Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Sucesso "Supernatural" Chega à TV Aberta
Sucesso na telinha do Warner Channel, o seriado "Supernatural" chega à TV aberta através do SBT. No dia 16 de julho, após a sessão "Oito e Meia no Cinema", a emissora apresenta o primeiro episódio da produção.
O suspense conta a história dos irmãos, Dean e Sam Winchester, cuja mãe teria morrido por conta de uma força maligna. Desde então, o pai dos garotos não se cansa de investigar o tal mistério. Sam sempre se manteve ao lado do pai e de sua rotina "profissional" (conhecimentos sobrenaturais), enquanto Dean, há quatro anos, havia deixado a casa para ingressar na na faculdade de Direito. Porém, seus projetos e sua namorada são deixados de lado quando seu irmão caçula Sam o procura pedindo ajuda para encontrar o pai, que havia desaparecido.
No primeiro episódio, os irmãos Sam e Dean, ainda crianças, presenciam a morte da mãe "paranormal". O pai dos meninos, obcecado pela morte da esposa, cria os filhos no intuito de caçar "a coisa" que levou sua mulher. Para se distanciar da rotina da família, Dean sai para tentar a vida em outro lugar, mas com o desaparecimento do pai, Sam o procura pedindo ajuda. Seguindo algumas pistas, os rapazes viajam até uma pequena cidade e encontram o primeiro obstáculo de uma misteriosa missão.
Fonte: TV Magazine
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Uia !!! Bem a cara do SBT mesmo.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Citação: |
No dia 16 de julho, após a sessão "Oito e Meia no Cinema", a emissora apresenta o primeiro episódio da produção. |
Só o primeiro episódio ou todos serão nesse horário? Grande idéia do SBT pra levantar audiência.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
eu assisti, é muito legal agorva vo começar a baixa da net.
obs:como eu sei a vozes originais por causa do dvd do smallville e outros filmes a dublagem ficou boa, até que não é "desprezível"
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
SBT: Sobrenatural estréia com 13 de média
A série de mistérios Sobrenatural estreou no SBT neste domingo, dia 16, rendendo 13 pontos de média em audiência à casa.
A atração, exibida das 22h49 às 23h35, obteve picos de 15 no Ibope e colocou a emissora de Silvio Santos no empate da vice-liderança.
No primeiro episódio os irmãos Dean e Sam Winchester vêem a mãe, uma paranormal, ser morta, o que dá início a uma caçada pelo misterioso assassino.
Fonte: Estrelando
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
13 pontos de média é bom, ainda mais considerando que é o primeiro episódio, eu nem assisti pq já vi a primeira temporada, mas no primeiro dia da série ela já atinge 13 pontos de média no Ibope provavelmente veio pra ficar, enquanto a audiência permanescer.
É até bom passar no SBT Supernatural, Smallville... pro pessoal que não tem TV a cabo poder assistir.
|
|
|
|
lostforevercharlie
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 5
Grupos:
|
Quanto deu de audiência supernatural nesse domingo no sbt?
! |
Aviso - easic: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Aiai...mais uma das minhas série favoritas sendo dublada...
Bom, pelo menos assim mais gente vai poder assistir Supernatural (ou Sobrenatural )
|
|
|
|
cyberlords2
|
|
Idade: 34Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
aff, eu axei q dublado fico meio tosco, prefiro em inglês mesmo, já baixei tudo na net, serie muito bom e o season finale dela bem lost, hauhua, acaba com um misterio!
|
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
É, nem me fale no season finale de Supernatural! Fiquei meia hora olhando para a televisão com cara de: AH?! ACABOU?!
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
AleMaO.FoX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Série Sobrenatural conquista boa audiência para o SBT
O segundo episódio da série “Supernatural”(Sobrenatural), exibido na noite de domingo (23), das 23h13 à 00h, manteve a ótima audiência da estréia e registrou 11 pontos de média e picos de 20, deixando o SBT na vice-liderança isolada de audiência.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
.:Lore:. escreveu: |
É, nem me fale no season finale de Supernatural! Fiquei meia hora olhando para a televisão com cara de: AH?! ACABOU?! |
uia, excelente!!!
|
|
|
|
|
|
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
É, nem me fale no season finale de Supernatural! Fiquei meia hora olhando para a televisão com cara de: AH?! ACABOU?! |
uia, excelente!!! |
Foi ótimo! Fiquei impressionada...não esperava muito de Supernatural até a metade da temporada, mas ela mostrou ser uma série excelente!
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Anjuu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
pra mim o segundo episódio é bem fraco da season junto com BUGs! não ia acha estranho c cair um pouca o ibop do prox episódio no sbt! + o prox é muito bom!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
uia, excelente!!! |
Fora o carro e a trilha, só o finale mesmo foi interessante...
Ainda acho que a 1ª temporada toda podia ter apenas 6 ou 8 episódios (que foram os que falaram da "mitologia" da série, pq os outros... ), que o resultado seria muito mais satisfatório!
Editado pela última vez por Bandit em Quinta Julho 27, 2006 21:02, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|