Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Battlestar Galactica

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 34, 35, 36  Próximo printer-friendly view
 Battlestar Galactica « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 15:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
muito bom o trailer!!! Estreia!!!

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cavalca
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 23:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Nem preciso dizer que já vi o trailer umas 125896 vezes.

Quem quiser passar no meu blog, eu fiz uma homenagem ao Capitão Adama. XD

http://www.cavalcas.blogspot.com/

Cavalca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 18:30  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
"Battlestar Galactica" estréia na Record e muda na TNT

Nossas suspeitas felizmente se confirmaram: a série que estreou sem divulgação nas tardes da Record nesta segunda foi mesmo Battlestar Galactica! A emissora comprou a primeira temporada e vai exibi-la de segunda a sexta, às 13h. Meio ingrato, mas enfim...Pelo menos dá para fazer duas semanas de imersão (a temporada tem só treze episódios), gravar, relembrar, sei lá.

A TNT mudou os horários de suas séries e, por isso, o episódio especial com 1h30 de duração que encerra a segunda temporada só será exibido no sábado, às 16h.

Fonte: Zapeatrix

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 19:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Isso é verdade, esqueci de comentar.

Passando de canais hj, vi o 1x02 de Battlestar na Record, com eles a procura de água.

alguém sabe de no fds passaram os pilot?

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 20:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Pqp,compram a série e não divulgam direito! Enfim, vou tentar ver essa primeira temporada e esquecer a TNT,senão os spoilers vão estragar tudo....

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
duke70
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 00:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

BG é show de bola, e olha quem nem gosto muito do estilo guerras espaciais,, mas essa aí de envolve de tal maneira , que foi vício imediato pra mim... vale a pena, mesmo pro que não curtem muito ficção...

Applause Applause Applause

duke70 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 13:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

SIM SIM SIM! Applause BG é a minha série favorita ao lado de Lost.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
spooks
MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 15:20  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Fraktastic!

Ansiedade total até outubro... Very Happy E ainda fui inventar de ver o trailer... Shock

spooks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aristidesfm
MensagemEnviada: Domingo Agosto 06, 2006 18:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Eu fui o unico q não gosto do PROMO?..A record investio pesado em series..so serie q são otimas mais nignuem sab...Me diz...você sabia q passa lei e ordem na record segunda anoite....csi q horas passa..Las vegas..BG Nuss nem sabia...isso q um Ex de emissora sem compromisso com expectadores..e também meio burra ne!! afinal oq eles ganha..o sbt exibio o 1º episódio de smallville 5 tempo...agora ta todo mundo doido pa ver o resto.. e ele não passam..odeio smllmallville..mais se ele passarem Veronica mars sem me avizar..KILLLLL S.S.
Uma hora...nem da pa mim v..comprei o Box mesmo..hehehe so A $$$$ 150 pa 13 episódios e sem a mini serie..fo**

aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ibp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Agosto 06, 2006 19:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Falá procê... a Starbuck de cabelo comprido ficou SHOW! Laughing

Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!

ibp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 19:57  |  Assunto: Responder com Citação

Incrivel. Não bastasse a dublagem horrivel hj a Record simplesmente não exibiu BSG as 13:00 da tarde. Parece até o Sbt,que muda a programação a cada hora. Vou acabar pegando a primeira temporada por conta própria,pq depender de tv aberta é complicado.......

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lmessora
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 22:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Parece que a Record desistiu de passar a série, assim como o SBT também desistiu de passar Veronica Mars às 18:00 por causa da confusão de programação da emissora. Nem tinha exibido nada ainda...

Eu comprei a minissérie piloto de bobeira e achei muito boa. Vou pegar tudo pra ver.

Se passasse alguma série bacana no horário de 22:00 eu assistiria pela tv aberta. O problema é que eles tratam seriado com menos amor do que as propagandas da table mate.

lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Agosto 18, 2006 23:33  |  Assunto: Responder com Citação

Bem...acabei de ver a primeira temporada, e realmente Battlestar Galactica é uma série muito boa! Applause

Nunca gostei de nada com nave que não fosse Star Wars......nunca achei graça em series tipo Andromeda,Babylon 5 ou até mesmo Star Trek,mas BSG é muito interessante.

Raramente acontecem momentos de enrolação,você fica prestando atenção do começo ao fim dos episódios. Personagens muito bons,pra mim os melhores até agora são o comandante Adama, Lee e Helo. Starbuck e a presidente eram beeeeeem chatas mas depois melhoraram bastante. Não gosto da Sharon (tudo bem q ela é bonita,mas é uma mala) e ODEIO o Dr.Gaius (ta,ele é engraçado,mas pelo menos nessa 1a temporada não gostei dele). Ah,outro ponto forte da série são os efeitos especiais das cenas do espaço que conseguem ser muito bons para uma série de tv.

Quanto ao 1x13,não tava achando nada demais,somente nos segundos finais que aconteceu algo de Shock Shock

E agora rumo a segunda temporada....mais 20 episódios inéditos Very Happy

Woody
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 12:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Aehh, mais um fan conquistado hehehe! XD

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lost
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 15:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

lmessora escreveu:
Parece que a Record desistiu de passar a série, assim como o SBT também desistiu de passar Veronica Mars às 18:00 por causa da confusão de programação da emissora. Nem tinha exibido nada ainda...

Eu comprei a minissérie piloto de bobeira e achei muito boa. Vou pegar tudo pra ver.

Se passasse alguma série bacana no horário de 22:00 eu assistiria pela tv aberta. O problema é que eles tratam seriado com menos amor do que as propagandas da table mate.

Parece que a Record tirou do ar por causa da censura, passar essa serie a tarde é muita burrice da Record.
Por acaso, quando sai em DVD a segunda temporada nos EUA, so saiu ate o episodio 10.

Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 34, 35, 36  Próximo Página 5 de 36

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Battlestar Galactica
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida