Autor |
Mensagem |
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Click
Muito bom, eu adoro os filmes do Adam Sandler
Recomendo
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Grupos: Nenhum |
Bandit, realmente Casa de areia e nevoa é ótimo, mas deixo um pouco abaixo de Menina de Ouro e Crash, provavelmente não me emocionou tanto pq eu tava quase dormindo e tive q explicar o filme 3 vezes pro pessoal q dormia e depois acordava durante o filme. O final quase me matou de agonia.
Os filmes q vi final de semana passado foram:
Fora de rumo
Munique
Brokeback Mountain
Match Point
O Escolhido
Wolf Creek
Casa de Areia e Nevoa
|
|
|
|
John Nash Amadeus
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: Jataí-Goiás
O segredo de Brokeback Mountain, Paradise Now e Ritmo de um sonho..
|
|
|
|
John Nash Amadeus
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: Jataí-Goiás
E assisti Match Point Também..
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Essa semana eu vi Piratas do Caribe, pra poder ver o segundo sem esquecer nada.E vi também Alice no País das Maravilhas, o filme menos infantil da Disney!
E tô prontinho aqui pra ver Click...
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Sobre Meninos e Lobos, com o Sean Penn. Muito bom
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
OS SEM-FLORESTA. Um filme divertido, bom para distrair ...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Procura-se um amor que goste de cachorros: é legal, dá pra rir um pouco.
Círdan, Sobre meninos e lobos é muito bom mesmo. Sean Penn atua muito bem.
|
|
|
|
John Nash Amadeus
|
|
Sobre Meninos e Lobo me decepcionou e decepcionou muito...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Vi agora o último Zorro. É legalzinho, mas não é um filmaço. [tem Michael Emerson ]
PS: em Sobre Meninos e Lobos eu só não gostei do final...
|
|
|
|
John Nash Amadeus
|
|
Assisti Caes de Aluguel ontem..muito f***..
Tarantino rlz
|
|
|
|
thiagopato
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Vi superman returns.... simplesmente d++++!!!
|
|
|
|
John Nash Amadeus
|
|
O virgem de 40 anos e a marcha dos pinguins..
|
|
|
|
Sweet Goth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
No cinema, Carros.
Ontem vi A Guerra dos Mundos em DVD. Fraquiiiinhooo...
|
|
|
|
Gidalte
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum
Poseidon....=D Deu pra passar o tempo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |