|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ spoiler ] 1x23 - Exodus - parte 1/3 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 81 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 33 ] |
Bom |
|
8% |
[ 11 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 130 |
|
Autor |
Mensagem |
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
B. B. escreveu: |
Pois é, mas considerando que o pacing desse episódio foi um pouco "apressado", já que eles tinham pouco tempo pra fazer um monte de coisa acontecer (e a aparição da fumaça foi algo que desencadeou vários outros acontecimentos)...
Se bem que... se a Rousseau viu a fumaça, eles não teriam tido percebido que tinha uma fumaça também? Quer dizer... uma fumaça saindo de dentro da floresta não seria algo, assim.. bem notável? XP |
mas ela viu a fumaça quando os companheiros dela morreram, não? ou entendi errado?
|
|
|
|
nefuscula
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 19 de Abril de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Olha, eu parei de tentar achar significado na coisa. Gostei do epi, mas putz... que agonia isso de não ter resposta!!
Pelo jeito a Shannon e o Sayid já tinham se conhecido... estranho ele ter ficado com ela depois da esnobada que ela deu nele.
E a guria que tomou tequila com o Jack? Aliás...bah! O Jack é alcoólatra. Em TODAS as cenas dele (de flashback, claro) ele tá bebendo.
Quanto ao pedra preta, ao lostzilla e aos outros... não faço a mínima idéia. Só espero que JJ faça! Porque fazer uma série chei de mistérios sem explicação, até eu
Buenas. Não lembro de mais nada a comentar por agora.
Ah! O pedra preta. Primeiro: como é que foi parar no meio da ilha? E por que é que estão dizendo que ele é assim tão antigo? Perto do mar tudo estraga mais rápido...
|
|
|
|
Flavio Pessanha
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 140 Tópicos: Nenhum
Realmente estranho é a Russeau aparecer para alertar a galera que o filho dela sumiu, quando ela não sabia do BB da Claire...
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Wow!! S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L episódio! Depois de 2 episódios meio ... como vou dizer ... parados .. LOST IS BACK!
Lost teve alguns episódios sensacionais, como Walkabout, ATBCHDY, Numbers, Deus Ex Machina e Do No Harm ... mas acho que esse Exodus Part One é o meu novo melhor episódio da temporada.
:arrow: Black Rock é um navio antigo??? Por essa eu não esperava ou cogitava .
:arrow: Lostzilla is Back! ... sistema de segurança??
:arrow: Vários momentos emocionantes, de chorar mesmo, hj a revelação de mistérios foi balanceada com ótimos flashbacks e cenas dramáticas.
:arrow: Gostei de todos os flashbacks, Sun/Jin foi legal, ela escutando os americanos babacas falando por trás hehe. O da kate explicou mais uma vez o passado da Kate, deve ter sido pra quem não tinha entendido direito hehe. O da Shannon com o Boone foi ótimo, ele falando pra ela que um dia ela iria reconhecer o q ele faz por ela foi f***. Jack e Ana Lucia (Michelle Rodrigues) ... muita química entre eles hehe, gostei. Ele na traseira do avião, serah um presságio pro finale??
:arrow: Também senti um clima entre Locke e a Danielle hehe.
:arrow: A cena Jack/Sawyer foi ótima, dois ótimos personagens mesmo, o Sawyer contando tudo para o Jack se sentir melhor foi muito legal, Mattwe Fox interpretou muito bem.
:arrow: A cena Jin/Sun Também foi muito boa, adoro esses dois! Pedidos de desculpas e abraços.
:arrow: Na cena Walt e Shannon, tenho q admitir q meus olhos enxeram de lágrimas hehe, muito emociantes, a interpretação facial da Maggie Grace foi perfeita, ela conseguiu transmitir toda a dor pela morte do irmão só com os olhos.
:arrow: A cena final foi perfeita, aquela fotografia perfeita de lost, a agua transparente, o balsa linda, todos festejando a partida, as despedidas, o Vicent indo atrás e depois voltando com a Shannon ... PERFEITO.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Realmente, esse episódio foi composto por várias cenas de riquíssima beleza. Que pena me deu da tristeza da Shanon. Infelizmente nessa vida, só valorizamos mais as coisas que mais amamos quando a perdemos. Nós não ligamos muito para nossas mãos, mas se perdermos uma delas, vamos nos lastimar profundamente. O Sawyer mostrou que ainda tem um coração e subiu no meu conceito ao contar tudo para o Jack se sentir melhor. E a hora da partida da balsa me emocionou a ponto de me fazer ...
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Esse episódio com toda a certeza do mundo foi um dos melhores!!!!!!! A "aparição" do Lostzilla foi d+, a pedra preta é um NAVIO!!!!!!!! Que sensacional!!!!!!! As despedidas foram muito emocionantes, todos estavam ótimos!!!!! E o Mr. Arzt cagando de medo!!!!!!!! O Sawyer contando sobreo o pai do Jacke pra ele foi emocionante!!!!!! "mundinho pequeno". Eu mal estou aguentando de ansiedade!!!!!!!!!!! que venha logo a quarta-feira!!!!
Ps: Alguém sabe se as partes 2 e 3 vão vir juntas em um único arquivo ou vão vir separados como dois episódios diferentes?
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
caracas, valeu a pena esperar, não precisa nem ter ação LOST é f*** pq o roteiro é f***, sem comparação
o melhor??? despedida do Sawyer e Jack
quem morre??? com certeza o Jin, absoluta certeza
Black Rock??? f***
Security Sistem??? Mais f*** ainda!
não quero esperar uma semana, mas certeza absoluta que vai valer a pena
PS alguém sabe qd lança o dvd no brasil????
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
Citação: |
uma girafa muito irritada treinada para ser cão-de-guarda... ;P |
seria legal vai...
o Vincente é f***, ele tem alguma coisa pra contar!!!
a Shannon deixou d ser inutil e edispensavel realmente e o Sawyer se tornou novamente um personagem interessante
Michelle Rodrigues vai ser legal espero...
Cade o próximo??? já ta on line???
|
|
|
|
tchello
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 3 Localização: São Paulo - SP
Pelo jeito no final desse episodio a galera está separada em 2 grupos, será que dá para contar e descobrir se tem alguém faltando? Talvez a mina que escreve o diario seja a unica que fuja da conta...
Alias, contando com o bebe da Claire devem ser quantos sobreviventes agora?
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Alguém pode postar um video com o finalzinho que ta falatando em uma das versões? Eu tava querendo ter o final do episódio com a fumaça subindo! Por favor?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Em primeiro lugar: NOSSA, AMEI O POSTER. Só não gostei do Jacko como Sparrow. Ou melhor, Jack Sparrow. Ou melhor, CAPTAIN Jack Sparrow. O Johnny Depp é insubstituível.
Esse episódio foi muito, muito, muito, muito, muito bom. Adorei as partes fofas, as partes engraçadas, as partes assustadoras...tudo. Descobrimos até que o Hurley é fofoqueiro!!! Quem diria!!!
Então, o que foi aquilo com o Jin e a Sun se reconciliando, hein??? Quem me conhece sabe que eu sou Jin&Sun shipper, e tipo, JIN&SUN4EVAH!!! Mas, essa cena foi muito linda. Até o beijo deles foi bonito. Não foi aquela coisa melecada, com língua para lá e para cá - o que, na TV, convenhamos, fica nojento. Foi tudo muito sutil, delicado, emocionante. Eu amo o Jin, quero ele para mim, ele é fofo, lindo, maravilhoso e, ainda por cima, ama a Sun mais do que a ele mesmo??? Putz...ele nasceu no país errado...ou eu.
O Sawyer me deixa confusa. Aliás, os autores me deixam confusa. Ou ele escolhe ser o badass fofinho, que ajuda todo mundo - tipo, Pacey de DC - ou parte logo para o dark side, né? Mas, o pior é que o Sawyer não é tão Dark quanto o Vader. O lado sombrio dele é horroroso. Ele fica parecendo uma matrona fofoqueira, que só sabe reclamar da vida o tempo todo. Fora isso, continuo amando o personagem. Muito mais bem desenvolvido que o Jacko.
E ele contando seu encontro com o Papa Christian foi tão...moving. Duas lagriminhas correram e eu gritei "beijem-se e acabem logo com isso". Eles compartilharam o "Gayest look" de otodo o episódio (thanks, TWoP) e só por isso, essa cena já valeu.
A Kate não só não incomodou, como também me fez sentir algo novo por ela: dó.
Sim, fiquei com dó por ela não ter se despedido do Sawyer. Eu pensei, "puxa, queria que ela tivesse falado com ele". Pensei a mesma coisa quando o Saywer a procurou. Quem manda ser enxerida e querer ir na expedição dos outros, né?? Perdeu de abraçar aquele homão, queimado e suado, que é o Sawyer.
Jack e Veloz-e-Furiosa têm química. Quer dizer, eu senti, mesmo ela sendo, sei lá, cafona. Os bregas Também amam, né?
O que quero dizer é que espero ver mais desses dois juntos. O Jack ficou bem suportável nessa cena com ela. E ela mostrou muito mais carisma do que a Eva Lilly demonstrou em toda a temporada, e só por isso, ela já tem 10% da minha simpatia.
fredy escreveu: |
achei a estrutura dele um pouco falha. por exemplo: em uma cena chega a Danielle, e fala da fumaça preta. aí na próxima cena eles tão fazendo a balsa e já aparece e fumaça. po, podiam ter esperado um pouco né? mostrar isso depois de uns 20 minutos, sei lá. |
Não concordo. 20 minutos naquela ilha é muito tempo, o tempo lá possui ritmo diferenciado. Para mim e para você, pode ter parecido pouco, mas para eles pode ter sido questão de 1,2 horas. Além disso, a Danielle já está na ilha há 16 anos. Acho que ela sabe bem como identificar quando Os Outros estão chegando... e estamos falando de um episódio de 42 minutos de duração apenas. Se eles fossem esperar 20 minutos para mostrar a fumaça negra...
B.B. escreveu: |
AH! Isso me lembra...
Era a Alex, né? Eu sabia! Heeeeeeee! ^^
Todo mundo assumindo que Alex era um homem... tsc. :/ |
Tipo...eu Também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu disse isso na seção de spoilers. Inclusive, algum usuário aqui do fórum ainda riu de mim dizendo: "pô, se liga, é ALEX, ALEX, HOMEM!!!" Heeee!!!!!! TAKE THAT!!!!!
Ah, cansei, depois comento mais.
.
Editado pela última vez por Klen em Sábado Maio 21, 2005 02:08, num total de 1 vez |
|
|
|
tchello
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 3 Localização: São Paulo - SP
Citação: |
quem morre??? com certeza o Jin, absoluta certeza |
Acho que pode morrer alguém no barco (o Sawyer) e alguém na ilha (o Vincent), ambos em atos corajosos...
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
To com um forte pressentimento q o Jin vai morrer Essa despedida toda da Sun, pedido de desculpas, ele falando pra ela ficar perto do Jack pra se manter em segurança .... fortes indícios q ele vai morrer
|
|
|
|
bogoio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: 1
Por acaso essa imagem apareceu no video de alguém na parte do LOSTZILLA:
????????????????????????????????????????????????????????????
Muito estranho!
Será q foi uma interferência na hora de fazer os caps?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
bogoio escreveu: |
Por acaso essa imagem apareceu no video de alguém na parte do LOSTZILLA:
????????????????????????????????????????????????????????????
Muito estranho!
Será q foi uma interferência na hora de fazer os caps? |
ihuaiwuhdiuawhdiuwadiuwad
isso com certeza é do comercial que não foi cortado
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |