Por que o LOSTBrasil é o melhor fórum brasileiro? |
Pela atuação do Administrador e Moderadores; |
|
23% |
[ 456 ] |
Organização de Assuntos e Tópicos; |
|
14% |
[ 284 ] |
Pela contribuição dos Membros; |
|
6% |
[ 122 ] |
Pelas Promoções; |
|
0% |
[ 12 ] |
Pelas Legendas; |
|
22% |
[ 441 ] |
Pelos Spoilers; |
|
2% |
[ 41 ] |
Pela rapidez das soluções; |
|
3% |
[ 66 ] |
Pelas Notícias e Informações; |
|
15% |
[ 292 ] |
Única e exclusivamente por causa da Série; |
|
10% |
[ 205 ] |
Não é o melhor fórum brasileiro SOBRE LOST |
|
0% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 1922 |
|
Autor |
Mensagem |
ZelaskO
|
|
Idade: 47Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Este fórum é o melhor porque os administradores possuem visão e atitude que proporciona a nós conteúdo de altíssima qualidade e em tempo recorde!
Abs e Muito Obrigado!
_________________ Agora vai!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
thiagopato escreveu: |
Bandit escreveu: |
É...
Fomos ultrapassados pelas legendas...
Pelo menos temos a certeza que esses users sugadores vão ficar longe pelo menos até Outubro. |
Cara, acho injusto você dizer isso. Eu sempre visito o site d vocês, e to sempre visitando os links q vocês postam aqui no intuito de ajudar, mas p mim, o q me traz aqui são as legendas e as noticias e isso é claro q vem com o desempenho d vocês. Alias, acho q a enquete foi mal estruturada, pois a atuação dos moderadores já são exelentes, mas a opção serviu p destacar. Porém, me senti ofendido pelo seu comentario, visto q votei em legendas pq so podia votar em uma opção (não consegui votar m + d 1. =P) e qeu sempre adimirei o trabalho d todos vocês, além d indicar o site para diversos amigos meus. Pretendo sempre voltar aqui, mas espero somente que não se façam mais comentários desse tipo visto q não se pode fazer um julgamento = p todos. E pra mim, este forum é o melhor do BR sim e pelo q já vi p ai, deve ser o do mundo. Parabéns a todos. COntinuem com o excelente trabalho.
quanto a colaboração... infelizmente não posso colaborar c vocês pq meu banco é o Banco Real/ABN Amro Bank e cm eu trabalho, acabo não tendo tempo de contribuir, logo contribuo c cliques em banners. |
Na verdade, o comentário do Bandit foi específico àqueles que entram no fórum toda quinta-feira, baixam a legenda (e não se dão ao trabalho de agradecer), clicando, em seguida, no Xzinho vermelho que fecha a janela.
Se você faz mais do que isso, ainda que tenha votado na opção de legendas, sinta-se excluído do grupo a ser abominado
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
É só ver o número de downloads das legendas.
uma média de 20 mil downloads aqui + 20 mil downloads no LegendaZ
e comparar com numero de votantes, colaboradores e agradecimentos.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
thiagopato
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Aventus escreveu: |
thiagopato escreveu: |
Bandit escreveu: |
É...
Fomos ultrapassados pelas legendas...
Pelo menos temos a certeza que esses users sugadores vão ficar longe pelo menos até Outubro. |
Cara, acho injusto você dizer isso. Eu sempre visito o site d vocês, e to sempre visitando os links q vocês postam aqui no intuito de ajudar, mas p mim, o q me traz aqui são as legendas e as noticias e isso é claro q vem com o desempenho d vocês. Alias, acho q a enquete foi mal estruturada, pois a atuação dos moderadores já são exelentes, mas a opção serviu p destacar. Porém, me senti ofendido pelo seu comentario, visto q votei em legendas pq so podia votar em uma opção (não consegui votar m + d 1. =P) e qeu sempre adimirei o trabalho d todos vocês, além d indicar o site para diversos amigos meus. Pretendo sempre voltar aqui, mas espero somente que não se façam mais comentários desse tipo visto q não se pode fazer um julgamento = p todos. E pra mim, este forum é o melhor do BR sim e pelo q já vi p ai, deve ser o do mundo. Parabéns a todos. COntinuem com o excelente trabalho.
quanto a colaboração... infelizmente não posso colaborar c vocês pq meu banco é o Banco Real/ABN Amro Bank e cm eu trabalho, acabo não tendo tempo de contribuir, logo contribuo c cliques em banners. |
Na verdade, o comentário do Bandit foi específico àqueles que entram no fórum toda quinta-feira, baixam a legenda (e não se dão ao trabalho de agradecer), clicando, em seguida, no Xzinho vermelho que fecha a janela.
Se você faz mais do que isso, ainda que tenha votado na opção de legendas, sinta-se excluído do grupo a ser abominado |
Mas é assim q me sinto e vou continuar sendo. Ferei sempre o possivel p ajuda-los com o crecimento do lost-brasil e aproveito para solicitar a vocês moderadores, que entrem em contato comigo pelo meu e-mail thiagopato@gmail.com para que possamos conversar sobre anunios.
Mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho de todos e fico no agurado.
Gr abraço a todos.
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
KuwabaraX escreveu: |
Se pudesse escolheria mais de uma opção mas como não pode escolhi pelas notícias e informações, esse forum é massa!!! |
É possível votar em mais de uma opção.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
|
|
|
|
samuel coité
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: conceição do coité
olá.. sou apaxonado pela serie lost, tenho já as duas temporadas..estou louco para ver a terceira..
abraços a todos..
_________________ sou o maior fâ de lost da Bahia..huahuahaua
|
|
|
|
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
O LOSTBrasil é o melhor em função da organização do site e pela rapidez em repassar as informanções para os doentes por LOST como eu, principalmente os episódios e as legendas que, por sinal, são perfeitas. MUUUUITOOO OBRIGADA!!!
Por favor, nos repassem o primeiro episódio da 3ª temporada o quanto antes. Saiu lá, tem que chegar rapidinho aqui. Eu não aguento mais ficar sem LOST!!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
xalita escreveu: |
Por favor, nos repassem o primeiro episódio da 3ª temporada o quanto antes. Saiu lá, tem que chegar rapidinho aqui. Eu não aguento mais ficar sem LOST!!! |
Bom, não vai mudar nada. Saiu episódio lá, sai legenda aqui horas depois.
E Também não mudou os downloads: a gente dá a legenda e vocês baixam o episódio por onde quiserem.
|
|
|
|
Luci_Anna
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
gosto muito do site, acho bem organizado e bastante informativo!!
pena q só pode escolher uma opção!
estão de parabéns!
|
|
|
|
pamlov
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: goiânia
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
_________________ I love my life because my life is you!
|
|
|
|
zeus_felipe
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: POA - RS
hm.. varias opçoes.. votei em "noticias e tal.."
:P
|
|
|
|
bruno perdido
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
apenas isso...
_________________ [b]bruno
|
|
|
|
Cathia.sp
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
É o melhor site de lost e as legendas são the best!!!
_________________ O Sawyer é um canalha,mas é lindo...
|
|
|
|
joesabe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: planeta terra
O forum é dez mas a pontualidade com que traduzem na minha opinião vai para as legendas. LostBrasil é será sempre o melhor, pena que um dia o seriado inevitavilmente acabe, mas até lá com certeza viram outros seriados e a administração e o grande contribuidor Dellmelo estará mais uma vez a frente disso.
Paz e susseso para o forum e seus administradores, contribuintes e participantes.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar