Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
17% |
[ 13 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 18 ] |
Bom |
|
42% |
[ 32 ] |
Regular |
|
11% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 76 |
|
Autor |
Mensagem |
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Se o fell encontrou é pq deve existir magnetismo geológico, onde você encontrou fell? Não tem como alguém traduzir a parte que fala sobre o magnetismo do local? Qual é o nome do lugar que a Rose foi?
|
|
|
|
berna
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: to
Grupos: Nenhum |
não foi um dos mais criativos, mas trouxe algumas respostas e manteve muitas duavidas no ar, não tem coisa melhor para manter a chama da curiosodade literalmente queimando ao maximo.
Alias lost se distacou de outros seriados justamente por isso.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Henry Ian Cusick
Nome: Henry Ian Cusick
Data de nascimento: April 17, 1969
Local de nascimento: Trujillo, Peru
Personagem em Lost: Desmond Hume
|
|
Joana Dark
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3
Citação: |
Henry Ian Cusick
Personagem em Lost: Desmond Hume |
Como vocês sabem disso
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Como vocês sabem disso |
Google
tal sobrenome; 'Hume', jamais nos foi dito
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
Tá aparecendo spoiler porque o pessoal é teimoso.
Não importa onde ele nasceu. Pode ter nascido na Roçinha.
O que importa é que, claramente, o sotaque do ator é escoces, e ele está falando normalmente na série, sem alterar seu sotaque característico.
Se o Desmond é escoces ou não, só saberemos quando um flashback dele for ao ar.
Mas vocês tem que aceitar que o sotaque do cara é de escoces, e pararem de inventar moda.
Até o sobrenome dele, que não foi revelado até agora pro pessoal da AXN, já foi postado aqui.
Se tamos dizendo que o cara é escoces, é porque é, não temos porque mentir sobre isso.
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Nossa....
Saber o nome do cara é spoiler ??? Eu acho q não....
Eu não lembro de ter visto o sobrenome da Kate ou do Locke ou do Michael em algum episodio, mas mesmo assim eles aparecem aqui no proprio site....
Imagino eu que os proprios criadores de Lost ao pensarem em um personagem, já criam ele com nome e sobrenome.... afinal, como o LostBrasil saberia o sobrenome de todos??? o proprio site ta fazendo spoiler Também ??? acho que não né...
Voces tao confundindo o personagem com o ator..... eu citei o local de nascimento o ator e não do personagem.... a pesquisa foi feita em cima do nome do ator
Imagino que as pessoas da ABC que frequentam o forum daqui da AXN Também não viram em nenhum lugar o sobrenome e cidade de nascimento o ator em nenhum episodio....
O que importa é que, claramente, o sotaque do ator é escoces, e ele está falando normalmente na série, sem alterar seu sotaque característico.
|
O sotaque é escoces sim, pois o ator morou e estudou a vida toda na Escocia .....
Opa!!! Isso Também não é spoiler não ne ???
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Apolo
até agora nada de magnetismo |
Thanks God ! E essa discussão sobre Desmond.... não podemos tentar algo mais criativo?
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Saber o nome do cara é spoiler ??? Eu acho q não.... |
'Hume'; trata-se de sobrenome relevante na medida que é a terceira referência à filósofos: John Locke, Rousseau e Hume. há, ainda, outras referências, contudo, acerca de personagens pouco relevantes
Eu não lembro de ter visto o sobrenome da Kate ou do Locke ou do Michael em algum episodio, |
Kate; no momento, não me recordo
Locke; trata-se do sobrenome, já
Mike; seu advogado erra seu sobrenome, é prontamente corrigido: 'Dawson' (flashback)
de minha parte, dou o assunto por encerrado
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Grupos:
|
Citação:
Henry Ian Cusick
Personagem em Lost: Desmond Hume
Como vocês sabem disso
|
So pra dar o assunto como finalizado.... pois todos dados precisam de fonte....
http://www.imdb.com/name/nm0193738/
Ah... não é spoiler... é sobre a vida do Henry Ian Cusick
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
erick.messias escreveu: |
Nossa....
Saber o nome do cara é spoiler ??? Eu acho q não....
Eu não lembro de ter visto o sobrenome da Kate ou do Locke ou do Michael em algum episodio, mas mesmo assim eles aparecem aqui no proprio site....
Imagino eu que os proprios criadores de Lost ao pensarem em um personagem, já criam ele com nome e sobrenome.... afinal, como o LostBrasil saberia o sobrenome de todos??? o proprio site ta fazendo spoiler Também ??? acho que não né...
Voces tao confundindo o personagem com o ator..... eu citei o local de nascimento o ator e não do personagem.... a pesquisa foi feita em cima do nome do ator
Imagino que as pessoas da ABC que frequentam o forum daqui da AXN Também não viram em nenhum lugar o sobrenome e cidade de nascimento o ator em nenhum episodio....
|
O sotaque é escoces sim, pois o ator morou e estudou a vida toda na Escocia .....
Opa!!! Isso Também não é spoiler não ne ??? |
O pessoal acha que todo moderador é anti-spoiler, e avisa antes porque é chato.
Eu não to NEM AÍ pra spoiler. Leio todos, e ainda traduzo pra postar na Spoiler Zone. Quero mais é que todos leiam mesmo em vez de ficar criando teorias que já surgem desmentidas.
Mas como tem usuarios que tem alergia, literalmente, a spoilers, todos do staff tem muito cuidado com isso, pra não ter reclamação a toa.
Como tem gente que acha que saber o nome completo do Desmond antes da hora é spoiler, tentei por fim a essa discussão, que é inutil.
Pra que diabos iriam contratar um ator que fala com um sotaque para interpretar um personagem que fala com outro?
Escolheram o Henry porque ele é escoces, como o Desmond, e não porque é o Henry Ian Cusick.
Tudo no mundo é simples, a internet é que complica tudo.
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Ah, pra complementar, o sobrenome da Kate é Austen.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Círdan escreveu: |
Ah, pra complementar, o sobrenome da Kate é Austen. |
não era esse, exatamente, o foco da discussão; e sim se o sobrenome já nos foi, ou não, dito - visto que o sobrenome de Kate surge, inclusive, no banner do fórum
dado que a discussão está encerrada por aqui, te enviei uma MP, ogro
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Nossa mas ainda estão discutindo sobrenome de personagem, de que que importa o sobrenome do Desmond? E detalhe nem tem nada a ver com o episódio!
|
|
|
|
LuKs-Krow[JF]
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
hehehehe
episodio bom sim... contou sobre a Rose e o Bernard...
eu bem achava q eles eram casados a muitooo mais tempo...
personagem secundaria, mas muito simpatica !!!
merecido o episodio !!!
já essa discussão aí... daqui a pouco tem gente querendo saber se o Hume vem do pai ou da mãe do Desmond... hehehehehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar