Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
17% |
[ 13 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 18 ] |
Bom |
|
42% |
[ 32 ] |
Regular |
|
11% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 76 |
|
Autor |
Mensagem |
Marrsilva
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Hei...essa da página do livro que Lock está desenhando ser em Frances, isso pode não ser absolutamente nada, mas dá pra pensar em mais teorias absurdas... Já pensou se a Russeou não for apenas mais uma sobrevivente da ilha e sim já tivesse feito parte do Dharma ? Seria interessante não ? Ual.
E Apolo obrigado pela resposta.
Um abraço a todos.
_________________ Marrsilva
Citação: |
Você quer saber quem eu sou ? Eu sou Sayid Jarrah, e sou um torturador. |
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Algumas observações não abordadas aqui:
Acho q o lance Jack e Kate ainda vai dar pano pra manga.... Jack diz "não sentir muito" sobre o beijo q rolou... esse é o meu garoto!!!
Aliás, Kate tem sido a "burrinha" da turma..... capturada pelos "outros", caindo em armadilhas, iludida por Sawyer (se bem q todos foram.... porém ela estava convivendo + com ele.... poderia ter sacado algo...), etc...;
Ana Lucia e Eko surgem com tudo no começo da 2ª temporada, porém durante a trama parecem meio q sub-aproveitados;
Achei um link interessante sobre o local onde Bernard leva Rose na Australia.... resta saber se é real (digo, o local "físico".... óbvio q Isaac é um personagem):
http://www.crystalinks.com/ayersrock.html
Muitos figurantes aparecendo na hora de Bernard propor o S.O.S;
achei uma tradução de parte da página onde Locke esboçou o mapa:
"O jeunes ceurs remplis d'antique poésie. Soyez les bienvenus, enfants chêris chéris des dieux. Vous avez le même âge et le même génie. I a douce clatte seit it bénie. Que vous ramenez dars nos yeux!"
Tradução:
O jovens serão preenchidos de poesia antiga. Sejam os bem-vindos, crianças amadas de Deus. Vós tens a mesma idade e o mesmo gênio. Eu tenho a braçadeira abençoada dele. Que você [?] os nossos olhos!
e por último, porém não menos importante, olhem essa imagem:
Alguma ligação entre Hurley e a notícia sobre loteria e um suposto milionário???
Sem + delongas.... abraços.....
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
É possível que essa seja uma ligação entre o Hurley e o Benard, muito interessante sua pesquisa sobre o local fell
achei uma tradução de parte da página onde Locke esboçou o mapa:
O jovens serão preenchidos de poesia antiga. Sejam os bem-vindos, crianças amadas de Deus. Vós tens a mesma idade e o mesmo gênio. Eu tenho a braçadeira abençoada dele. Que você [?] os nossos olhos! |
Definitivamente esse texto não tem nada a ver com a série.
|
|
|
|
arcqj
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos:
|
Episódio legalzim... Mas não chega a empolgar...
Locke tentando desenhar o que viu, e, diga-se de passagem, pertubado... Estranha, pq era o cara mais seguro do grupo, e de ora pra outra dá uma louca nele!
Hurley pegador!!! Tá melhor que o Jack!!!
E pros moderadores... Olhem aí direitinho que tem spoiler rodando aí...
_________________ The smallest oceans still get big, big waves... (Pearl Jam - ThremorChrist)
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
arcqj escreveu: |
Locke tentando desenhar o que viu, e, diga-se de passagem, pertubado... Estranha, pq era o cara mais seguro do grupo, e de ora pra outra dá uma louca nele! |
O Locke ta pertubado pq o Henry disse pra ele que não apertou o botão.
E pros moderadores... Olhem aí direitinho que tem spoiler rodando aí... |
Se você ver algum spolleir aperte o botão azul do seu lado direito para avisar os moderadores, não adianta você dizer que tem spolleirs rodando por aí que os moderadores não tem como adivinhar onde eles estão.
|
|
|
|
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
Peneirado escreveu: |
Hummm... Que olho o meu! Hahuahuau...
Ok, é francês sim!
Supondo que o livro estava na escotilha, será que Desmond (ou seus antecessores) sabe francês? Ou será que tem relação com o Rousseau e cia? |
O Desmond é francês. Isso NÃO é spoiler, só ver o sotaque e já foi dito em vários sites.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
g1 escreveu: |
Peneirado escreveu: |
Hummm... Que olho o meu! Hahuahuau...
Ok, é francês sim!
Supondo que o livro estava na escotilha, será que Desmond (ou seus antecessores) sabe francês? Ou será que tem relação com o Rousseau e cia? |
O Desmond é francês. Isso NÃO é spoiler, só ver o sotaque e já foi dito em vários sites. |
Certeza? lembro de citações sobre ele ser escocês, de acordo com o sotaque apresentado nos episódios q apareceu.....
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Desmond é escoces.
Sotaque de frances não tem NADA a ver com aquilo.
E o ator é escoces, Também, então...
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Achei um link interessante sobre o local onde Bernard leva Rose na Australia.... resta saber se é real (digo, o local "físico".... óbvio q Isaac é um personagem): http://www.crystalinks.com/ayersrock.html |
Pena que a página ta em inglês e diga-se de passagem meu inglês é péssimo, não tem como alguém traduzir? Descobrimos que o magnetismo tem poder de cura, agora será que esse local tem excesso de magnetismo de verdade? Vou dar uma pesquisada e tentar descobrir, excelente pesquisa fell
Alguma ligação entre Hurley e a notícia sobre loteria e um suposto milionário??? |
Pode ser uma ligação entre os dois
|
|
|
|
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
ogro escreveu: |
Desmond é escoces.
Sotaque de frances não tem NADA a ver com aquilo.
E o ator é escoces, Também, então... |
Vi na Globo.com (Que segundo você, virou O Fuxico), pelo jeito virou mesmo
|
|
|
|
Íria
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Perdida em Brasília...
Grupos:
|
Faltou só o coração na tradução...
O jeunes ceurs remplis
jeunes ceurs (coração) remplis...
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Ian Cusick - Desmond - não é peruano
nada tem de francês, contudo, nasceu no Perú; de mão peruana e pai irlandês/escocês
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
**Livinha**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo/SP
eu gostei desse episódio, apesar dele só ter contríbuido para aumentar o mistério da ilha com essa história de todo mundo ser curado etc etc... o **** agora vai ser aguentar esse episodio de retrospectiva, é muita enrolação pro meu gosto
e definitivamente o episódio anterior foi melhor =)
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
Ian Cusick - Desmond - não é peruano
nada tem de francês, contudo, nasceu no Perú; de mão peruana e pai irlandês/escocês |
17 April 1967
Trujillo, Peru
His mother is Peruvian and his father is Scottish. He was raised in Trinidad and Scotland.
Fonte: IMDB
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Apolo
|
|
Grupos:
|
Estou me matando de pesquisar sobre magnetismo geológico e até agora nada, será que isso realmente existe? Tentei até o local que o fell citou, mas tudo o que consegui até agora era mas ou menos
isso, ou seja, até agora nada de magnetismo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: