Autor |
Mensagem |
LeandroLion
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 8 Localização: Teresina - PI
Grupos:
|
Esta capa fiz para um Box de LOST, criei um box para mim com a capacidade para 3 DVDs, por isso bastou uma unica capa. O q acharam???
_________________ God of Lost.....
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
A capa ficou bem legal, quanto a enquete eu acho que seria uma péssima idéia lançar um livro sobre a série.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
O que tem a ver lançar um livro no final da série, com Código da Vinci, SdA? Esses que você citou são livros que viraram filmes, e não filmes que viraram livros.
PS: gostei da capa, bem objetiva.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
também não entendi a comparação, eu acho que um livro da série daria um trabalhão, seriam vários livros e ninguém compraria, sa você pode assistir a série em DVD pra que comprar um livro e ficar lendo? Não compensa pros produtores fazerem e eu não compraria.
A capa ta muito boa parabéns!!!
|
|
|
|
LeandroLion
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 8 Localização: Teresina - PI
Grupos:
|
CERTO QUE O SENHOR DOS ANEIS E D'VINCI VIRARAM FILMES MAIS O INVERSO NÃO MUDA MUITO. QUEM LEU OS LIVROS JÁ SABIA O FINAL DOS FILMES, POIS, DIFICILMENTE SE MUDA O FINAL. PARA QUEM GOSTA DE LER LIVROS AO INVES DE FICAR DE CARA NA TV, CERTAMENTE GOSTARIA. (MAIS QUE IRIA DAR TRABALHO COM CERTEZA). UMA IDEIA MEIO SEM FUNDAMENTO...
! |
Aviso - dellmelo: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
_________________ God of Lost.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |