Autor |
Mensagem |
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Citação: |
aproveite, pois tive q abolir a minha, após MPs de moderadores
|
Já retirei, não quero criar problemas pra ninguém. E estou curioso pra vez a black smoke numa lostseta preta.
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Edgar, sua camisa tá queimando!!!
Brincadeira, essa fumaçona tá massa, ó!
|
|
|
|
Nathalia®
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Itatiba- São Paulo
Grupos: Nenhum |
Simples...
|
|
locassia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Hahahaha eu adorei a camiseta do irmao hahahaha
mtooo criativooo
hahaha
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
rvangelis,
Citação: |
...essa fumaçona tá massa, ó!
|
Valeu!
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Só agora que eu vi, muito legal sua camiseta da núvem negra Edgar Stein Jr
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Amigos,
Segue camiseta criada a partir da idéia genial de rosanapf... espero q gostem....
Na verdade é uma releitura da camisa citada..... acrescentei alguns elementos e tentei passar a idéia de retrospectiva no verso... desde o avião até o famoso "?"......
Essa criação segue a linha simplista e de baixo custo adotada na minha 1ª versão.....
Abraços...
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
A camiseta do Edgar ficou bem maneira, mas acho que vai gastar muita tinta, afinal ela é toda colorida e o Dellmelo pediu pra colocarem mais frases e os números.
A sua ficou bem legal fell, principalmente a frente com a frase escrita no micro
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Gostei fell. Só tem uma coisa: se a sua for a escolhida também quero ganhar uma camisa, afinal de contas a minha serviu de inspiração né.
Tô brincando.
Minha irmã tinha feito uma camisa com uma interrogação atrás. Aí resolvi escrever aquelas palavras.
E acho que uma interrogação tem tudo a ver com Lost.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
rosanapf escreveu: |
Gostei fell. Só tem uma coisa: se a sua for a escolhida também quero ganhar uma camisa, afinal de contas a minha serviu de inspiração né.
Tô brincando.
Minha irmã tinha feito uma camisa com uma interrogação atrás. Aí resolvi escrever aquelas palavras.
E acho que uma interrogação tem tudo a ver com Lost.
|
com toda certeza...... fui somente o peão que arte-finalizou..... a diretora de criação foi a senhorita....
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
E estou curioso pra vez a black smoke numa lostseta preta. |
Enton lá vai:
Sei que essa camiseta teria um custo maior devido ao verso, porém foi um pedido especial do usuário + cult de LostBrasil.....
Imaginei Cerberus (ou Lostzilla, ou BlackSmoke, ou..... sei lá....) totalmente "fundido" à camiseta.... melhor, imaginei Cerberus "escaneando" John Locke.....a visão que temos é a típica câmera subjetiva (reproduz o ponto de vista de um personagem, nesse caso o monstro esfumaçado) muito usada no cinema....
Como peguei uma captura de tela meio desfocada de John, tive q colocar uma cabeça de outra cena, com melhor nitidez..... ou seja, tô com tempo pra baralho!!!...
Espero q gostem....
Obs aos moderadores: o post anterior foi colocado ontem.... a incursão desse hj é considerada como "post duplo"? Se sim, podem edtar......
Editado pela última vez por fell em Quarta Julho 19, 2006 17:58, num total de 1 vez |
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
fell, essa sua ultima camiseta está sensacional! Só que não pode usar fotos de personagens!
Realmente uma pena, eu usaria!
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
fell, tô de queixo caído!!!
EU QUERO UMA DESSAAAAAAAAAAAAA...!!!
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
_Emer_ escreveu: |
fell, essa sua ultima camiseta está sensacional! Só que não pode usar fotos de personagens!
Realmente uma pena, eu usaria! |
É mesmo? pelo q havia entendido, não poderíamos utilizar logos da Dharma, Hanso Foundation, Widmore, Oceanic, etc..... mas também não podem utilizar personagens? (se bem q essa 3ª criação foi + uma homenagem para o amigo Edgar.....
Edgar Stein Jr. escreveu: |
fell, tô de queixo caído!!!
EU QUERO UMA DESSAAAAAAAAAAAAA...!!! |
Thanks Brotha ..... caso nenhuma seja aprovada, penso em silcar algumas no centro de SP (na galeria do rock), para uso pessoal...... oq acha?
|
|
charlie_lost
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 7
Grupos:
|
como é q vocês fazem isso??
_________________ see you another life, BROTHA!!!
4 + 8 + 15 + 16 + 23 e o nº 42 como mestre!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar