Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
27% |
[ 5 ] |
Ótimo |
|
38% |
[ 7 ] |
Bom |
|
22% |
[ 4 ] |
Regular |
|
5% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 18 |
|
Autor |
Mensagem |
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Sayid's.baby escreveu: |
Ela, por favor. |
ok! não tinha certeza... :oops:
Citação: |
Com a ironia, eu posso viver. |
ufa..
Ah, e não acho que seja mais Kubrick, não, já que retratou bem o que se passa na cabeça perturbada do King e atmosfera do livro. Se você leu outros livros dele, sabe do que estou falando. |
o FILME é escrito e dirigido pelo Kubrick, não pelo King. ele sempre fez isso, adaptou livros a sua temática, que normalmente era a desumanização, uma análise das características necessárias pra se ser humano. assim como o filme Laranja Mecânica não diz respeito ao Anthony Burgess. se o livro é mais King, o filme é mais Kubrick. cinema e literatura são artes consideravelmente diferentes, acho meio absurdo fazer esse tipo de relação ou comparação.
o King gostou tanto da versão do Kubrick que preferiu fazer uma ele mesmo, pq achava que a outra tinha fugido da proposta original. mas bem, isso nem importa também.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Acho que adaptado é uma melhor escolha de vocabulário.
Enfim...
Voltemos ao tópico.
|
|
|
|
marcel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
ola maigos ,sei que talvez não seja a sa;ao certa, mas, eu olhei as legendas na se;ao de legendae tenho uma pergunta: o que eu fa;o com aquilo , não da pra saber quem ta falando. sera que da pra ver aquilo com o capitulo em video?se alguém souber como utilizar as legendas,me avise. obrigado
|
|
|
|
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
marcel escreveu: |
ola maigos , |
meigos?
sei que talvez não seja a sa;ao certa, mas, eu olhei as legendas na se;ao de legendae |
tenho uma pergunta: o que eu fa;o com aquilo , não da pra saber quem ta falando. sera que da pra ver aquilo com o capitulo em video?se alguém souber como utilizar as legendas,me avise. obrigado |
faz o seguinte, vai assistindo o capítulo, e deixa o texto aberto em outro programa, aih a cada fala você dá um ALT + TAB e lê a frase correspondente. fácil, não? ^^
ah, e quem tá precisando ser legendado é você
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
marcel escreveu: |
ola maigos ,sei que talvez não seja a sa;ao certa, mas, eu olhei as legendas na se;ao de legendae tenho uma pergunta: o que eu fa;o com aquilo , não da pra saber quem ta falando. sera que da pra ver aquilo com o capitulo em video?se alguém souber como utilizar as legendas,me avise. obrigado |
Assumindo que eu tenha conseguido interpretar o seu post corretamente...
É, esse com certeza não é o lugar certo para isso.
E, pra avisar, a sua dúvida já tinha sido explicada
aqui.
Eu agradeceria se, antes de postar em qualquer lugar, as pessoas fizessem uma mini-pesquisa pelo fórum. ^^"
Agora vamos voltar à discussão sobre o episódio 1x14 - "Special"?
|
|
|
|
fredy
|
|
Grupos:
|
parece aquelas comédias em que você morre de rir, né Fabiano?
|
|
|
|
Felipe Martins
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Na cena que se dá na casa de Walt com a mãe e o Bryan...e ele pede pra eles olharem..bem, antes dele falar "you're not looking" a camera filma a mae e bryan e no canto inferior direito tem uma mulher que não tinha antes.... queria saber se alguém tem idéia se aquilo é erro de gravação ou é proposital mesmo. Falows!
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
a maioria e maos moderador q comenta auqi pq sera
_________________ L0$T
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
ótimo episódio...
Gsoto dos flashbacks do Michael, e quando tem John Locke rebentanu, é tdo lindo....
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|