Autor |
Mensagem |
carolmasseo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
o codigo da vinci e dom casmurro haahahah q m. , mas... cai no vest. fazer o q neah?!
hhehe
_________________ LOST nem melhor nem pior...apenas DIFERENTE!!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
o codigo da vinci e dom casmurro haahahah q m. , mas... cai no vest. fazer o q neah?!
hhehe
|
Dom Casmurro é mil vezes melhor do que Código da Vinci
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Dan Brown?? Literatura??
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Gibi da turma da mônica!!!
Huahauahauahuahauahauahua!!!
Zueira tô lendo O Código da Vinci, nada a ver o livro com o filme, até agora ta um bom livro.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
O Xangô de Baker Street, do Jô. O livro é bom, mas eu não consigo gostar muito de livros brasileiros
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eragon, o livro ta muito bom, tomara que continue assim
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Náufragos, Traficantes e Degredados - Eduardo Bueno
Relato do período mais nebuloso da história de nossa nação; 1500-1531. O autor mescla brilhantemente história e ficção (essa, presente em menor proporção), e revela-nos a importância de tal época
Amantes de História; leitura obrigatória
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Crime Castigo - Dostoievski.
O fod* é que to lendo no PC, esse tinha que ser em livro mesmo.
(PS: o livro está ótimo, por enquanto)
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
Acabei de ler "extase mortal" da Nora Roberts, estou lendo "Glória Mortal" dela e tenho o "Eternidade Mortal', comprei uns livros na promoção do submarino agora:Um passe de mágica da Ághata Crhristie, e o Noite das Bruxas dela também,o livro de autobiografia do David Downing "S.C.Lewis" e "O Caçador de Pipas" de Khaled Housseini.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
A Divina Comédia dos Mutantes - Carlos Calado.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
HITLER- Joaquim Fest. A biografia que um dos melhores jornalistas alemães escreveu sobre um dos homens mais crueís da História. Vasta e bem escrita.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Bridget Jones - No limite da Razão - Helen Fielding
muito engraçado!!!
|
|
Jeffer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Anápolis/GO
Fabiano Costa Figueiredo escreveu: |
"Crime e Castigo" é uma excelente leitura. Do magistral Dostoíevski, eu já li "O idiota"(quer deizer, uma parte do livro). E a reportagem da revista "Entrelivros" de agosto sobre os autores russos estava ótima. Alguém aqui leu? |
Concordo Fabiano, e recomendo tanto Dostoiévski quanto a Entrelivros a todos.
Alguns livros que já li e vi que outros aqui também estão lendo:
- Todos do Dostoiévski (sou viciado em literatura russa Também)
- Todos do Kafka (o cara sabe como te colocar dentro de um pesadelo)
- Todos do Dan Brown (gostei + do Ponto de Impacto, muito show)
- Todos do Saramago
- Versos Satânicos (leitura salgada)
- Presa (deveria virar filme)
O último que li:
- Feriado de Mim Mesmo - Santiago Nazarian
É a história de um cara que mora sozinho, trabalha em casa, que todos os parentes moram na Argentina, e que começa a sentir que tem + alguém no seu apartamento. O cara é uma das novidades em se tratando de surpresas nacionais, e a originalidade da trama me surpreendeu.
Os que comprei hoje na Americanas, só pq ganhei o frete:
- Quando Nietzsche Chorou - Irvin D. Yalom
- O Jardim do Diabo - Luis Fernando Veríssimo
- Memórias de Minhas Putas Tristes - Gabriel Garcia Marquez
Os próximos da fila:
- Crônicas de Nárnia (só tomar coragem de encarar o livrão)
-
Lost - Risco de Extinção (+ 1 sobre a série que todos amamos!)
Os que fiquei curioso de ler por causa desse tópico:
- citaram 2 livros diferentes do Juan José Millas, e elogiaram! deu vontade de conhecer o cara também... Alguém se abilita a fazer uma crítica sobre ele aí?
Editado pela última vez por Jeffer em Segunda Julho 31, 2006 12:35, num total de 1 vez |
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Círdan escreveu: |
Crime Castigo - Dostoievski.
O fod* é que to lendo no PC, esse tinha que ser em livro mesmo.
(PS: o livro está ótimo, por enquanto) |
Vou começar a ler Crime e Castigo em breve!
Por enquanto, estou lendo O Retrato de Dorian Gray, Oscar Wilde.
Uhnn...livro interessante, apesar de não ter prendido minha atenção no início. Acho que a palavra é cínico, rs.
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar