Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
30% |
[ 31 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 25 ] |
Bom |
|
32% |
[ 33 ] |
Regular |
|
9% |
[ 10 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 103 |
|
Autor |
Mensagem |
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Citação: |
Nope. Lucas, el peligroso payaso, is one of them. |
Hauahauahauahuahauahauahau
Mas se Henry queria que acontecesse "o que tiver de acontecer", como você disse, não bastaria ele não digitar os números ? Ou eu entendi mal sua colocação ? |
É estranho mesmo, se o henry quizer que o contador zere a ponto de incentivar o Locke a não mais o apertar pq não deizaria de apertar da primeira vez? Vixi, tô falando difícil, tô virando filósiofo, um fell da vida, o negócio é, se ocorrer a tal explosão magnética como o pessoal anda achando, talvez dê pro falso henry fugir.
|
|
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
rosanapf escreveu: |
Isso eu não sei gabii_, mas acho que vocês já declararam a Libby como louca. O Hurley tava lá fazendo tratamento, mas sabemos que ele não é louco. |
Isso ainda não sabemos, mas eu estou apenas supondo uma situação pra tirar uma dúvida que eu tenho...
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
jack_jbc escreveu: |
MDaRk escreveu: |
E eu acho que o Henry Fake digitou os números sim. Talvez tenha mentido que não digitou para que os Losties pensassem que como não foram digitados uma vez e não aconteceu nada não precisariam continuar digitando e assim acontecer o que tiver que acontecer com os Losties.
|
Mas se Henry queria que acontecesse "o que tiver de acontecer", como você disse, não bastaria ele não digitar os números ? Ou eu entendi mal sua colocação ? |
É o seguinte, o que tenho em mente é que talvez o que acontecer quando não digitarem os números venha ocasionar problemas às pessoas responsáveis, no caso, quem estiver na escotilha. Mas como o plano inicial do Henry era de se passar pelo verdadeiro Henry, ele digitou os números para que nada acontecesse e ele pudesse se integrar no grupo dos Losties. Mas como o Sayid desmacarou a farsa e ele está preso, ele disse que não apertou para que deixem de apertar e que os Losties tenham uma bela de uma lição.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
E qual seria o intuito de Henry Gollum infiltrar-se no grupo dos losties?
Talvez uma retomada da Estação Cisne???
gabii_ escreveu: |
rosanapf escreveu: |
gabii_, o Dave não existe. Só na cabeça do Hurley. |
Huahei
Tô sabendo, mas é que alguém falou que a cena em que a Libby olha a foto sendo tirada e não há Dave nenhum, ela não pode ser referência pra essa certeza, porque é louca também. Então gostaria de saber, caso o Dave existisse, se seria possível uma pessoa louca não enxergá-lo. |
Ei... esse "alguém" fui eu!!! .....
Como saber oq se passa na cabeça de uma pessoa louca??? Como saber oq um lelé vê???
betão escreveu: |
Vixi, tô falando difícil, tô virando filósiofo, um fell da vida. |
|
Nope..... quem fala difícil é o Edgar..... ou até o Lucas, "quiçá" o leoff...... eu não.... eu falo...... através..... de ....... reticências........ pausadamente........ contando..... 4..... 8...... 15...16.......23......42..........
Editado pela última vez por fell em Quarta Julho 12, 2006 16:59, num total de 2 vezes |
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
betão
É estranho mesmo, se o henry quizer que o contador zere a ponto de incentivar o Locke a não mais o apertar pq não deizaria de apertar da primeira vez?
|
Mas o próprio Henry disse que não apertou o botão, e o contador voltou sozinho ao 108. Ou não entendi sua pergunta?
betão
Vixi, tô falando difícil, tô virando filósiofo, um fell da vida
|
rosanapf escreveu:
O Hurley tava lá fazendo tratamento, mas sabemos que ele não é louco. |
Sabemos?
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
fell escreveu: |
E qual seria o intuito de Henry Gollum infiltrar-se no grupo dos losties?
Talvez uma retomada da Estação Cisne??? |
Isso eu já não sei. Mas para ele inventar uma mentira daquelas e ainda por cima ter "provas" que a confirme e não ter fugido quando teve chance da escotilha, não pode ser por outro motivo senão se infiltrar no grupo.
|
|
|
|
PETERSMAN
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Gostei muito, mas estou confusa....a Kate Também viu coisas, e o Jack Também....sinistro....foi muito surpreendente...e porque justamente a Libby que ficou mais perto e amiga do gordinho, né?!!!
Adoro o site!!!
Beijos a todos
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Mas o próprio Henry disse que não apertou o botão, e o contador voltou sozinho ao 108. Ou não entendi sua pergunta? |
Ele pode estar mentindo que não apertou o botão só pro Locke não apertar.
Simulação
O falso Henry aperta o botão pois na mente do pobre e inocente cidadão se passa que o Saydi vai encontra o balão e a cova, ele já teria a confiança do Locke e sua história bateria, mas o malvado Saydi cavou o túmulo, descobriu a verdade e aprisionou o falso Henry, então astuto ele disse para o locke que não apertou o botão incentivando o Locke a parar de aperta-lo para ocorrer a tal explosão magnética que todos falam e ele escapar.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Simulação
O falso Henry aperta o botão pois na mente do pobre e inocente cidadão se passa que o Saydi vai encontra o balão e a cova, ele já teria a confiança do Locke e sua história bateria, mas o malvado Saydi cavou o túmulo, descobriu a verdade e aprisionou o falso Henry, então astuto ele disse para o locke que não apertou o botão incentivando o Locke a parar de aperta-lo para ocorrer a tal explosão magnética que todos falam e ele escapar. |
Isso aqui já ta virando linha direta
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Olha, sobre o Hurley, vale lembrar que esquizofrenia pode ser tratada, mas não curada.
|
|
|
|
flaviorossi
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Bacana este epi.. Li todas os posts até aqui deste epi., teorias muito boas mas uma pergunta. Se não me engano o Henry disse para o Locke que ele não apertou o botão e então apareceu os simbolos "hieroglifos" e, então uma forte onda eletromagnetica causou um forte impacto nele Henry. Isso Também não acontece quando em experimentos laboratoriais os ratos apertam o botão errado e levam um choque? Creio q sim. Será que é por isso q eles tem q colocar os números e apertar execute? Para não levarem o tao choque? Para que o eletromagnetismo não influa no "mundo exterior?" Desculpe se divaguei, mas a cada epi. lost fica melhor.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Isso Também não acontece quando em experimentos laboratoriais os ratos apertam o botão errado e levam um choque? Creio q sim. |
Nunca ouvi falar disso, mas com todo respeito acho que eles não levariam um choque, afinal para que serviria o choque? Pra deixar o pessoal da Dharma ligadão?
|
|
|
|
flaviorossi
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
esta teoria é de Skinner que entre outras coisas diz
"Os pressupostos de sua teoria são os seguintes:
o comportamento é aquilo que pode ser objetivamente estudado;
a personalidade é uma coleção de comportamentos objetivamente analisáveis;
as idéias de liberdade, autonomia, dignidade e criatividade são ficções sobre comportamento sem valor explicativo e científico, na medida em que apenas expressam tipos variados de condicionamento;
o comportamento pode ser modelado através da administração de reforços positivos e negativos, o que implica também numa relação causal entre reforço (causa) e comportamento (efeito);"
Tenho a impressão que a estação Cisne funciona desta maneira.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Simulação
O falso Henry aperta o botão pois na mente do pobre e inocente cidadão se passa que o Saydi vai encontra o balão e a cova, ele já teria a confiança do Locke e sua história bateria, mas o malvado Saydi cavou o túmulo, descobriu a verdade e aprisionou o falso Henry, então astuto ele disse para o locke que não apertou o botão incentivando o Locke a parar de aperta-lo para ocorrer a tal explosão magnética que todos falam e ele escapar. |
Foi isso que eu disse...
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
MDaRk escreveu: |
Simulação
Foi isso que eu disse... |
Ok! Entendi o que os dois (MDaRK e betão) estão querendo dizer, porém pergunto, a consequencia por não apertar o botão também não afetaria o Henry, uma vez que ele está entre os Losties. Porque ele se arriscaria ?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar