Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
30% |
[ 31 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 25 ] |
Bom |
|
32% |
[ 33 ] |
Regular |
|
9% |
[ 10 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 103 |
|
Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
UnCool-Head Survivor escreveu: |
Quem é esse Lucas que falaram? |
LucasMSeS é um usuário dependente de LostBrasil, assim como muitos aqui......
E anda sumido do fórum desde q Jack e Cia. amarraram Henry Gollum no bunker..... logo, juntando as peças..........
A discussão sobre oq é real ou imaginação pegou fogo.... bom isso..... ... mas entendo a preocupação de muitos aqui..... essa situação abre uma enorme gama de possibilidades em LOST........ (e acho que esse é o intuito de JJ Abrams... )
Sobre "ELE" .... quem ainda não visitou o
Tópico para discussão acerca de "ELE" sinta-se a vontade....!
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Grupos: Nenhum |
Esse hospital Sta. Rosa tem alguma coisa a ver com a Dharma !!
Vai ver que a ilha de Lost é uma franquia, uma filial ou uma subsidiária do Hospital Sta. Rosa, prá onde eles mandam aqueles pacientes que estão dando muito trabalhao !!! Hahaha!
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
gilentini
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum
Citação: |
Só relembrando. A mãe do Locke também já esteve internada no Hospital Santa Rosa. E seu problema era... esquizofrenia! |
Sério? Aonde isso?
|
|
|
|
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
gilentini escreveu: |
Só relembrando. A mãe do Locke também já esteve internada no Hospital Santa Rosa. E seu problema era... esquizofrenia! |
Sério? Aonde isso? |
Quero saber também. Só lembro que o pai (acho) fala que ela era louca.
E quem é Cerberus?
fell, Tô indo lá
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
E quem é Cerberus? |
Cérberus, na mitologia grega, era o cão que guardava a entrada para o inferno; e na ilha ele seria o monstro de fumaça - aquele mesmo que arranca as árvores e que já encarou Locke e Eko. Mas é claro que são apenas ipóteses, nada confirmado, Cérberus é citado nas anotações do mapa da escotilha "Ou possível malfuncionamento catastrófico do sistema Cérberus" e "Nexo primário de atividade relacionada ao Cérberus", como o Lostzilla é um sistema de defesa eu acho que o tal sistema cérberus citado no mapa é o Lostzilla.
|
|
|
|
ERICH LENTINI
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 2 Localização: SÃO PAULO
Grupos:
|
aí galera minhas considerações:
O Dave não existe mesmo, não há 0,0001% de chance, só se ele for campeão olimpico de saltos ornamentais contra pedras!!!Impossivel!!!Não acredito em nada em relação a erro de produção ou fotos diferentes, simplesmente estão em, perspectivas diferentes,angulos,formas,etc.....ALem dessas polaroids serem um lixo!escurecem qualquer foto!
A cabeça a la Zidane do hurley foi fod#...até mudei meu avatar em consideração!!!
Fake Gale sempre com uma nova "Agora parei de mentir....." agora não duvido que le seja mesmo uma pessoa boa!
Ele,um dos losties?Who?Eu votaria em....sei lá em quem votaria...impoossivel saber..
Abraços...postem suas fotos no OFF topic...já postei a minha , agora vão me chamar de Erich Baldwin ou Cheen brinacdeiria hein...
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Fryderyk
Edgar Stein Jr. escreveu:
Ele não precisaria necessariamente estar no avião... e ainda não sabemos ao certo o que realmente ocorreu na hora do acidente. Cérberus?
Eles teriam descoberto através da lista de passageiros.
|
Não se a lista fosse previamente forjada.
fell
LucasMSeS é um usuário dependente de LostBrasil, assim como muitos aqui...... |
Nope. Lucas, el peligroso payaso, is one of them.
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Mascheroni
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 1 Localização: Petrópolis - RJ
Grupos:
|
Ótimo Episódio!
Libby maluca foi a maior surpresa!!! Mais um mistério, qual seria a doença dela? Será que está curada??? Sei não...
To cada vez mais fã do Sayid!! Muito engraçado o Henry mentindo na cara dura e o Sayid desmentindo!
Pra mim, o Henry e os Outros são uma parte rebelada da Dharma. Estão querendo saber mais sobre o projeto.
O Henry talvez tenha deixado ser pego para saber a localização exata da SWAN, o próprio Locke insinuou isto!
já repararam o quanto o Locke fica furioso quando questionado sobre a atitude de Jack?? O Henry ta botando muita pilha!!!
_________________ Dude, there's some Artz on ya...
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Opa, só agora tô comentando o episódio. Época de prova é uma lástima. Mas vamos lá.
Achei o episódio ótimo.
Pra mim o melhor momento foi o Dave abrindo o leque de tudo ali ser imaginação do Hurley e aquilo fazer sentido . Malditos produtores que brincam com a gente, ficam dando pistas falsas. Mas se aquilo fosse a realidade eu não acharia nem um pouco ruim.
Esse Ele deve ser alguém muito poderoso e impedioso, pois todos o temem bastante. Gostei da hipótese dele ser o "ele" que o Desmond esperava.
E eu acho que o Henry Fake digitou os números sim. Talvez tenha mentido que não digitou para que os Losties pensassem que como não foram digitados uma vez e não aconteceu nada não precisariam continuar digitando e assim acontecer o que tiver que acontecer com os Losties.
E dúvido muito que o Henry tenha sido pego para descobrir a localização da escotilha, afinal se o Zeke sabia que eles tinham aberto ela provavelmente ele sabe onde ela fica. A não ser que ao fugir o Desmond se encontrou com eles e contou isso.
Acho que por enquanto é só, qualquer coisa, volto a comentar aqui.
|
|
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
Psicólogos do fórum, me esclareçam uma coisa: é possível uma pessoa louca não ver uma pessoa que está ali realmente? Porque se a Libby não viu o Dave, acho que é porque realmente não havia ninguém ali, não? (Considerando que aquele foi o ângulo de visão dela, que a meu ver, foi)
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
gabii_, o Dave não existe. Só na cabeça do Hurley.
|
|
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
rosanapf escreveu: |
gabii_, o Dave não existe. Só na cabeça do Hurley. |
Huahei
Tô sabendo, mas é que alguém falou que a cena em que a Libby olha a foto sendo tirada e não há Dave nenhum, ela não pode ser referência pra essa certeza, porque é louca também. Então gostaria de saber, caso o Dave existisse, se seria possível uma pessoa louca não enxergá-lo.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
PedroJungbluth2
Depois que o irmão sumiu no avião, ele estudou e se formou no sacerdócio. |
Ainda não temos essa informação! |
Ok, tem razão, apenas achei que ele tinha indicado isso em conversas com o Locke, o Charlie e a Claire...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Isso eu não sei gabii_, mas acho que vocês já declararam a Libby como louca. O Hurley tava lá fazendo tratamento, mas sabemos que ele não é louco.
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
MDaRk escreveu: |
E eu acho que o Henry Fake digitou os números sim. Talvez tenha mentido que não digitou para que os Losties pensassem que como não foram digitados uma vez e não aconteceu nada não precisariam continuar digitando e assim acontecer o que tiver que acontecer com os Losties.
|
Mas se Henry queria que acontecesse "o que tiver de acontecer", como você disse, não bastaria ele não digitar os números ? Ou eu entendi mal sua colocação ?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar