Aiiii!!!! Que legalll!!!
Ficou muito massa!! Já me cadastrei!!
E aproveito pra dizer uma coisinha: o episódio 23 é tuuuudddooo!! Finalmente atá com cara de fim de temporada... muuuitas emoções!! E to aqui desesperada pra que chegue quinta feira logo!!
Não foi ela que matou, mas com certeza ela vai ser acusada!! A burra foi aparecer pra falar com o Sandy um dia antes da morte do Caleb!! Ele vai desconfiar dela com certeza!!
E já vi os trailers do último episódio.... vai ser óóttimooo!!!!
Editado pela última vez por Eowyn em Segunda Maio 16, 2005 00:50, num total de 1 vez
Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Grupos: Nenhum
o minha gente o cara num tomou o drink ... e sofeu um ataque um cardiaco fatal .. e não foi por causa do drink ....."margarita" e sim por tomar wisky ... e a julie não vai ser acusada de assisinato ok... e ela vai ficar rica e não vai levar nenhuma culpa pela morte do Caleb...
Acabei de ver o 223 e adorei, sim sim, está acontecendo uma coisa estranha, mas legal com the oc. Tipo os primeiros 25 minutos, eu acho o episódio legalzinho,e nos ultimos 18 minutos sei lá o episodio fica muito quente!
Vou comentar cada personagem: Ryan, bem a participação dele foi pequena nesse episódio né,
Spoiler:
ele foi lá falar com trey e talz mas eu acho que o trey não contou nada, e quando ele viu a theresa foi legal Também. Que bom que ele voltou a confiar na marissa, e ele e ela dançando no final foi muito emocionante.
Seth, como sempre muito bobalhão,
Spoiler:
mas na hora que eles tiraram na moeda eu fiquei muito curioso pra saber quem tinha ganhado o que, e no jantar dele com o George Lucas, muito legal o GL dando dicas pra ele e talz, a cara da Reed foi otima. E no final, ele chegando e dançando com a Summer como o rei e rainha do baile, muito legal. Finalmente, ele demonstrou seu amor pro ela.
Que lindo os dois.
Summer, foi otima nesse episódio,
Spoiler:
ela decidiu certo fazer com que os dois escolhessem entre eles, no final eu fiquei com pena dela, eu pensei que ela não ia ter um rei da formatura, já pensou?
Ela tem que ficar o Seth
Marissa, ela tá bem mais legalzinho nesses episódios.
Spoiler:
Ela ainda não contou pro ryan do trey, pq ela é idiota mesmo rs.
Kirsten,
Spoiler:
ela tá se afundando legal, até o episodio 19 ou 20 eu não consiguia "nao-gostar" dela, pq ela era muito linda e fofa pra eu odia-la, mas agora ela tá conseguindo, a cena final dela foi otima. Ela ainda bebe e é uma estupida mesmo.
Sandy,
Spoiler:
eu não tava gostando dele no meio da temporada, mas ele tá se saindo um otimo marido, a kirsten que tá tão idiota que não consegue ver isso nele
Spoiler:
Casamento dos dois, enfim não sei se acaba ou não, a culpa não é do sandy ter encontrado a rebecca e talz, isso foi um dos pequenos motivos. Primeiro, desde que Seth foi embora a Kirsten já está estranha, no 2x08 Power of Love, quando eles fazem aniversario de casamento, ela já estava chata com o casamento. Depois que o Carter chegou então ela ficou insuportável! Agora com o pai dela morto, ela só vai piorar. Ela tá numa fase de só decepção, uma atrás da outra e o sandy tá dando apoio pra ela, tá ajudando ela e ela nem percebe isso!
Spoiler:
Julie, amém ela não matou o caleb! Sim, não mesmo, ela tirou o copo da mao dele. E que corpo aquele dela hein! Otima cena quando ela mergulhou pra salvar o Caleb. E agora, qual foi a causa da morte do Cal?
Caleb,
Spoiler:
morreu foi em paz. Cometeu muitos erros na temporada, e era um dos maus, infelizmente agora a kirsten piora né.
Zach,
Spoiler:
tomara que ele vá embora, eu percebi que o Zach é muito crianção sabe, ele preferita a série em quadrinho pela Summer? Ou ele é criança ou ele é gay, rs.
Trey e Theresa,
Spoiler:
rapidas aparições, espero que o bebe da theresa esteja bem, o trey volta pro ultimo episodio né.
Sobre o episódio, foi igual ao outro, mas ainda acho o 2x22 mais emocionante. Super ansioso agora para o 2x24.
que Season Finale foi aquele??? Até agora estou com a boca aberta, jamais esperaria isso de The OC pq contrariou todos os spoilers que rodaram pela net!
Kirsten e Sandy:
Spoiler:
só mesmo o Seth pra conseguir que essa mulher faça algo!! Achei o comportamento dela um tanto "desrespeitoso" na festa, tudo bem que ela perdeu o pai e etc... Mas chegar com uma garrafa de Vodka na mao?!?! Ainda mais que tem classe = a ela.. hehehe! O Sandy sempre tá lá pra ajudar e por algum bom senso naquela casa da pra ver que ele tá realmente fazendo de tudo pra salvar esse casamento...
Julie e
Spoiler:
Jimmy: depois de toda conscientização de ambos, acredito que vai ser um otimo relacionamento e que a familia vai conseguir pelo menos um pouquinho de paz, acho que vai!
Marissa, Ryan e Trey:
Spoiler:
Como "disse" Seth, Ryan voltando ao seu tempo "old school" muito show ele c/ o Trey, pirei como o proprio irmão ia mata o outro sufocado!, e tambem apoiando o Sandy no caso da Kirsten!! Marissa ela toda dramatica ao contar pra Summer foi de dar dó e jamais penseique ela atiraria no Trey, pensei que ela simplesmente falaria "Estou armada solte ele" (haiueaheuaheai!!), ela apoiando o pai e a mãe juntos de novo foi legal. Trey somente duas palavras a dizer: CRETINO, MERECEU!!
Seth e Summer:
Spoiler:
nada muito grande sobre o casal ness episodio, mas ela tentando ajudar a familia dele e ele foi fofo! E ele crianção não querendo aceita o fato da mae ser alcolotra foi meio "chato"
Adorei a Haley ter voltado poderia ficar mais...
Acho que não tem mais ngm né?!
E Thales se você naos e importa peguei o seu esqueminha de falar o que achou, "emprestado"!!
Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
adorei o season finale
principalmente pq não se confirmou a maioria dos spoilers q estavam espalhados por aí.
a ultima cena realmente me surpreendeu.
mas acho que