Autor |
Mensagem |
IFB!
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Agora cá entre nós. Sou só eu que tenho birra de Michael e Walt ou essa coisa é geral? Que pé no saco aqueles dois... |
Eu acho um saco os dois! É muito gritinho!
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Desse livro eu não sabia, masss, assim que for a uma livraria, sem dúvida vou comprar, a história é parecida com Lost, ou melhor, Lost é parecido com a história...deve ser muit bom.
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Também vou ver se acho para comprar, parece ser bem interessante.
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
legal sugar5, boa dica para leitura , vou comprar esse livro.Quanto ao Walt e o Michael, também não gosto muito deles não... dsde o começo já peguei antipatia pelo Walt devido ao seu comportamento malcriado e quanto ao seu pai ,sem comentários.....
|
|
|
|
Jeffer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Anápolis/GO
Grupos: Nenhum |
Fora que uns dos personagens principais do livro se chama Jack, mas não é necessariamente o mais bonzinho. Outro personagem se parece muito com o Hurley, quem leu o livro sabe de quem to falando. Fora das sacadas psicológicas que revelam quem é o Senhor das Moscas. O livro tem muito a ver com quem estuda e gosta de psicologia e sociologia, eu mesmo aprecio ambos.
E para não quebrar o clima, mas para dar mais um aperitivo, no livro também tem um monstro estilo Lostzilla que deixam os meninos no maior medão.
Quem acha que o livro não influenciou a série apesar de todas estas coincidências (e olha que não citei todas), é porque não leu o livro direito.
OBS: Tem uma versão novíssima do livro lançada pela Editora Nova Fronteira com apresentação de Santiago Nazarian (que até menciona a série, hehe) que vale a pena adquirir, pois como ele mesmo diz, "O Senhor das Moscas será o último livro que você vai querer levar para uma ilha deserta".
_________________ .oO bLoG aBoUt BoOkS: http://www.jefferson.blog.br Oo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar