Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x18 - Dave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
30%
 30%  [ 31 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 25 ]
Bom
32%
 32%  [ 33 ]
Regular
9%
 9%  [ 10 ]
Ruim
3%
 3%  [ 4 ]
Total de Votos : 103
Autor
Mensagem
Carlo
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 14:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Verdade. Não lembro se explicam o porquê do Leonard ter ficado tão pertubado com os números em Numbers.
Provavelmente ele passou por algo mais traumatizante do que simplesmente ouvir esses números enquanto estava servindo em uma estação marítima...
Se a Rsuely estiver certa, é mais uma provável ligação entre a Dharma e o exército americano.

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 14:51  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Carlo escreveu:
Verdade. Não lembro se explicam o porquê do Leonard ter ficado tão pertubado com os números em Numbers.
Provavelmente ele passou por algo mais traumatizante do que simplesmente ouvir esses números enquanto estava servindo em uma estação marítima...
Se a Rsuely estiver certa, é mais uma provável ligação entre a Dharma e o exército americano.

Ele fica perturbado pois aconteceu com ele o mesmo que com Hurley. Apostou usando os números, ganhou e passou a ter "má sorte". pirou e foi parar no sanatório.

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leilaof
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 15:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

[quote="mahfloripa"]E se essas alucinações de todos na ilha forem pq eles estão numa espécie de coma? Caíram de avião e estão todos em coma... e os que morrem, é pq morreram! kkkkkkkkkkkk Tô ficando doida já! :lol:[/quote]

também tô achando que no final vai aparecer que todos estão num hospital, em coma, que tudo não passa de ilusões induzidas por medicamentos, que eles são apenas cobaias de um experimento. Torço para que não seja isso, mas levando em conta esse episódio e o fato de que quase todos ali já tiveram suas alucinações e todas as histórias têm ligações, é bem provável. não acho q sofreram o acidente, acho q estavam todos no hospício junto com o Hurley e a Libby. Afinal todos têm seus traumas: Sayd é perturbado pelas torturas que cometeu no Iraque, Jack pelo casamento q deu errado, Kate pelo assassinato do pai, Locke pela deficiência física, Ana Lucia pela perda do bebê... e por aí vai.

leilaof está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
themente
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 15:31  |  Assunto: Responder com Citação

leilaof escreveu:
mahfloripa escreveu:
E se essas alucinações de todos na ilha forem pq eles estão numa espécie de coma? Caíram de avião e estão todos em coma... e os que morrem, é pq morreram! kkkkkkkkkkkk Tô ficando doida já! Laughing

também tô achando que no final vai aparecer que todos estão num hospital, em coma, que tudo não passa de ilusões induzidas por medicamentos, que eles são apenas cobaias de um experimento. Torço para que não seja isso, mas levando em conta esse episódio e o fato de que quase todos ali já tiveram suas alucinações e todas as histórias têm ligações, é bem provável. não acho q sofreram o acidente, acho q estavam todos no hospício junto com o Hurley e a Libby. Afinal todos têm seus traumas: Sayd é perturbado pelas torturas que cometeu no Iraque, Jack pelo casamento q deu errado, Kate pelo assassinato do pai, Locke pela deficiência física, Ana Lucia pela perda do bebê... e por aí vai.

Eu ainda fico com a teoria de que esse episódio foi só pras pessoas ficarem com possibilidades como essa que você citou ^^ Um final assim de "imaginação all time" ia frustrar todo o trabalho de especulações dos mais aficcionados =)

themente está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tata_gc_
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 17:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Eu num acho q tudo o q está acontecendo naquela ilha é um efeito de medicamentos. Acho q eles foram selecionados para uma pesquisa do Dharma, assim como os outros.
Mas assim, são muitas as teorias neah? ajshjasjah quero só ver u final Wink
O episódio foi muito bom mesmo, ainda não sei nenhuma teoria para o fato de a Libby também estar no mesmo hospital que o Hurley...

=*

tata_gc_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3667727534875594372
rsuely
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 17:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

tata_gc_ escreveu:
Eu num acho q tudo o q está acontecendo naquela ilha é um efeito de medicamentos. Acho q eles foram selecionados para uma pesquisa do Dharma, assim como os outros.
Mas assim, são muitas as teorias neah? ajshjasjah quero só ver u final Wink
O episódio foi muito bom mesmo, ainda não sei nenhuma teoria para o fato de a Libby também estar no mesmo hospital que o Hurley...

=*

Me recuso a acreditar que será um final assim! Ele disse que tudo tem explicação, mas coma coletivo não é uma explicação, ao menos para os nosso dias; e pelos calculos que eu já fiz anteriormente,a queda do avião não pode ser muito distante de 2006!

A Libby tem cara de maluca mesmo, de quem viaja na maionese; muitos dos combatentes dessa guerras dos EUA contra o mundo, vão parar em hospitais psiquiatricos, pode muito bem ter essa ligação toda! Ontem eu assiti Senhor das Armas, baseada em fatos veridicos, eles usam esses traficantes de armas para interesses do governo dos EUA! Pode-se muito bem ter uma empresa fazendo testes e ter apoio por baixo dos panos do exército de qualquer nação! A Russia ainda usa cada equipamento velho e consegue fazer seus testes, basta dizer que aqueles foguetes que vão e vem são velhos e funcionam melhor que os EUA.

Desculpem a viagem! Então vai que a Libby é parente de algum desses outros da ilha, e pirou quando soube que eles sumiram.

Tomara que na 3. temporada tenha noticia do povo de fora, os parentes dos Losties, afinal eles ainda vivem o dilema de não enterrarem seus mortos, de nunca terem a certeza se eles realmente morreram!

Estava pensando, onde foi industrializada essa comida, pra fazer latas, plasticos, eles precisam de industrias, industrias fazem fumaça, será essa a fumaça preta? Será que os outros são autosuficientes? Como eles fazem contatos com o mundo exterior a ilha?

Ainda acho que aquela ilha tem mais camaras, tuneis, que os formigueiros!

Presenteei com quadros!
Visite: www.artmajeur.com/rsuely

rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack_jbc
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 21:33  |  Assunto: Responder com Citação

fell escreveu:
Fryderyk escreveu:
Não me lembro se já comentaram isso aqui, mas, quando o Henry diz que não é uma "má pessoa", deve ser uma referência ao tipo de pessoa que os Outros seqüestram (segundo o Goodwin, o Nathan não estava na lista de seqüestrados por não ser uma "boa pessoa"). Isso, e o fato do Henry ter dito que estava com uma equipe de resgate, podem indicar que ele apenas foi levado pelos Outros e que não faz parte realmente do grupo.

Amigo Fryderyk,

Seria uma explicação plausível se não fosse um pequeno detalhe.... se Henry Gollum tivesse apenas sido levado pelos "outros", como conheceria/citaria o misterioso "ELE"???

Surprised E qual é a garantia que temos de que os sequestrados não conhecem seu sequestrador ?

Se tomarmos como base a Alex, que PARECE conviver livremente com seus raptores, então o Henry também poderia, não ?

E você mesmo sitou o exemplo do filme "Suspeitos" em que o "ele" do filme era temido sem ser conhecido. Very Happy

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 23:55  |  Assunto: Responder com Citação

Edgar Stein Jr. escreveu:
Ele fica perturbado pois aconteceu com ele o mesmo que com Hurley. Apostou usando os números, ganhou e passou a ter "má sorte". pirou e foi parar no sanatório.

Tem certeza disso? Pelo que me lembro aconteceu isso com o colega de monitoramento de Leonard, o marido da mulher de perna de pau, que acabou dando um tiro na própria car...
...
Wink ... Unf... Como somos burros. Eram dois caras que foram confinados pela marinha e conheciam os números... Eles não estavam monitorando nada... Estavam digitando no computador. Hehe.
Ou seja. É possível sair da ilha.

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fryderyk
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 01:51  |  Assunto: Responder com Citação

jack_jbc escreveu:
fell escreveu:
Fryderyk escreveu:
Não me lembro se já comentaram isso aqui, mas, quando o Henry diz que não é uma "má pessoa", deve ser uma referência ao tipo de pessoa que os Outros seqüestram (segundo o Goodwin, o Nathan não estava na lista de seqüestrados por não ser uma "boa pessoa"). Isso, e o fato do Henry ter dito que estava com uma equipe de resgate, podem indicar que ele apenas foi levado pelos Outros e que não faz parte realmente do grupo.

Amigo Fryderyk,

Seria uma explicação plausível se não fosse um pequeno detalhe.... se Henry Gollum tivesse apenas sido levado pelos "outros", como conheceria/citaria o misterioso "ELE"???

Surprised E qual é a garantia que temos de que os sequestrados não conhecem seu sequestrador ?

Se tomarmos como base a Alex, que PARECE conviver livremente com seus raptores, então o Henry também poderia, não ?

E você mesmo sitou o exemplo do filme "Suspeitos" em que o "ele" do filme era temido sem ser conhecido. Very Happy

Carlo escreveu:
Tem certeza disso? Pelo que me lembro aconteceu isso com o colega de monitoramento de Leonard, o marido da mulher de perna de pau, que acabou dando um tiro na própria car...
...
... Unf... Como somos burros. Eram dois caras que foram confinados pela marinha e conheciam os números... Eles não estavam monitorando nada... Estavam digitando no computador. Hehe.
Ou seja. É possível sair da ilha.

Você está certo, quem teve má sorte depois de usar os números foi Sam Toomey. O motivo pelo qual o Lenny foi internado não é revelado, mas fica subentendido que tem a ver com os números.

Quanto à dupla já ter habitado a estação Cisne, realmente faz sentido. A história que a mulher do Sam contou ao Hurley pode ter sido inventada pelo próprio Sam para não revelar o que estava fazendo.

Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 10:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
jack_jbc escreveu:
fell escreveu:
Fryderyk escreveu:

Amigo Fryderyk,

Concordo com os argumentos do post mas não com os fatos.... Henry Gollum não passa por nenhum momento a sensação que é um "sequestrado", uma vítima..... pelo contrário...... transparece claramente que está "jogando" com os losties..... aliás, isso está sendo mostrado de forma tão explícita que até me preocupa..... Neutral

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack_jbc
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 11:44  |  Assunto: Responder com Citação

fell escreveu:
jack_jbc escreveu:
fell escreveu:
Fryderyk escreveu:

Amigo Fryderyk,

Concordo com os argumentos do post mas não com os fatos.... Henry Gollum não passa por nenhum momento a sensação que é um "sequestrado", uma vítima..... pelo contrário...... transparece claramente que está "jogando" com os losties..... aliás, isso está sendo mostrado de forma tão explícita que até me preocupa..... Neutral

Smile Endendo suas suspeitas, também acho sinistro os olhares do Henry, ele está mais para serial killer que vítima. quis mostrar que era possível o Henry conhecer o "ele" mesmo sendo um dos sequestrados. Blz, Fell ?

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 11:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
jack_jbc escreveu:
Smile Endendo suas suspeitas, também acho sinistro os olhares do Henry, ele está mais para serial killer que vítima. quis mostrar que era possível o Henry conhecer o "ele" mesmo sendo um dos sequestrados. Blz, Fell ?

Blz, amiga, seria possível sim, por isso disse concordar... e gostei da discussão..... como disse para Fryderyk em outro tópico: temos que discutir até esgotarem as possibilidades....

A Lostest Person
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 22:05  |  Assunto: Responder com Citação

Com certeza a cena mais ilaria que eu vi até hoje em Lost foi o Hurley brigando com o Sawyer. Aquele gordo idiota dando um ataque de furia... Não sabia ainda que ele também era louco... Na verdade acho que todo mundo naquela ilha já desenvolveu um pouco de loucura e já alucinou alguma coisa.

A Lostest Person está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fryderyk
MensagemEnviada: Quarta Julho 19, 2006 01:13  |  Assunto: Responder com Citação

fell, jack,

pra continuar mais um pouco nesse assunto, ainda o outro ponto determinante que me fez pensar que o Henry teria sido seqüestrado: o fato dele dizer que estava com uma equipe de resgate. Ele não teria revelado isso se essa equipe fosse parte dos Outros.

Outra coisa que eu me toquei apenas depois de ver a reprise foi a seguinte frase do Henry: "Se eu contar a você sobre 'eles'... você não faz idéia do que ele faria"

Não seria mais coerente, caso ele fizesse mesmo parte do grupo, dizer "nós" ao invés de "eles"?

Esperando a opinião dos dois!

Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quarta Julho 19, 2006 09:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Fryderyk escreveu:
fell, jack,

pra continuar mais um pouco nesse assunto, ainda o outro ponto determinante que me fez pensar que o Henry teria sido seqüestrado: o fato dele dizer que estava com uma equipe de resgate. Ele não teria revelado isso se essa equipe fosse parte dos Outros.

Outra coisa que eu me toquei apenas depois de ver a reprise foi a seguinte frase do Henry: "Se eu contar a você sobre 'eles'... você não faz idéia do que ele faria"

Não seria mais coerente, caso ele fizesse mesmo parte do grupo, dizer "nós" ao invés de "eles"?

Esperando a opinião dos dois!

Mas Fryderyk, depois dos últimos capítulos, ficou + evidente que Henry Gollum faz parte de tal grupo.... creio q no momento atual da trama a possibilidade dele ser um sequestrado tornou-se mínima......

Porém seus argumentos seriam consistentes caso não tivesse ocorrido os últimos acontecimentos (ex: Locke berrando, perguntando se Gollum digitou ou não os bad numbers..... e o misterioso personagem emitindo um sinistro e cínico sorriso.....)

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15  Próximo Página 13 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida