Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x18 - Dave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
30%
 30%  [ 31 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 25 ]
Bom
32%
 32%  [ 33 ]
Regular
9%
 9%  [ 10 ]
Ruim
3%
 3%  [ 4 ]
Total de Votos : 103
Autor
Mensagem
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 15:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:
Nope. Lucas, el peligroso payaso, is one of them.
Hauahauahauahuahauahauahau Laughing
Citação:
Mas se Henry queria que acontecesse "o que tiver de acontecer", como você disse, não bastaria ele não digitar os números ? Ou eu entendi mal sua colocação ?
É estranho mesmo, se o henry quizer que o contador zere a ponto de incentivar o Locke a não mais o apertar pq não deizaria de apertar da primeira vez? Vixi, falando difícil, virando filósiofo, um fell da vida, o negócio é, se ocorrer a tal explosão magnética como o pessoal anda achando, talvez dê pro falso henry fugir.

betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabii_
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 15:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
rosanapf escreveu:
Isso eu não sei gabii_, mas acho que vocês já declararam a Libby como louca. O Hurley tava lá fazendo tratamento, mas sabemos que ele não é louco.

Isso ainda não sabemos, mas eu estou apenas supondo uma situação pra tirar uma dúvida que eu tenho...

gabii_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

jack_jbc escreveu:
MDaRk escreveu:

E eu acho que o Henry Fake digitou os números sim. Talvez tenha mentido que não digitou para que os Losties pensassem que como não foram digitados uma vez e não aconteceu nada não precisariam continuar digitando e assim acontecer o que tiver que acontecer com os Losties.

Question Mas se Henry queria que acontecesse "o que tiver de acontecer", como você disse, não bastaria ele não digitar os números ? Ou eu entendi mal sua colocação ?

É o seguinte, o que tenho em mente é que talvez o que acontecer quando não digitarem os números venha ocasionar problemas às pessoas responsáveis, no caso, quem estiver na escotilha. Mas como o plano inicial do Henry era de se passar pelo verdadeiro Henry, ele digitou os números para que nada acontecesse e ele pudesse se integrar no grupo dos Losties. Mas como o Sayid desmacarou a farsa e ele está preso, ele disse que não apertou para que deixem de apertar e que os Losties tenham uma bela de uma lição.

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fell
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 16:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
E qual seria o intuito de Henry Gollum infiltrar-se no grupo dos losties?

Talvez uma retomada da Estação Cisne???

gabii_ escreveu:
rosanapf escreveu:
gabii_, o Dave não existe. na cabeça do Hurley.

Huahei Laughing
sabendo, mas é que alguém falou que a cena em que a Libby olha a foto sendo tirada e não há Dave nenhum, ela não pode ser referência pra essa certeza, porque é louca também. Então gostaria de saber, caso o Dave existisse, se seria possível uma pessoa louca não enxergá-lo.

Ei... esse "alguém" fui eu!!! ..... Laughing

Como saber oq se passa na cabeça de uma pessoa louca??? Como saber oq um lelé???

betão escreveu:
Citação:
Vixi, falando difícil, virando filósiofo, um fell da vida.

Nope..... quem fala difícil é o Edgar..... ou até o Lucas, "quiçá" o leoff...... eu não.... eu falo...... através..... de ....... reticências........ pausadamente........ contando..... 4..... 8...... 15...16.......23......42..........

Editado pela última vez por fell em Quarta Julho 12, 2006 16:59, num total de 2 vezes
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 16:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
betão
Citação:

É estranho mesmo, se o henry quizer que o contador zere a ponto de incentivar o Locke a não mais o apertar pq não deizaria de apertar da primeira vez?

Mas o próprio Henry disse que não apertou o botão, e o contador voltou sozinho ao 108. Ou não entendi sua pergunta?

betão
Citação:

Vixi, falando difícil, virando filósiofo, um fell da vida

Applause

rosanapf escreveu:
Citação:
O Hurley tava lá fazendo tratamento, mas sabemos que ele não é louco.

Sabemos? Question Question

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 16:56  |  Assunto: Responder com Citação

fell escreveu:
E qual seria o intuito de Henry Gollum infiltrar-se no grupo dos losties?

Talvez uma retomada da Estação Cisne???

Isso eu já não sei. Mas para ele inventar uma mentira daquelas e ainda por cima ter "provas" que a confirme e não ter fugido quando teve chance da escotilha, não pode ser por outro motivo senão se infiltrar no grupo.

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PETERSMAN
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 17:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Gostei muito, mas estou confusa....a Kate Também viu coisas, e o Jack Também....sinistro....foi muito surpreendente...e porque justamente a Libby que ficou mais perto e amiga do gordinho,?!!!
Adoro o site!!! Applause
Beijos a todos

PETERSMAN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
betão
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 17:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:
Mas o próprio Henry disse que não apertou o botão, e o contador voltou sozinho ao 108. Ou não entendi sua pergunta?
Ele pode estar mentindo que não apertou o botão só pro Locke não apertar.
Simulação
O falso Henry aperta o botão pois na mente do pobre e inocente cidadão se passa que o Saydi vai encontra o balão e a cova, ele já teria a confiança do Locke e sua história bateria, mas o malvado Saydi cavou o túmulo, descobriu a verdade e aprisionou o falso Henry, então astuto ele disse para o locke que não apertou o botão incentivando o Locke a parar de aperta-lo para ocorrer a tal explosão magnética que todos falam e ele escapar.

Apolo
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 17:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Grupos: 
[AXN]
Citação:
Simulação
O falso Henry aperta o botão pois na mente do pobre e inocente cidadão se passa que o Saydi vai encontra o balão e a cova, ele já teria a confiança do Locke e sua história bateria, mas o malvado Saydi cavou o túmulo, descobriu a verdade e aprisionou o falso Henry, então astuto ele disse para o locke que não apertou o botão incentivando o Locke a parar de aperta-lo para ocorrer a tal explosão magnética que todos falam e ele escapar.
Isso aqui já ta virando linha direta Laughing

Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 17:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Olha, sobre o Hurley, vale lembrar que esquizofrenia pode ser tratada, mas não curada.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
flaviorossi
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 17:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Bacana este epi.. Li todas os posts até aqui deste epi., teorias muito boas mas uma pergunta. Se não me engano o Henry disse para o Locke que ele não apertou o botão e então apareceu os simbolos "hieroglifos" e, então uma forte onda eletromagnetica causou um forte impacto nele Henry. Isso Também não acontece quando em experimentos laboratoriais os ratos apertam o botão errado e levam um choque? Creio q sim. Será que é por isso q eles tem q colocar os números e apertar execute? Para não levarem o tao choque? Para que o eletromagnetismo não influa no "mundo exterior?" Desculpe se divaguei, mas a cada epi. lost fica melhor.

flaviorossi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 17:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:
Isso Também não acontece quando em experimentos laboratoriais os ratos apertam o botão errado e levam um choque? Creio q sim.
Nunca ouvi falar disso, mas com todo respeito acho que eles não levariam um choque, afinal para que serviria o choque? Pra deixar o pessoal da Dharma ligadão? Super

flaviorossi
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 17:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
esta teoria é de Skinner que entre outras coisas diz

"Os pressupostos de sua teoria são os seguintes:

o comportamento é aquilo que pode ser objetivamente estudado;

a personalidade é uma coleção de comportamentos objetivamente analisáveis;

as idéias de liberdade, autonomia, dignidade e criatividade são ficções sobre comportamento sem valor explicativo e científico, na medida em que apenas expressam tipos variados de condicionamento;

o comportamento pode ser modelado através da administração de reforços positivos e negativos, o que implica também numa relação causal entre reforço (causa) e comportamento (efeito);"

Tenho a impressão que a estação Cisne funciona desta maneira.

flaviorossi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 19:01  |  Assunto: Responder com Citação

betão escreveu:
Simulação

Foi isso que eu disse...

jack_jbc
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 20:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

MDaRk escreveu:
betão escreveu:
Simulação

Foi isso que eu disse...

Ok! Entendi o que os dois (MDaRK e betão) estão querendo dizer, porém pergunto, a consequencia por não apertar o botão também não afetaria o Henry, uma vez que ele está entre os Losties. Porque ele se arriscaria ? Wink

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo Página 10 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida