QUAL SÉRIE VOCÊ PREFERE? |
24 HORAS |
|
66% |
[ 20 ] |
ALIAS |
|
33% |
[ 10 ] |
|
Total de Votos : 30 |
|
Autor |
Mensagem |
lostforevercharlie
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 5
Grupos:
|
COMEÇA AGORA O DESAFIO DAS SÉRIES. ABRINDO AS DISPUTAS, OS SERIADOS:
*24 HORAS X ALIAS*
*24 HORAS - ESSA SÉRIE NÃO ME AGRADA. FALTA UM POUCO DE RITMO PRO SERIADO FICAR BOM, MAS SOMENTE BOM. E SERIADO POLICIAL EU ACHO QUE JÁ ENCHEU, TEM MILHARES POR AÍ E ACABA FICANDO MUITO REPETITIVO. SEM CONTAR QUE O ATOR PRINCIPAL NÃO TEM NENHUMA CARISMA.
*ALIAS - O QUE FAZ ESSE SERIADO TER UMA FORÇA MAIOR É A ATRIZ JENNIFER GARNER. MAS NEM PORISSO O SERIADO É BOM. ALGUMAS COISAS ME AGRADAM, OUTRAS NÃO. A SÉRIE PODERIA SER UM POUCO MAIS TRABALHADA, FICANDO MELHOR.
*OBSERVANDO AS DUAS CRÍTICAS QUE EU FIZ, VOTO EM ALIAS, UM SERIADO BEM MELHOR FEITO E QUE COM MUITO MAIS CONTEÚDO.
*AGORA É COM VOCÊS. QUE SERIADO VOCÊS PREFEREM: 24 HORAS OU ALIAS? VOTE!
PRÓXIMAS DISPUTAS:
CSI X DESPERATE HOUSEWIVES
GILMORE GIRLS X HOUSE
INVASION X JOEY
PRISION BRAKE X SMALLVILLE
SUPERNATURAL X THE O.C.
TWO AND A HALF MEN X VERONICA MARS
*OBS: MAIS SERIADOS PODEM SER INCLUIDOS NAS DISPUTAS. DÊ SUGESTÕES DE SÉRIES*
! |
Aviso - haendeldias: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
24 é a melhor série que já existiu.
NADA foi, é ou será melhor que 24.
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
24 Horas é muito melhor que Alias, e eu não acho o seriado repetitivo, cada temporada é uma história diferente e o melhor é que a série ainda é em tempo real.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Claro que é 24 Horas, Alias ta muito ruimzinha, e 24 Horas é uma das melhores séries que tem no momento.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
E daí que Alias decaiu muito de uns tempos pra cá?! Assumo que não é a melhor mas continua sendo a minha preferida.
Alias. \o/²
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Dizer que o jack bauer não tem carisma é uma heresia.. cmo certeza você nunca assistiu o seriado direito hehe...
Meu voto vai pra 24 horas disparadissimo!
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
24 Horas é a melhor série que existe.
Só o impacto que o formato em tempo real causou, já é algo para se ficar na história. 24 não só apresentou 5 boas temporadas, como seu público fiel, já está contando os dias e os minutos para a próxima.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
24 na mente, claro!
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Totalmente sem noção...
Até a minha Avó (que é cega) entende mais sobre séries que o lostforevercharlie...
Só queria saber o critério pra escolher a disputa:
Citação: |
GILMORE GIRLS X HOUSE
INVASION X JOEY
SUPERNATURAL X THE O.C.
TWO AND A HALF MEN X VERONICA MARS
|
alguém desconfia?
Ps: 24 = Melhor série de ação ever!
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Olha complicado escolher por não serem séries do mesmo genero, dificil explicar
Tipo:
24 horas é mais ação real, tá certo as vezes o Jack Bauer faz umas de Missão Impossivel, mas mesmo assim é algo aceitavel ...
Alias é algo mais fora da realidade, missões mais impossiveis, mistérios bem curiosos ....
As duas séries eu considero fantásticas pela maneira que me preendem na frente do micro e me fazem assistir uns 5 ep's por vez ....
Conselho a ideia de fazer a batalha de séries é legal mas e se reformularem as enquetes para ficar com mais séries por batalha.....
Haaaa me passei e não votei ... 24 horas pelo nivel de adrenalina a cada episódio ...
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
lostforevercharlie escreveu: |
24 HORAS X ALIAS
GILMORE GIRLS X HOUSE
INVASION X JOEY
SUPERNATURAL X THE O.C.
TWO AND A HALF MEN X VERONICA MARS |
24 Horas é melhor que todas essas e pra mim já pode ser considerado a série campeã.
|
|
|
|
dingouz
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
sou meio suspeito pra opinar, mas votei em alias..
Alias Tô fazendo maratona, tô no 4x20
24 Horas Só assisti a 1ª temporada
mas ainda fico com alias...
|
|
|
|
tonic13 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: 8
24 Horas sopra Alias,de tanto que as aventuras de Jack Bauer são melhores!!!
_________________ Lost - 24 - Prison Break
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: