Autor |
Mensagem |
Fesh
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
aí galera,
Eu tava aqui panguando (na verdade ouvindo o Lostcast), quando eu parei pra pensar: No final da primeira temporada o Sawyer canta um trecho de Redemptions song do Bob. A letra começa assim:
Citação: |
Old pirates, yes, they rob I;
Sold I to the merchant ships
Traduzindo:
Piratas velhos, sim, eles me robaram (no sentido de raptaram)
Me venderam para navios mercantes |
E logo depois eles são realmente abordados por supostos piratas (The Others)...
Mera coincidencia?
_________________ see ya in another life, broda
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
talvez não...eles sempre colocam esse tipo de coisa no lost pra ficar mais interessante =P
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Bom, acho que os produtores colocaram só para os espectadores ficarem com mais pulga atrás da orelha, ou para ficar mais interessante mesmo, como a Laís Ribeiro falou.
Na verdade, eu não entendi bem a idéia do tópico. O que você sugere? Que Sawyer é um dos Outros e sabia que a "balsa" seria interceptada? Se for isso, acho que é forçar demais a barra. Ou que Sawyer tem algum poder psíquico e que "atraiu" os Outros com a música? Explica melhor aí.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
evergrey
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1 Localização: Líbano
linux_ssa escreveu: |
Bom, acho que os produtores colocaram só para os espectadores ficarem com mais pulga atrás da orelha, ou para ficar mais interessante mesmo, como a Laís Ribeiro falou.
Na verdade, eu não entendi bem a idéia do tópico. O que você sugere? Que Sawyer é um dos Outros e sabia que a "balsa" seria interceptada? Se for isso, acho que é forçar demais a barra. Ou que Sawyer tem algum poder psíquico e que "atraiu" os Outros com a música? Explica melhor aí. |
Ele quis dizer que é apenas uma sacada, um detalhe, que se foi colocado de propósito foi genial... não influencia na história.
|
|
|
|
pulgarox
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 2
talvez sawyer estava cantando a musica e os others tenham ouvido dai o raptaram
hauhauuh uma coisa meio louca mais LOST é louco mesmo
|
|
|
|
Manu anú
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória
Eu reparei é que ele canta bem!
[/img]
|
|
|
|
Lu Shephard Avisos: 2 |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1
Bobagem, Sawyer apenas estava cantando a música.
Os Outros não são piratas tenho certeza!!!
Eu acho que eles são do projeto Dharma, tenho quase certeza!
_________________ Live Together, Die Alone. (Jack)
Don't tell me what I can't do! (Jack or Locke)
See your in another life, brothaa! (Desmond)
When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)
You got a Band-Aid? (Sawyer)
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Não que o sawyer soubesse de tudo, ou tivesse um poder pscíquico, mas pode ser uma mera brincadeirinha dos produtores, como disseram, para ficarmos pensandoe, e pensando, jogando teorias, como agora!
Sawyer com certeza num deve ser um dos outros, e se alguém terá de ser daqui pra frente, talvez o John, isso é uma de minhas teorias...
Também não que os Outros sejam piratas, mas eles estavam passeando por ali, ou procurando algo, ou sabíam que eles partiríam com a jangada. Aí não acharam, mas foi o tempo de Saqyer disparar o sinalizador e aí encontraram o que procuravam.
Voltando ao assunto do tópico, algo só pra mexer com a gente!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar