Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Literatura » Dan Brown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Dan Brown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Juliane
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 15:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Eu acabei de ler "Ponto de Impacto" e eu gostei. Meu livro preferido dele ainda é "Anjos e Demônios", e eu concordo que a estrutura é a mesma e que você pode descobrir que é o "malvado" da estória assim que ele é apresentado porque é sempre a mesma coisa, mas eu me divirto lendo Dan Brown... com exceção de "Fortaleza Digital" que é HORRÍVEL!!!

Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Dihz
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 11:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
minha lista...

1. Anjos e Demonios (Langdon rlz)
2. Codigo da Vinci
3. Ponto de Impacto (Realmente tem q virar filme)
4. Fortaleza Digital (muito bom...só perde pros citados acima =P)

obs: Earendil...você citou esse the salomon key, onde você encontrou essa informação...tem alguma previsão de quando sai???
eu olhei no site dele outro dia e não tinha nada de novo Neutral

Dihz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1719038733208914759
glborges19
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 13:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
Dihz escreveu:
minha lista...

1. Anjos e Demonios (Langdon rlz)
2. Codigo da Vinci
3. Ponto de Impacto (Realmente tem q virar filme)
4. Fortaleza Digital (muito bom...só perde pros citados acima =P)

obs: Earendil...você citou esse the salomon key, onde você encontrou essa informação...tem alguma previsão de quando sai???
eu olhei no site dele outro dia e não tinha nada de novo Neutral

cara concordo com ocê !!!!!!!!! Ponto de impacto tem q virar filme mesmo, aquelas tecnologias, as cenas no iceberg gigante, a caçada em alto mar...
eu tinha cotado a Naomi Campbell para ser a assistente do senador (esqueci o nome dela... Crying or Very sad ).

glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Fingolfin
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 00:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
O problema do Dan Brown é q ele usa muito da ignorancia do povo.

Por exemplo, o acelerador de partículas que é a grande descoberta tecnológica do livo Anjos e Demonios.

vocês sabiam que há um enorme acelerador de partículas, aqui mesmo no Rio de Janeiro, na PUC pra ser mais exato, de enorme extensão há uns 10 anos ou mais?

Pois é... ninguém sabe e por isso q passa por algo fenomenal. Acelerador de partículas não é absolutamente nada de anormal no meio científico.

Dagor-nuin-Giliath - A Segunda Batalha

Fingolfin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15108694882145812988
C3§ar
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 00:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Do Dan Bronw até hoje só li Anjos e Demônios, gostei muito...tô querendo ler os outros, principalmente o Código da Vinci.

C3§ar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Wctm
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 03:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Fingolfin escreveu:

Por exemplo, o acelerador de partículas que é a grande descoberta tecnológica do livo Anjos e Demonios.

vocês sabiam que há um enorme acelerador de partículas, aqui mesmo no Rio de Janeiro, na PUC pra ser mais exato, de enorme extensão há uns 10 anos ou mais?

Pois é... ninguém sabe e por isso q passa por algo fenomenal. Acelerador de partículas não é absolutamente nada de anormal no meio científico.

Não entendi, oq quer dizer com ignorancia do povo.

Eu sei disso e acho anjos fantástico

Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
milaegama
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 17:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Tenho os 4 livros, estou lendo o Ponto de Impacto, minha última aquisição!
Li o Fortaleza Digital em 2 dias e gostei mais de Anjos e Demônios do que de O Código Da Vinci.

milaegama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fingolfin
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 12:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Wctm escreveu:
Fingolfin escreveu:

Eu quero dizer que ele usa exemplos que podem parecer fantástico para o leitor comum pois ele desconhece totalmente o assunto mas qualquer pessoa com algum conhecimento daquilo sabe q ele tá falando uma asneira do tamanho do mundo. Mostra q ele sequer pesquisou oq é aquilo antes de escrever sobre... foi o caso do acelerador de partículas que é algo até comum.

Dagor-nuin-Giliath - A Segunda Batalha

Fingolfin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15108694882145812988
glborges19
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 12:29  |  Assunto: Responder com Citação

Fingolfin escreveu:
Wctm escreveu:
Fingolfin escreveu:

Eu quero dizer que ele usa exemplos que podem parecer fantástico para o leitor comum pois ele desconhece totalmente o assunto mas qualquer pessoa com algum conhecimento daquilo sabe q ele tá falando uma asneira do tamanho do mundo. Mostra q ele sequer pesquisou oq é aquilo antes de escrever sobre... foi o caso do acelerador de partículas que é algo até comum.

Muito comum mesmo, eu tenho um na gaveta do meu quarto... Confused

glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 20:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu prefiro não me apegar no autor,por isso só li DA VINCI mesmo,embora ouvi dizer que Anjos e Demônios é muito bom também...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
senhora maia
MensagemEnviada: Sexta Julho 14, 2006 13:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Li primeiro o Código da Vinci e amei , depois li Anjos e Demônios, muito bom também, quando acabar de ler os que tenho disponíveis, vou ler o Fortaleza Digital, e depois o Ponto de Impacto , os 2 últimos eu ainda não tenho.

senhora maia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Quinta Setembro 17, 2009 11:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Dan Brown vende 1 milhão de exemplares em um dia
Romance 'O símbolo perdido' foi lançado na terça-feira (15).
Amazon diz que o livro está entre os mais vendidos de ficção adulta.

O novo romance do escritor Dan Brown, "O símbolo perdido", vendeu 1 milhão de exemplares em um dia, segundo a editora e livrarias. A obra foi lançada na última terça-feira (15).

"Estamos vendo vendas históricas, recordistas (...) na América do Norte para 'O símbolo perdido,'" disse Sonny Mehta, editor-chefe da Knopf Doubleday.

A Amazon, maior livraria eletrônica do mundo, disse que nunca havia vendido tanto um só título de ficção adulta no mesmo dia, incluindo as pré-encomendas.

A rede de livrarias Barnes e-com Noble também disse que "O símbolo perdido" bateu seu recorde de vendas em um só dia na categoria ficção adulta.

O sucesso do novo livro do autor de "O código Da Vinci" é um estímulo benvindo para a editora e para as livrarias, que amargam os reflexos da recessão sobre seu faturamento.

Fonte: G1

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Quinta Setembro 17, 2009 11:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Eu vou comprar com certeza. Li os 4 do Dan e Anjos e Demonios é o melhor sem duvida. Eu gostei menos do Ponto de Impacto.

O Da Vinci inclusive eu tenho uma edicao especial ilustrada e com capa dura que ganhei da patroa!!

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Literatura » Dan Brown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida