Autor |
Mensagem |
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
RBD anuncia novas datas para shows no Brasil
O grupo RBD divulgou novas datas da sua turnê brasileira, que começa em 20 de setembro em Manaus e vai até 8 de outubro, no Rio de Janeiro. São Paulo, Belém, Fortaleza, Goiânia, Brasília, Recife, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre e Curitiba também terão apresentações da banda mexicana. Os locais dos shows ainda não foram divulgados.
Ao todo, serão 12 apresentações, confirmadas pela gravadora da banda. O site do grupo, porém, ainda não atualizou a página que traz as datas da turnê mundial.
O grupo, formado pelos atores e cantores Anahi, Maite, Dulce, Poncho, Christopher e Christian, nasceu em 2004, fruto do sucesso da novela "Rebelde", exibida no Brasil pelo SBT.
Os integrantes da banda RBD, que faz shows no Brasil em setembro
O sexteto se apresentaria em maio no Brasil, mas adiou a visita devido à agenda de shows nos Estados Unidos. Na única vez em que esteve por aqui, em fevereiro deste ano, o grupo levou a lembrança da tragédia ocorrida em São Paulo. Três pessoas (entre elas, duas adolescentes) morreram no estacionamento do shopping Fiesta, na avenida Guarapiranga (zona sul de São Paulo), onde ocorreria um evento com o grupo.
"Rebelde", exibida de segunda a sábado, narra a formação de um grupo musical e os percalços até o sucesso, com ensaios e briga dos integrantes. Os personagens que formam o grupo são alunos do aristocrático e tradicional colégio Elite Way School, que reúne os filhos da elite e alunos pobres, aceitos graças a um programa de bolsas de estudo.
O RBD já vendeu mais de 1,3 milhão de discos e DVDs no Brasil, somados os CDs "Rebelde - Edição Brasil", "Rebelde - Edição Espanhol", "Rebelde: Nuestro Amor", "Tour Generatión" e "Rebelde - Live In Hollywood" e os DVDs "Tour Generatión", "Que Hay Detrás de RBD" e "Live In Hollywood". Em breve, a gravadora EMI deve fazer o lançamento oficial da temporada completa da novela "Rebelde' em DVD.
Confira as datas e locais dos shows:
- 20 de setembro: Manaus
- 21 de setembro: Belém
- 22 de setembro: Fortaleza
- 23 de setembro: Goiânia
- 24 de setembro: Brasília
- 27 de setembro: Recife
- 29 de setembro: Belo Horizonte
- 30 de setembro: Salvador
- 3 de outubro: Porto Alegre
- 5 de outubro: Curitiba
- 7 de outubro: São Paulo
- 8 de outubro: Rio de Janeiro
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u62461.shtml
|
|
|
|
Ligeirinho Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 6 Localização: LostBrasil
Grupos: Nenhum |
Ligeirinho odeia Rebeldes!!!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Só lamento.
Tomara que dessa vez a organização seja melhor.
|
|
|
|
.Tatah.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Nha, legal. Espero que dessa vez a organização seja muito boa, para que nada de errado aconteça. =]
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
RBD quer mudar imagem
Em sua passagem por Nova Iorque, onde continua dando os toques finais à produção de seu CD em inglês, a banda RBD anunciou uma mudança de imagem. Foi durante a sessão de fotos para a capa do novo álbum que ficou fácil de perceber que o ensaio tinha algo de diferente: ficaram pra trás as minissaias, botas e tatuagens.
A criação desse novo conceito ficou a cargo da integrante da banda Anahí, muito feliz com a oportunidade: "Finalmente me deixaram criar algo, além de cantar. Procurei juntamente com o Pedro (produtor do RBD) essa nova imagem e acho que todos irão gostar".
Maite também parece ter aprovado o resultado: "Está muito legal, estamos parecendo bonecos de pano... Irado". E Dulce María espera que os fãs aprovem essa mudança: "Tomara que todos gostem! Esperamos diferenciar esse trabalho do anterior, renovando-o", completou. O novo CD do RBD sai em outubro.
Fonte: http://minhanoticia.ig.com.br/materias/379001-379500/379323/379323_1.html
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
ahh..eu até gosto de RBD.
minha irmã vai no show em SP, se bobear até eu irei! hehehe
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
ahh..eu até gosto de RBD.
minha irmã vai no show em SP, se bobear até eu irei! hehehe |
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
sabia que o ldaugusto ia me zuar...hahahahaha
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
sabia que o ldaugusto ia me zuar...hahahahaha |
tu pedes pra ser zuada
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
eu ñ te peço nada.Aliás, penso que você tem mania de perseguição com a minha pessoa, talvez algo relativo aos meus gostos pessoais, quem sabe!
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
RBD confirma mais um show no Brasil
O RBD divulgou os locais dos shows de sua turnê brasileira. Treze cidades receberão o grupo mexicano entre 20 de setembro e 8 de outubro.
Os locais escolhidos para as apresentações não deixam dúvidas quanto à expectativa dos fãs e ao sucesso que deverá ser a passagem da banda pelo Brasil --a maioria deles será em grandes estádios. Em São Paulo, o show acontecerá no dia 7 de outubro no estádio do Morumbi, na zona sul. Um dia depois, o show do Rio de Janeiro, que encerra a turnê brasileira, acontece no Maracanã (veja a lista abaixo).
O grupo, formado pelos atores e cantores Anahi, Maite, Dulce, Poncho, Christopher e Christian, nasceu em 2004, fruto do sucesso da novela "Rebelde", exibida no Brasil pelo SBT.
[left]http://img129.imageshack.us/img129/3497/20060522rbd230yp7.jpg[left]O sexteto se apresentaria em maio no Brasil, mas adiou a visita devido à agenda de shows nos Estados Unidos. Na única vez em que esteve por aqui, em fevereiro deste ano, o grupo levou a lembrança da tragédia ocorrida em São Paulo. Três pessoas (entre elas, duas adolescentes) morreram no estacionamento do shopping Fiesta, na avenida Guarapiranga (zona sul de São Paulo), onde ocorreria um evento com o grupo.
"Rebelde", exibida de segunda a sábado, narra a formação de um grupo musical e os percalços até o sucesso, com ensaios e briga dos integrantes. Os personagens que formam o grupo são alunos do aristocrático e tradicional colégio Elite Way School, que reúne os filhos da elite e alunos pobres, aceitos graças a um programa de bolsas de estudo.
O RBD já vendeu mais de 1,3 milhão de discos e DVDs no Brasil, somados os CDs "Rebelde - Edição Brasil", "Rebelde - Edição Espanhol", "Rebelde: Nuestro Amor", "Tour Generatión" e "Rebelde - Live In Hollywood" e os DVDs "Tour Generatión", "Que Hay Detrás de RBD" e "Live In Hollywood". Em breve, a gravadora EMI deve fazer o lançamento oficial da temporada completa da novela "Rebelde' em DVD.
Confira as datas e locais dos shows:
- 20 de setembro: Manaus (Sambódromo)
- 21 de setembro: Belém (Arena Yamada)
- 22 de setembro: Fortaleza (Castelão)
- 23 de setembro: Goiânia (Serra Dourada)
- 24 de setembro: Brasília (Mané Garrincha)
- 27 de setembro: Recife (Ilha do Retiro)
- 29 de setembro: Belo Horizonte (Mineirão)
- 30 de setembro: Salvador (Fonte Nova)
- 1º de outubro: Vitória (pça. Do Papa)
- 3 de outubro: Porto Alegre (Gigantinho)
- 5 de outubro: Curitiba (Couto Periera)
- 7 de outubro: São Paulo (Morumbi)
- 8 de outubro: Rio de Janeiro (Maracanã)
Fonte:
Folha Online
Antes que me zoem eu já aviso que detesto Rebeldes, mas vou postar a notícia pro pessoal que gosta ver.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Vai ter show até lá em Belém... YAY
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
eu ñ me conformo até agora que até o Rebelde vai fazer show no Morumbi e o RW não.
se fizesse um showzinho já estaria de bom tamanho...hahaha
mas diante de todo o tumulto que ocorreu da última vez que eles estiveram aqui, acho que tiveram o cuidado de marcar show em várias cidades para ñ ter confusão de novo!
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
mas que beleza... grandes boas dicas de lugares pra NÃO ir....
ldaugusto, vai no show no morumbi???
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
VJ Gambit escreveu: |
mas que beleza... grandes boas dicas de lugares pra NÃO ir....
ldaugusto, vai no show no morumbi??? |
Claro que sim... eu, pnascimento e xuxuzoka lá
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |