Qual ver? |
Blade |
|
9% |
[ 1 ] |
Heroes |
|
90% |
[ 10 ] |
|
Total de Votos : 11 |
|
Autor |
Mensagem |
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
Grupos: Nenhum |
então...
Eu já vejo algumas series [2 ^^], vejo anime [3] e vejo muito filme... Se eu colocar +2 series, n vai dar pra ficar acompanhando!
Qual eu escolho? ^__^
Tõ pendendo pro Heroes, mais sei lá...
Ajuda aí!
=DDD
Editado pela última vez por | b u r n s | em Terça Julho 18, 2006 23:56, num total de 1 vez |
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Heroes = Maior promessa da atualidade na programação da tv americana (alguns dizem que é o novo LOST)...
Blade = Maior decepção entre as novas estreias, por causa das atuações, efeitos, roteiro e desrespeito ao personagem original...
Agora fica a teu critério
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
putz.. blade é tao ruim assim? O_O
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
| b u r n s | escreveu: |
putz.. blade é tao ruim assim? O_O |
Blade é uma droga, eu te recomendo Heroes.
Da uma olhada nesse tópico sobre Blade
Aqui e nesse sobre Heroes
Aqui e compare se é que há comparação.
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
potuz...
acho q vou ver so heroes mesmo!
dá pra votarem na enquete? ^^
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Bom a única questão é...
Blade está passando agora episodios novos.
Heroes vazou o piloto, mas episodios novos só a partir de setembro.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Heroes é um ótima e inteligente produção.
Blade é série pra gente que ouve HipHop, fala "moms" e usa entorpecentes no café da manhã.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Heroes é um ótima e inteligente produção.
Blade é série pra gente que ouve HipHop, fala "moms" e usa entorpecentes no café da manhã. |
Sem mais.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Bom, como o | b u r n s |, já obteve a ajuda que queria...
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: