Autor |
Mensagem |
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Sean Lennon prepara seu segundo disco, oito anos após estréia
Sean Lennon retorna depois de oito anos
Sean Lennon, herdeiro do ex-Beatle John Lennon, prepara o lançamento de seu segundo disco. O álbum, intitulado Friendly Fire, chega oito anos após sua estréia no mundo da música.
Sean gravou com Matt Chamberlain, Jon Brion, Yuka Honda (Cibo Matto), Harper Simon (filho de Paul Simon) e com a atriz Bijou Phillips (do filme Bully, de Larry Clark). Lennon descreve o disco como "sentir como é fazer música publicamente de novo". Entre seu disco de estréia e este novo lançamento, Lennon se limitou a colaborar com outros artistas.
Friendly Fire tem 10 faixas, incluindo um cover de "Would I Be The One", de Marc Bolan, e é sucessor de Into The Sun, de 1998, que colocou o filho de John sob os holofotes. Lennon aproveitou e, em parceria com a diretora Michelle Civetta, criou curta-metragens para cada canção. Os filmes têm participação de Lindsay Lohan, Asia Argento (filha do lendário diretor Dario Argento), Jordana Brewster, Bijou Phillips e Carrie Fisher.
Fonte
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Nunca ouvi falar desse Sean Lennon, mas se ele for bom que nem John Lennon já virei fã
|
|
|
|
Joana Dark
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Eu já ouvi algumas músicas dele, até gostei, claro que nem se compara ao John Lennon, estou esperando ansiosa esse novo álbum, eu notei que ele tinha desaparecido, pensei que era pq estava mais envolvido com o exterior, voltar depois de 8 anos é uma grande iniciativa.
|
|
|
|
Ligeirinho Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 6 Localização: LostBrasil
Nossa esse cara tocava a maior tempão mesmo, as músicas dele são bem maneiras.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
OTIMO!OTIMO!OTIMO!!
o Sean é um genio, não tanto quanto o pai, mas é um genio...adoro o cd de estreia dele " into the sun", musicas muita boas!!
ele é bem inteligente, já fez parcerias com o arnaldo baptista, já lançou cd inedito dos mutantes ( tecnicolor )..no mais, to esperando por esse novo cd!!
viva a familia Lennon!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Sean Lennon fala de seu segundo disco
Oito anos depois de estrear inesperadamente bem com o álbum Into the Sun, Sean Taro Ono Lennon lançará um segundo disco.
O filho caçula de John Lennon reuniu dez músicas em Friendly fire, que a Capitol Records bota nas prateleiras em 26 de setembro. Como o artista não é dos mais tradicionais, cada faixa virá acompanhada de um curta-metragem. Amigas de Lennon como Lindsay Lohan e a eterna Leia Carrie Fisher protagonizam os filmetes.
"Houve um longo período depois do primeiro álbum em que eu me senti desiludido com as engrenagens da indústria", explica o músico de trinta anos em um pronunciamento oficial. "Não que eu tenha parado de gravar e tocar ao vivo. Continuei fazendo tudo isso, só que mais discretamente."
No mesmo texto, publicado em seu site, ele fala da recepção ao seu primeiro trabalho. "Para alguns, não é nada mais do que um descanso de copo. Para outros, um clássico. Você decide", provocou. Lennon deve estar esperando, como o título diz, mais fogo amigo e inimigo por aí.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Eu acho Sean Lennon bem ruinzinho. Mas é dificil, carregar esse sobrenome nesse ramo deve ser realmente muito dificil.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Esses dias eu baixei algumas músicas dele por curiosidade e até que são boas, o meu irmão que gosta mais das músicas dele, mas claro que ele nem se compara com o pai.
Deve mesmo ser um peso carregar esse sobrenome nas costas, afinal não existe ninguém que não tenha ouvido falar do grande John Lennon.
|
|
|
|
Joana Dark
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3
Eu adoro o Sean Lennon, as músicas dele são TDB, amos as letras e o rítmo é lindo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar