Autor |
Mensagem |
nephesh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
f escreveu: |
Quais são as outras bases do Projeto Dharma?
Já conhecemos
- Cisnei - estação para controle do disturbio magnético
- Pérola - controle das demais estações
- Staff - estação médica (q está vazia)
- Arrow - estão de quarentena (do grupo da cauda)
- Flame - ainda não explorada (mas está nominal no mapa)
|
Oi gente, estava aqui pensando um pouco, e vi que talvez possa haver uma relação entre as bases e os hieróglifos que aparecem quando não se digita os números.
Para quem não se lembra:
Bom, prestemos atenção, nós temos cinco hieróglifos, pelo menos três deles podem representar estações:
- O terceiro símbolo pode ser certamente visto como uma chama, ótimo, já temos uma alusão à estação Flame;
- O quarto símbodo é sem dúvidas um pássaro, então, por que não ser um Cisne?
- Já o quinto e último símbolo pode ser visto como um dardo, lança, ou quem sabe uma flecha. E por que não? Nada impede de ser uma referência à estação Arrow.
Estas três eu já tenho praticamente como certeza.
Mas, com um pouco de imaginação podemos aceitar o primeiro símbolo como um bastão, cajado, tal qual aquele de Mr. Eko. Perfeito! Estação Staff, primeiro hieróglifo!
Agora, difícil mesmo é ver uma ostra, pérola ou algo parecido no segundo desenho. Mas também pode ser a estação riscada no "mapa", enquanto a Pérola é um daqueles hieróglifos que aparecem mas não ficam fixados! Quem sabe?
Então? O que acham? Concordam, discordam, acham que eu estou vendo coisas? Ajudem a interpretar esse mistério!
Obs: Postei no lugar certo?
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Acho que você tá vendo coisas. A única coisa que "pode" ser vista como você diz é a chama, na minha opinião. O resto eu acho imaginação demais.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
É, também acho que você está vendo demais... Esses hieroglifos tem um significado, "cause to die", ou qualquer coisa assim, pra mim isos é suficiente.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Um cisne não é um pássaro cuneiforme como o desenho, não é a mesma coisa.
|
|
|
|
nephesh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1
uhauha
então eu acho que estou louco mesmo
são as alucinações que a ilha nos traz
|
|
|
|
Radio
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Isso é abstinencia de episódioísódios novos, enquanto não começar a terceira temporada vai ter muita gente sofrendo disso.
Quando Lost a cabar então vai ser um caos...
|
|
|
|
nephesh
|
|
nossa...eu to mal mesmo, mal consigo pronunciar abstinencia
|
|
|
|
dark_tico
|
|
Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
O passaro não seria aquele passaro que fala "Hugo" e é mo estranho?
O ultimo simbolo não pode ser uma seringa? O virus?
O resto eu não sei...
EDIT:
Fui procurar sobre hieroglifos e achei dois tradutores:
http://istoe.terra.com.br/istoedinamica/hieroglifos/hideograma.asp
e
http://www.miniweb.com.br/Cantinho/Infantil/38/hieroglifos.html
Dai fui colocando todas as letras lá pra ver o que que dava.
Deu no seguinte:
- O primeiro simbolo significa um O, U ou um W (tem que saber o resto da palavra pra saber...)
- O 4° simbolo (um passaro) significa um S. (tem varios tipos de passaro mas o S parece mais com o simbolo).
- O resto dos simbolos eu não achei.
|
|
|
|
pczoide
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Julho de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Aqui tem uma descrição dos símbolos e as teorias de seus significados. O grande problema é que muitos dos símbolos egípcios têm diferentes significados, dependendo do contexto que que está inserido.
_________________ waaaaaaaalt!
|
|
|
|
Lu Shephard Avisos: 2 |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1
Muito estranho, se você traduzir hieroglifo por hieroglifo não vai dar nada pois o 2°, 3° e ultimo (talvez o 4° também) não esta na lista de hieroglifos que eu tenho aqui! Mas eu li um spoiler aqui da 3a temporada que quer dizer submundo ou morte, coisa parecida.
Por favor, não dem aviso de spoiler, o topico está destinado a isso.
_________________ Live Together, Die Alone. (Jack)
Don't tell me what I can't do! (Jack or Locke)
See your in another life, brothaa! (Desmond)
When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)
You got a Band-Aid? (Sawyer)
|
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Se não me engano, é na lostpedia que tem um cara explicando mais ou menos o que querem dizer os simbolos.Se não me engano é "Cause to die" mesmo, então não tem nem porquê eles serem ralacionados às estações.Ou tô errado???hehehehe
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
Steve
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2
Acho q tu viajo legal, dizer que aquele canário é um cisne foi um pouco forçada.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: