Autor |
Mensagem |
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Eu acho que eles devem colocar uma história paralela no filme, para não ficar repetitivo (no caso dos fãs).... pq tpw... se for pra resumir todas as temporadas no filme não vale apena.... perda de tempo... ou melhor.... mais uma forma de ganhar dinheiro =/
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
eko_duck
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
p**** 5 temporadas.....
vou ficar louco até la
_________________ if you believe that you can see, we're going to fly outside here.
Alexandre
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pô, acho que 6 temporadas também está bom, dá pra contar muita coisa.E se o próprio produtor disse isso, é porque eles têm conteúdo pra levar até lá.
Agora, passar isso pro cinema é uma infantilidade sem tamanho.Eles já não fazem o final da série com 90min de duração?Pois é, continuem passando na ABC mesmo.
E se for uma outra história, vai ser pior ainda.Na minha cabeça simplesmente não combina Série e Filme...
|
|
Willgrabell
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
São Paulo!!! Primeiro no Brasileirão!!!
a única opção seria a reformulação total de lost para produzir um filme sobre ele, o que eu acho bastante arriscado em termo de qualidade de conteùdo. Por favor mantenham só o seriado!
|
|
|
|
mmourasilva
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Nova Friburgo / RJ
o filme via ser o final de lost? Ia ser maneiro..como se fosse um grande ultimo episodio..na telona...ia ser bem bonito!
|
|
|
|
Morsimon
|
|
Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
raphalj escreveu: |
Acho que 5 temporadas ta bom.... mas como o produtor falou, tomara que a ABC não queira alongar a série só pelo $$ porque daí correria a chance de decair a qualidade de LOST.
Quanto ao cinema... complicado compilar 5 temporadas em 2h de filme.... a não ser que transformem numa trilogia igual Senhor dos aneis... com 3h cada filme... |
Oh raphalj, mas se for fazer uma trilogia vai ficar ainda mais complicado sei lá não iria rolar a galera iria ficar p***.. Acho que seria leal acabar com a serie mesmo ou ate mesmo um filme de longa....
Vamos ter paciência e esperar até lá muita coisa vai acontecer.
|
|
|
|
Manu anú
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória
Isso é mesmo sério, eles querem transformar em filme? Jisuis...
Primeiramente, vou morrer de angústia até 2009.
Filme não daria certo, tem muita gente que não conhece Lost e não vai entender nada. Concordo que seria melhor um episódio com 2h de duração...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Putsao Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5 Localização: portugal, esposnde
Ta muito fixe !!! para mim podia ser 100 temporadas !!! mas não da
gostei muito da ideia do filme... não vou perder decerteza
SOU PORTUGUES !!!
_________________ Sou de Portugal, não levem a mal !!!
Parabens Evengeline Lilly !!!
|
|
|
|
Tonic Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 2
Como já disse 5 Temporadas esta mais que bom.
|
|
|
|
pattyengler
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Pirassununga
Eu adorei! Vai ser ótimo assim.
|
|
|
|
Putsao Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5 Localização: portugal, esposnde
Têm razao 5 temporadas já e muito bom !!! mas era fixe haver uns desenhos animados sobre a serie !!!
_________________ Sou de Portugal, não levem a mal !!!
Parabens Evengeline Lilly !!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: