Autor |
Mensagem |
Emerson Ferreira
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
lindo, tesão, bonito e gostosão
! |
Aviso - ldaugusto: |
Posts com conteúdo fazem bem, obrigado.
Regras
|
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Mendito escreveu: |
pra mim podia morre logo :/
stilo muito usado... um cara meio 007 cheio d responsabilidade q comanda tudo... |
Ele é muito metido....abelhudo... e personagens assim têm em qualquer filminho de aventura!!!
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
eu acho que o papel dele la na ilha é ser contráriado, por: locke, michael, saywer(principalmente) e as vezes kate...assim gera uma grande falta d confiança dos losties nele, pq sempre q tem armação ele ta sabendo mais num fala para os outros envolvidos
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
LostLady escreveu: |
Mendito escreveu: |
pra mim podia morre logo :/
stilo muito usado... um cara meio 007 cheio d responsabilidade q comanda tudo... |
Ele é muito metido....abelhudo... e personagens assim têm em qualquer filminho de aventura!!! |
Leiam a descrição do título. Caso não queiram exaltar o Jack, dirijam-se a outro tópico, ou suas mensagens serão editadas.
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Espero que ele continue até o fim da série!!!
O que será de mim sem o Jack? Mas o que será dos Lostes sem o doctor???
|
|
Tokyo_Girl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Páscoa
Concordo que ele às vezes é um pouco inredutível, porém seu espaço é cativante (já que cativar não significa necessáriamente ser "simpa" o tempo todo).
Ele foi mesmo colocado como "líder" pois tinha um conhecimento que a maioria não contava no momento: o poder de salvar (ou tentar salvar) a vida. Isso é bem do ser humano mesmo, é como se na ilha ele fosse um 'deus grego' da cura (fato este que tem que ser engolido por todos que necessitam de ajuda para sobreviver naquele lugar).
É o meu personagem favorito pois (como disseram por aí) ele tenta segurar mesmo a barra e não cair nas alucinações, tentando buscar razão (isso é bem legal do personagem) sem perder aquele olhar lacrimejante quando o assunto de coração-passado aparece. Acho mesmo ele um charme, o ator está muito bem inserido no papel do Jack e eu torço sinceramente que ele sobreviva, afinal de contas não imagino os 'demais' sem ele nesta ilha.
|
|
|
|
Dhana
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Nossa, imaginem o casal Evangeline e Mathew?
Acho os dois ótimos atores, ela mais que ele.
Mas tenho que admitir que ele chega às vezes ser até mais charmoso que nosso querido "Sawyer".
E, claro, não posso deixar de comentar o SUSTO que levei com a foto da esposa do "Jack"... poxa...
_________________ Making of...
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Por mim Também pode morrer enterrar e deixa-lo cair no esquecimento
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
morrer Também não,eu quero q ele morra mais so mais pro final da serie
mesmo sendo mala
eu queria é q ele levasse outra surra,igual quando apanho do ethan
mas já q é pra fala bem,ele já salvou muita gente,é por isso q eu quero q ele morra so pro final,apesar d tudo o povo precisa dele
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Quando era criança e minha mãe me contrariava, eu a achava mala. Quando levava um tombo e ela beijava meu dodói, a achava o máximo.
Tudo nessa vida poder ser visto sob vários aspectos.
Ponham-se numa droga de ilha úmida e maluca....
O Jack é f***! Quem nunca foi mala que atire a primeira pedra.
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
o jack e um mandão, com a mania k quer ser lider... i toda a gente tem k obedecer a ele i depois e "bonzinho" demais! rsrs
Agora..e bonito, charmoso..fika bem com a kate!!
Mas o SAWYER fika muito mais é clarooo
|
|
|
|
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
Po o Jack é o meu 4° personagem favorito. O cara é chato mas na hora que a coisa ta feia ele salva todo mundo .
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
|
Malvadu
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 4
Alguém aqui pelo amor de deus poderia me dizer como foi q o pai do jack morreu ??? Me falaram q foi o sawyer q mato ele, alguém aqui se lembra disso ???
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ataque cardiáco.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |