Autor |
Mensagem |
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
GENTE EU AMAVA ASSISTIR O HOMEM DA MÁFIA, O NOME DO CARA ERA VINI TERRA NOVA, O HOMEM MAIS LINDO DO MUNDO, PORÉM NUNCA MAIS O VI, ISSO JÁ FAZ UNS 15 ANOS OU MAIS, O NOME DELE É : KEN WALL, SÓ NÃO SEI SE ESTÁ ESCRITO DE FORMA CORRETA,NEM EM FITAS DE VÍDEO EU CONSIGO MAIS ASSISTIR ISSO.SE ALGÚEM AÍ SOUBER DE QUEM EU ESTOU FALANDO......
! |
Aviso - haendeldias: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Ken Wahl - Vinnie Terranova
Procure por Wiseguy (1987/90), talvez, eu disse talvez, consiga comprá-lo
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
ah, é?Eu achei que o caps lock significasse maiúscula ou falta de atenção seguida de preguiça de apagar.
|
quanto à falta de atenção eu ñ sei, mas maiúscula seria só a primeira letra não é?
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
pnascimento,não percebeu que a falta de atenção vem justamente depois?vocÊ acabou de escrever um montão de coisas e quando olha pra tela, ai que porca... está tudo maiúscula..é isso ou você apaga tudo e escreve de novo ou deixa tudo maiúsculo pela preguiça.entendeu???/
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Ele era lindo mesmo! Pena nunca mais tê-lo visto.
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Grupos:
|
aiai Liadan você é demais, que lindas fotos. ameiiiii;
valeu lucasmses graças a você encontrei o site de wwwkenwahl.com , estou encantada.
! |
Aviso - ogro: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Grupos:
|
entrei no site do ken wahl,descobri que ele sofreu um acidente em agosto de 1992, machucou gavemente o pescoço, ficou em uma cadeira de rodas, tornou-se aloólatra, enfim quase morreu.estou muito triste mas agora sei do paradeiro dele,graças aos meus colegas que postaram o nome correto pra mim e algumas dicas de como encontrá-lo.Etou muito triste , vou procurar o " Wiseguy" para comprar.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Resolvido.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|