experiências e mostra o Ethan claramente recebendo ordens de uma pessoa (na minha opinião era o Zecke sem a barba/maquiagem!)....
Será que isso Também não tem a ver com a Rosseau???
Segundo o falso Henry Gale o Zeke não manda nada comparado a "Ele", se ele estava querendo despistar eu não sei.

Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 10:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Será q é o cara q o Desmond estava esperando?? Quando ele pergunta para o Locke: Are you him?

Talvez o Desmond esperava o Grande Chefão, ou ELE

Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Próximo Página 1 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » QUEM seria JACOB ("ELE")???
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida