|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Copa do Brasil 2006 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
tpiccoli escreveu: |
Eu, como torcedor do Fla, peço encarecidamente que as mesmas passoas que ficaram por ai falando que a final seria Fluminense x Ipatinga digam que o Vasco será o campeão!!!
Por favor façam isso!!! |
Somos dois.
|
|
|
|
John Nash Amadeus
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: Jataí-Goiás
Grupos: Nenhum |
Sou são Paulino, mas se Deus quiser o Vasco vai ser campeao..
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Fla bate o Vasco e está perto do bi do torneio
Luizão e Obina marcam os gols da vitória, que teve um toque da diretoria
RIO DE JANEIRO - O Flamengo deu um importante passo para conquistar o título da Copa do Brasil e uma vaga na Libertadores de 2007. O Rubro-Negro bateu o Vasco por 2 a 0 no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil. Obina, que entrou no segundo tempo, e Luizão marcaram os gols da vitória, que teve um toque da diretoria, orientando Ney Franco a fazer as alterações no time.
Com o resultado, o Flamengo pode perder até por um gol de diferença que levantará o título da competição e garantirá uma vaga na competição sul-americana. O Vasco precisa vencer por dois gols para levar a decisão para os pênaltis. Vitória por mais de dois gols coloca a taça na Colina.
Obina abre o caminho para a vitória
A partida começou equilibrada, mas com maior posse de bola do Flamengo. Apesar disso, o Vasco teve uma chance clara de gol antes do Rubro-Negro. Aos seis minutos, Edílson recebeu bom lançamento pela direita e cruzou para Valdiram. O atacante foi prensado e perdeu a chance de abrir o marcador. O time da Gávea teve a sua melhor chance apenas aos 32. Juan cruzou e Luizão desviou de cabeça. O goleiro Cássio fez boa defesa.
O lance acordou o Rubro-Negro, que passou a pressionar o Vasco com mais perigo. Aos 33, Renato Augusto tocou para Juan na entrada da área. Pressionado, o lateral errou o chute, que passou longe do gol de Cássio. Luizão ainda teve mais duas chances de marcar, aos 40 e 41, mas errou a finalização.
Na volta para o segundo jogo, a partida seguiu tensa, mas as duas equipes não conseguiam assustar os goleiros Diego e Cássio. A partida começou a mudar de panorama com as duas mexidas dos treinadores Ney Franco e Renato Gaúcho. Do lado vascaíno, Abedi entrou na vaga de Ramon. No Rubro-Negro, Obina substitui Renato Silva para fazer companhia a Luizão no ataque.
No primeiro lance, aos 14, Obina pegou o rebote na cobrança de escanteio e abriu o marcador para o Flamengo. O jogador comemorou com o técnico Ney Franco. O gol desnorteou o time do Vasco. Três minutos depois, Luizão, de cabeça, acabou de incendiar o Maracanã e botou o time da Gávea muito perto do bicampeonato da Copa do Brasil. No fim, o estádio só ouvia o eco dos gritos de olé dos rubro-negros.
FLAMENGO 2 X 0 VASCO
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Leonardo Gaciba (RS-Fifa)
Auxiliares: Hilton Moutinho (RJ-Fifa) e Ana Paula Oliveira (SP-Fifa)
Gols: Obina, aos 14 minutos, e Luizão, aos 17 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Ramon, Andrade, Ives (Vasco), Júnior e Ronaldo Angelim (Flamengo)
FLAMENGO
Diego, Fernando, Ronaldo Angelim e Renato Silva (Obina); Leonardo Moura, Jônatas, Toró (Júnior), Renato, Renato Augusto (Rodrigo Arroz) e Juan; Luizão.
Técnico: Ney Franco.
VASCO
Cássio, Wagner Diniz, Jorge Luiz, Fábio Braz e Diego; Ives, Andrade, Ramon (Abedi) e Morais; Valdiram (Ernane) e Edílson.
Técnico: Renato Gaúcho.
Fonte: Globoesporte.com
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Eu, como torcedor do Fla, peço encarecidamente que as mesmas passoas que ficaram por ai falando que a final seria Fluminense x Ipatinga digam que o Vasco será o campeão!!!
rafaloko escreveu: |
o vasco vai ser campeao!hehehehe! |
LucasSMeS escreveu: |
Vasco campeão, com gol roubado - para vingar o Ipatinga |
John Nash Amadeus escreveu: |
Sou Paulino, mas se Deus quiser o Vasco vai ser campeao.. |
UIA! Funcionou!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Flamengo e Vasco definem campeão da Copa do Brasil nesta quarta
00:00 26/07, atualizada às 09:33 26/07
Flamengo e Vasco decidem o título da Copa do Brasil nesta quarta-feira e, mais que o troféu, definem qual torcida terá motivos para fazer uma grande festa no maior estádio do Brasil. Após tanto tempo sem conquistas nacionais, ganharam apenas o campeonato estadual, um dos dois clubes será campeão e também assegura a vaga na Copa Libertadores de 2007. Todos os lances, detalhes e repercussões desta decisão você confere aqui no Último Segundo!
Com a vitória por 2 a 0 no primeiro jogo, os rubro-negros estão mais próximos da taça, já que as últimas quatro decisões entre as equipes, em 1999, 2000, 2001 e 2004, definiram o título carioca a favor dos flamenguistas, o que deixa os vascaínos com o adversário entalado na garganta mesmo com a conquista do Estadual em 2003 em final contra o Fluminense.
Se por um lado as decisões diante do Vasco têm garantido boas lembranças, o time da Gávea tenta acabar com a “maldição do vice” na Copa do Brasil. Campeão em 1990, os rubro-negros chegaram mais três vezes ao jogo final da competição, mas em todas tiveram de deixar o campo logo após o apito final para não verem a festa adversária. As derrotas para Grêmio (1997) e Cruzeiro (2003) foram duras de engolir, mas a mais traumática sem dúvida foi a mais recente, em 2004, quando o Santo André surpreendeu em pleno Maracanã e tirou da Gávea um título que parecia certo.
O zagueiro Rodrigo Arroz, prata-da-casa flamenguista de apenas 22 anos, tem frescos na memória os dois tabus e não esconde que a situação apimenta o clima para o clássico. “Estava no Maracanã na final contra o Vasco de 2001 e na decisão contra o Santo André. Vibrei muito com o gol do Petkovic no Carioca, mas senti uma emoção inversa ao ver 80 mil pessoas totalmente decepcionados com o vice da Copa do Brasil. Quando entrar no Maracanã lotado, dessa vez comigo lá dentro, a emoção será grande e lembrarei dos tempos de torcedor”, prevê.
O técnico Renato Gaúcho, por sua vez, diz que o retrospecto não entra em campo. Porém, se mudar de idéia, ele pode utilizar a favor de seu time o bom retrospecto vascaíno contra o Flamengo desde que assumiu o cargo. Antes da derrota da última quarta-feira, foram três vitórias cruzmaltinas. “Qualquer treinador gostaria de ter esse retrospecto contra o Flamengo, mas não posso me iludir achando que isso vai representar algum tipo de vantagem. Quem vive de história é museu. Cada jogo é um jogo”, resume.
A máxima de Renato também vale para a decisão da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o Vasco travou na retranca flamenguista e ofereceu pouco perigo ao gol de Diego. Para completar, viu o rival partir para o ataque na segunda etapa e abrir dois gols de vantagem, complicando o sonho do título inédito da competição. O meia Ramón, no entanto, confia na mística da camisa cruzmaltina. “O jogo não acabou. O sonho está vivo e ainda acredito no título. Não é à toa que o Vasco é o time da virada”, afirma.
Diante do desempenho abaixo das expectativas, o técnico mudou o planejamento e colocou o time titular para enfrentar o Atlético/PR no Campeonato Brasileiro e readquirir confiança para o jogo mais importante do ano. A opção surtiu o efeito desejado e o Vasco chegará embalado para a decisão. “Chegar com uma vitória é muito importante para a auto-estima, porque anima os jogadores. Tivemos um, dois dias de muita tristeza, era preciso levantar o ânimo”, afirmou o atacante Edílson, um dos únicos a quebrar a lei do silêncio decretada após a derrota no primeiro jogo.
Se por um lado a vitória em cima do Furacão serviu para devolver o ânimo os vascaínos, a ineficiência do ataque colocou mais dúvidas na cabeça de Renato Gaúcho. O treinador testou Valdir Papel no setor, mas o atacante teve um desempenho pífio e aumentou as chances de Valdiram ser mantido como titular. O treinador, no entanto, cogita até a entrada de Ernane como companheiro de Edílson. Outra novidade será a volta do volante Ygor, livre de suspensão.
No Flamengo, o técnico Ney Franco a princípio só anunciaria o time nos vestiários. Porém, na véspera da decisão ele disse deve repetir o esquema 3-6-1, eleito pelos próprio rubro-negros como ponto de desequilíbrio no primeiro jogo. Assim, o suspenso Ronaldo Angelim dará lugar a outro zagueiro: Rodrigo Arroz. No ataque, Luizão mais uma vez começará isolado, mas durente o jogo pode ganhar a companhia de Obina, Peralta ou Ramirez.
Apesar de optar pela escalação de um time teoricamente defensivo, Ney exige que o time não abdique do ataque. “Temos de saber administrar a vantagem. Não podemos entrar apenas para nos defender. Temos de agredir porque a cada gol marcado por nós, mais dificuldades eles terão de virar o confronto. O 3-6-1 congestiona o meio-de-campo, mas nos permite sair com velocidade pelas laterais' , pondera.
A vantagem de dois gols de diferença, inclusive, é ignorada por todo o elenco flamenguista. Para o meia Renato, a receita para o título passa pela dedicação rubro-negra e o respeito ao adversário. “Precisaremos de muito suor para manter a vantagem e sermos campeões. Não podemos entrar no clima da torcida e achar que o título está garantido com a vitória do primeiro jogo”, avisa.
VASCO x FLAMENGO
Data: 26/7/2006 (quarta-feira)
Horário: 21h45
Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Auxiliares: Aristeu Leonardo Tavares (Fifa-RJ) e Ednilson Corona (Fifa-SP)
Flamengo
Diego; Renato Silva, Fernando e Rodrigo Arroz; Leonardo Moura, Jônatas, Toró, Renato, Renato Augusto e Juan; Luizão.
Técnico: Ney Franco
Vasco
Cássio; Wagner Diniz, Jorge Luiz, Fábio Braz e Diego; Ygor, Andrade, Ramón e Morais; Ernane (Valdir Papel) e Edílson
Técnico: Renato Gaúcho
Torcendo muito pelo Vasco... difícil, mas não impossível...
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
ldaugusto escreveu: |
rafaloko escreveu: |
o vasco vai ser campeao!hehehehe! |
LucasSMeS escreveu: |
Vasco campeão, com gol roubado - para vingar o Ipatinga |
John Nash Amadeus escreveu: |
Sou Paulino, mas se Deus quiser o Vasco vai ser campeao.. |
UIA! Funcionou! |
Calma Ldauguso..... Ainda não...
Por favor vascaínos, anti-flamenguistas e simpatizantes, continuem na torcida!!! Contamos com vocês!!!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Ahahahahahahaah toma bacalhau!!!
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Valeu galera por terem atendido aos meus pedidos!!!
Graças à vocês eu pude chegar as 6hs da matina em casa depois de comemorar (e bebermorar!!) a noite toda!!!
Momento Mastercard...
Ticket do metrô (lotado!!): R$2,25
Ingresso para o jogo: R$30,00
Ganhar um título de proporção nacional e ainda mais em cima do vasquinho: NÃO TEM PREÇO!!!
É por isso q eu canto:
ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ MEU MENGÃÃOOO!!! EU GOSTO DE VOCÊÊÊÊ!!!
QUERO CANTAR AO MUNDO INTEIRO A LEGRIA DE SER RUBRO-NEGRO!!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Valeu galera por terem atendido aos meus pedidos!!! |
Eu disse que tinha funcionado
Ticket do metrô (lotado!!): R$2,25 |
Uia, metrô no RJ é mais caro que aqui em SP...
É por isso q eu canto:
QUERO CANTAR AO MUNDO INTEIRO A LEGRIA DE SER RUBRO-NEGRO!!! |
Como se canta isso? Deveria rimar de alguma forma?
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
ldaugusto escreveu: |
Valeu galera por terem atendido aos meus pedidos!!! |
Eu disse que tinha funcionado
Ticket do metrô (lotado!!): R$2,25 |
Uia, metrô no RJ é mais caro que aqui em SP...
É por isso q eu canto:
QUERO CANTAR AO MUNDO INTEIRO A LEGRIA DE SER RUBRO-NEGRO!!! |
Como se canta isso? Deveria rimar de alguma forma? |
Agora sim!!! Funcionou mesmo!!!
quanto à musica, fiquei com preguiça de escrever o resto... rsrsrs por isso você não conseguiu cantar...
Mas não adianta, né?? Mesmo quando não se é flamenguista, se tem vontade de cantar as musicas da torcida!!! rsrsrsrsr
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Agora sim!!! Funcionou mesmo!!!
quanto à musica, fiquei com preguiça de escrever o resto... rsrsrs por isso você não conseguiu cantar...
Mas não adianta, né?? Mesmo quando não se é flamenguista, se tem vontade de cantar as musicas da torcida!!! rsrsrsrsr |
Hahahah não, eu não curto as musicas do Flamengo, eu gosto de ver as musicas de todas as torcidas, especialmente as do Corinthians em tempos de crise quando eu morro de rir
Gambazada escreveu: |
Não é mole não, tem que ser homem pra jogar no Coringão |
Gambazada escreveu: |
Carlos Alberto, presta atenção, muito respeito com a camisa do Timão |
Fala sério, a Gambazada é hilária
Sobre o titulo do Flamengo eu tenho duas coisas a dizer:
1) Ninguém além de vocês dois veio comentar esse titulo? Com tanta gente no RJ no forum e mais o pessoal Brasil a fora? Strange...
2) É uma vaga brasileira desperdiçada na Libertadores. Aliás, nos últimos tempos a Copa do Brasil só tem sido vencida por times fracos e que caem na 1a fase da Libertadores, e eu não acho que vai ser diferente com o Flamengo.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Meu time é muito ruim e com certeza vai fazer vergonha na Libertadores, que nem fez em 2002, caiu fora na 1ª fase. Com esse bando que joga lá, se não cair p/ segundona esse ano já tamos no lucro.
O povo num é ligado em futebol, e a Belle que comenta sempre, é bacalhau, então...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
O que eu posso comentar desse jogo? Qualquer time que ganhasse eu iria odiar do mesmo jeito.....
O pior foi que quarta feira a noite eu estava em Joinville/SC, por isso acreditava que não iria ter que aturar comemorações da vascainos ou flamenguistas.......até que descobri que lá a torcida de times de fora são maiores do que as dos times locais.......ou seja: fui dormir ouvindo buzinas e gritarias dos urubus.
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
INfelizmente, sou obrigado a concordar com a Ju....
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
pô na percebo nada dos vossos times..
não sou brasileira da nisso...=/
mas tenho bons jogadores brasileiros a jogar no meu pais eheh
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |