Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Não entendo porque tanta dúvida. Para mim ficou claro que o Dave é imaginário.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Citação: |
1-dave é ''abracado'' por hurley na hora de tirar a foto,mas,no final do episodio,liby estava olhando hurley e ele esta abeacando o nada,ou seja,ele não estava abracando ninguem. |
Mas essa foto é muito suspeita.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Mas essa foto é muito suspeita. |
Realmente essa foto deixa algumas dúvidas.
Quando Hurley tira uma foto com Dave. Repare na disposição dos objetos na mesa, na luz que vem da janela e no senhor ao fundo.
Quando descobrimos que na verdade Hurley saiu sozinho na foto, não há luz na janela, o senhor ao fundo sumiu, o aipo está distribuído de outra forma no prato, os botões estão mais distantes do prato e até o hurley está mais distante da mesa.
Já na visão da libby, ela vê o homem na janela, mas não vê o David.
Fotos ampliadas:
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Pela visão da Libby podemos confirmar que o Dave não existe, porém da pra perceber que a foto foi alterada, mas porquê?
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
O Angulo em q foi tirado a foto é diferente, o velho no fundo ainda está...o Hurkley tampa ele... Esse negócios dos botões e do aipo acho q foi erro de continuação...pq tiveram q tioverar o Dave para tirar a "foto certa"
_________________ =]
|
|
|
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
O Rodrigo Cossa ta certo.
Ele faz a careta e o sinal com os dedos e o dr. tira a foto, se observar na hora da careta ele está no mesmo ângulo da imagem anterior. |
Ta no mesmo ângulo em comparação a cena filmada, mas o doutor Brooks tirou a fotografia de outro ângulo.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Ah ta entendi!!! A fotografia ficou num ângulo diferente da imagem da série pq foi tirada de um ângulo diferente da filmadora de Lost.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Grupos:
|
Ah ta entendi!!! A fotografia ficou num ângulo diferente da imagem da série pq foi tirada de um ângulo diferente da filmadora de Lost. |
Exatamente, e você pode perceber a diferença do ângulo da foto pelo olhar do Hurley que está concentrado na direção da máquina fotográfica e da visão da libby que ta pra ter uma idéia do ângulo, o resto deve ter sido erro da produção.
|
|
|
|
Joana Dark
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3
Eu ainda tinha essa dúvida da fofo, mas depois desse esclarescimento tenho certeza que é um amiguinho imaginário do Hurley.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Eu acreditava que existia uma possibilidade de 1% de Dave existir, ser real..... depois de analisar a foto tirada pelo Doc, essa chance diminuiu pra 0,01%....
Realmente existe uma pessoa atrás dele..... possivelmente o velhinho....
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Tá. Mas qualquer um que já tirou uma foto contra luz sabe que não é exatamente isso que acontece. Eu aceito erro de continuidade, mas desse tipo é incrível.
Na verdade, na foto onde não aparece o Dave, tá bem claro que tem um ponto de luz batendo na janela ao fundo.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
MIRIAMBS
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Domingo, 11 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Borjs-RS
Será mesmo q tudo não é só imaginação do Hurley?E a Libby,no mesmo hospital?E o médico,não é muito parecido com o pai do Jake?Há cinco dias estou com essa dúvida,seria muita coincidencia o Hurley e a Libby estarem internados no mesmo hospital.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Grupos:
|
MIRIAMBS escreveu: |
Será mesmo q tudo não é só imaginação do Hurley?E a Libby,no mesmo hospital?E o médico,não é muito parecido com o pai do Jake?Há cinco dias estou com essa dúvida,seria muita coincidencia o Hurley e a Libby estarem internados no mesmo hospital. |
Pelo que parece o Dave é imaginação do Hurley e o Hurley e a Libby estavam internados no mesmo hospital sim.
Quanto a sua dúvida o Dr. Brooks não tem nada a ver com o pai do Jack:
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Erro da produção. Podiam ter usado uma foto tirada imediatamente depois do Dave sair do lugar, ficaria melhor.
Mas as vezes trocam de estúdio, se perde uma foto, tem que tirar outra, essas coisas acontecem.
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Apolo escreveu: |
MIRIAMBS escreveu: |
Será mesmo q tudo não é só imaginação do Hurley?E a Libby,no mesmo hospital?E o médico,não é muito parecido com o pai do Jake?Há cinco dias estou com essa dúvida,seria muita coincidencia o Hurley e a Libby estarem internados no mesmo hospital. |
Pelo que parece o Dave é imaginação do Hurley e o Hurley e a Libby estavam internados no mesmo hospital sim.
Quanto a sua dúvida o Dr. Brooks não tem nada a ver com o pai do Jack:
[url=http://img465.imageshack.us/img465/4916/untitled1tp7.png]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL] |
Nada a ve os dois..o máximo q são parecidos é pelo branco dos olhos...
Será q a Libby tem dupla personalidade? Uma personalidade é psicóloga e outra louca...
_________________ =]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: