Autor |
Mensagem |
ixoi
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
acabo de leer este libro terminei agora fas uns minutinhos atras o libro e otimo e recomendo a todos que leiam...
Spoiler:
Adoro o geito dele faser da trama algo tão interesante que nos deixa atrapados terrivelmente eu sofria com as viuvas a media que escapavam de serem assasinadas.. adorei o final agei muito justo era sim predesivel mais era algo tambem esperavel.. adorei contem o que vc's acahram
|
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Já li mas não gostei não ... achei um tanto ... besta, sei lá. Sem criatividade. e Comigo não aconteceu isso que você falou no spoiler. Mas cada um é cada um !
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
Eu ainda não li, mas li desse mesmo autor 'O Reverso da Medalha" gostei tanto que comprei outro dele 'corrida pela Herança", completamente diferente do primeiro, parecia mais uma comédia, comecei a ler e nã parei até acabar, acho que nunca li um livro tão rápido, isso porque achei fraquinho...
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Já li "Quem tem medo do escuro?" e realmente não achei muito bom. Já tinha ouvido coisas maravilhosas sobre o Sidney Sheldon, mas o livro não atendeu às minhas expectativas...de qualquer forma, acho que sou eu que estou exigente demais mesmo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar