Autor |
Mensagem |
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Discworld - Algum de vocês, ávidos leitores, leu a série ou um volume de Discworld
Ouví dizer que a série é excelente, a tenho em mãos, mas não me dispus a ler, ainda... os mais de 20 volumes são, convenhamos, desanimadores
Recomendam
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
é bem legalzinho, o foco é todo no humor. O bom é que os livros não são muito caros.
Eu li A Cor da Magia e o das bruxas,agora me esqueci o nome.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Thanx
Citação: |
o foco é todo no humor |
Negro, negro humor
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Eu li alguns... puro sarro.
O mundo do fantástico relatado com muito bom-humor, cheio de ótimas tiradas e personagens impagáveis... como o Rincewind e o Duasflor...
Earendil escreveu: |
Eu li A Cor da Magia e o das bruxas,agora me esqueci o nome. |
Estranhas Irmãs? Adorei a vovó Cera do Tempo!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu tenho seis livros da série, A Cor da Magia (vol. 1), A luz fantástica (vol. 2), Direitos Iguais Rituais Iguais (Vol. 3), O Aprendiz de Morte (Vol. 4), O Oitavo Mago (Vol. 5) e Estranhas Irmãs (Vol. 6).
Os livros são bons e como já foi dito o foco é todo no humor, eu recomendo.
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
Nunca li, hihih. se os comentários forem muuuuito bons eu compro.Depois eu volto pra saber.Fui.I
|
|
|
|
fbarone Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
É Excelente! Só li A Cor da Magia e A Luz Fantástica, mas pretendo ler todos!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|