Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 1478 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 198 ] |
Bom |
|
5% |
[ 100 ] |
Regular |
|
2% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 68 ] |
|
Total de Votos : 1884 |
|
Autor |
Mensagem |
Nikolas
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
ogro escreveu: |
Só digo uma coisa:
JJ, você mata o Locke/Eko/Desmond, eu mato você.
Nem vou falar nada sobre os episódios não. Deixar o futuro de todo mundo em aberto é sacanagem.
E ah: que Charlie e Claire morram logo. Cena de romance no final é a pqp. |
como faço para assistir os episodios
|
|
|
|
kuza1
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
Grupos:
|
Nossa!! li as paginas e concordo com alguém que falou que "aqui é dificil de ler, 95% dos posts é tudo repetido".
Bom, eu vou tentar não ser repetitivo falando sobre todas teorias... mas sobre três:
Se a ilha era/é um teste psicologico, pq ela dependeria dos participantes para ser camuflada?
Não lembro se foi aqui ou em outro lugar (ler 500 pgs deixa a kbeça confusa ), mas o Des apareceu na praia... ninguem cai de um barco e aparece vivo na praia. Provavelmente foi colocado lá. Wildmore?...
Dependemos, mais uma vez, de um futuro FB hehe
Ah... um detalhe que segundo kelvin, ele estava la des de 1991. Mentiu??
(citei isso pq vai que alguém ligue essa data com algo)
De resto.. sensacional! muito boa as teorias de alguns aqui...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Ah, uma observação.
É Widmore, e não Wildmore.
|
|
|
|
rogsfer
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
amie escreveu: |
Depois de passado o êxtase inicial, fiquei meio frustrada!!! Podiam ao menos ter esclarecido o pq do Locke ter ficado paralítico nesta segunda temporada!!! Isso sem falar na suposta "maldade/bondade" dos outros, o vinculo entre os losties... ai ia, mais uns 2 ou 3 anos facil!!! |
Pra mim na terceira temporada ainda vai aparecer alguma cena em que os caras que estavam atrás do dinheiro do pai do Locke encontram ele e enchem de porrada, quebrando a espinha dele por ter ajudado o velho...
ou dão um tiro nas costas, alguma coisa assim.
|
|
|
|
zorg
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
boas
Para esclarecer as duvidas , no final os individuos que aparecem a falar na lingua portuguesa , são brasileiros .... pelo menos para mim que sou portugues não tive qualquer duvida em confirmar !!!
Podem começar a aproximar as teorias da antartida :P
o que me deixou intrigado no final, foi como sabia ela que o namorado(Desmond) podia estar situado naquela zona do mapa para o tentar localizar ali !!
terá algo a ver com o seu pai ???
terá o pai levado Desmond para a ilha ???
sinceramente quanto mais penso menos faz sentido....
por um lado , temos as escotilhas das experiencias e os outros que se querem passar por sobreviventes ( usando as barbas ) têm armas sofisticadas (os dardos) ,
barcos a motor....
por outro lado temos a historia de cada um , os milagres , as visoes , o destino...
montros.... e o barco que volta sempre a ilha...
sabemos que a ilha é especial e tem pessoas especiais que acreditam e vivem com os seus fantasmas... sabemos que há outros dentro e fora da ilha
no fundo tudo se vai resumir fé vs ciencia.... a resposta ás perguntas estará no meio delas.... talvez o grande final não vá explicar nada... talvez vá deixar apenas as pessoas escolherem em que querem acreditar ... foi tudo um milagre de Deus ? ou teria a ilha sido uma experiencia ?....
Para mim no final a ilha desaparece
bem desculpem o comprimento , mas fui escrevendo e não parei mais...
fiquem bem
|
|
|
|
fran_lost
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 2 Localização: Ceará
Bom, não sou muito de comentar... mas
Me segurem, mas se o Michael não morrer, eu o mato....
Não acho que ele saira da ilha, ele voltara pro acampamento... o Desmond disse q não consegui sair de lá... apesar de estar navegando na direção certa, ele acabou voltando pra ilha... e o que disseram pra ele quando ele ia saindo "que depois que ele saisse da ilha, ele jamais conseguiria voltar"? Foi isso???
|
|
|
|
retsex
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Não se alguém falo isso, ler 95 paginas é demais...
Mas como Sayid sabia pra que lado ficava meca?
Editado pela última vez por retsex em Domingo Julho 23, 2006 17:43, num total de 2 vezes |
|
|
|
Guimartins
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Grande-MS
retsex escreveu: |
Mas como Sayid sabia pra que lado ficava meca? |
O Michael disse a ele qual a direção em que estavam tomando. Aí fica fácil pra quem já foi um militar
_________________ John Locke :
Eu estava errado.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
Guimartins escreveu: |
retsex escreveu: |
Mas como Sayid sabia pra que lado ficava meca? |
O Michael disse a ele qual a direção em que estavam tomando. Aí fica fácil pra quem já foi um militar |
provavelmente ele supos, com as deduções de Desmond que está ao sul do pacifico.. saindo dali Meca fica a Noroeste...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
jramond
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1
revendo o último episodio surgiu (más) uma dúvida: quando os "luso falantes" avisam a Sra. Widmore (...nos o encontramos...) se deduz que eles já tem a localização da ilha (o que da pé tal vez para uma missão de resgate na ilha).
É fato que os caras trabalham para ela, agora como eles sabiam que tinham que procurar uma "anomalia magnética" para achar a ilha?.
Existe a hipotese de que o pai dela é o "dono" da Dharma e ela conheceria o projeto más ela esperaba que essas anomalias acontecessem por acaso o de alguma maneira influia para acontecer (deixar de apertar o botão, virar a chave,etc)?
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
ok.. parei pra rever a cena dos brasileiros.... e tem um erro grave de tradução pro ingles nas legendas originais
o cara fala claramente:
" - É isso, não é... a gente não percebeu de novo, ELES vão matar a gente..."
sendo que a ultima frase não foi traduzida pra ingles....
tudo bem, pode ser um erro dos responsáveis.... mas quem seriam ELES, que iriam "matar" nossos compatriotas???
ficou claro que eles não trabalham só pra amada do Desmond... e pela cara dela, será que ela estava procurando o Desmond ou apenas o abalo magnético, porque ele fala "I think we found IT" e não "... found HIM"
talvez o Desmond estar lá seja apenas um acaso do destino....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
paullomoreno
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: FORTALEZA
boa noite,pela primeira vez estou acessando este site e estou achando super interrssante, gostaria de participar mais profundante do mesmo, vejo que existe legendas do seriado em questão,gostaria de depositar para puder acessar as mesmas- como posso fazer? -não tive tempo de visitalo pelo total de topicos mais estarei fazendo isto logo pela manha, muito interresant. e parabens ao idealizador, digo isso pois não localizei ainda o principal moderador do mesmo.
_________________ Fortaleza terra do sol, tirando as dos cajus......
|
|
|
|
Luluara
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
oow, aquele portugues q eles falam é um lixo ahuahauh =P
mas tá né...
então, não vou ler as 95 pgs não... só queria comentar q esse episódio DETONOU, especialmente a parte do press the button, don't press the button
hehehe nossa, foi muito bom... e as atuações Também são excelentes
ADORO o "henry gale", ele é muito bizarro hehehe!!
_________________ What you gonna do... splash me?! - Sawyer
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Episodio excelente, resolveu muitos misterios, mas ao mesmo tempo houve outros, mais intrigantes ainda, e gostei do final meio dramatico.... O andamento do episodio foi meio estilo Lost "dos episodios recentes", em que muitas das coisas mais chocantes acontecerao bem depois, mas mesmo assim, não deixou de perder a graca e o enredo lostiano, continuando o melodrama.... Atuacoes boas, como sempre, tudo muito como esperado, pelo menos por mim...
Li uns pedacos, resumos de grandes misterios da ilha que serao contados na 3a temporada... Provavelmente Michael ter saido da ilha logo ao mesmo tempo em que Penny soube da anomalia eletromagnetica, e muito possivel eles se encontrarem...
A historia do Desmond foi razoavel, mais gosto do jeito dele, meio ironico, sarcastico, bem satisfatorio o flashback... Espero descobrir por que o brother tava na cadeia.
não participo do forum a muito tempo, então fiquei meio por fora das 95 paginas, e seria dificil achar alguma resposta para essas duvidas, eu acho....
Uma das duvidas, e que vi voces falando que a Aguia que menciona o nome do Hurley aparece "mais uma vez".... Qual foi a suposta 1a vez??? (eu não me recordo de nenhuma).....
E acho que ninguem sabe ainda sobre aquela chavinha, ne??? Talvez so na 3a!
Que Lost continue tao bem assim, ou MELHOR!
|
|
|
|
Lu Shephard Avisos: 2 |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1
Excelente o capitúlo! Deu muitas respostas, mas também apareceu muitos mistérios! Isso deixa o expectador esperando loucamente pela outra temporada!
_________________ Live Together, Die Alone. (Jack)
Don't tell me what I can't do! (Jack or Locke)
See your in another life, brothaa! (Desmond)
When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)
You got a Band-Aid? (Sawyer)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: