Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
É daqui a poco as 08:39:13,horário de Brasilia, o dia de todo mundo (600.000.000 de pessoas) pular junto!
Vamos tirar o planeta de Órbita!
Auahauhauahuahau,que coisa mais Joselito,eu ri quando vi isso ontem no jornal.
http://www.worldjumpday.org/
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Eles tão a quase 1 ano planejando esse dia...
Me parece que não conseguiram tirar ela de órbita :P
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
acho q estamos na orbita ainda, ou não....
não conseguiram tirar o planeta da orbita mas acho q foi isso q fez o aviao de Lost cair na ilha
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Minha pergunta é mais idiota, mas eu sou um desatualizado mesmo
O que eles queriam exatamente? Tirar o Planeta Terra da órbita do sol pulando em uma cama elástica?
|
|
|
|
leolost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: Manaus-AM
não, eles queriam alterar essa órbita em torno do sol, de forma que o diminuísse o aquecimento global e tornasse o clima da terra mais homogêneo e ameno.. acho que queriam afastar a órbita do sol um pouco.. achei que era piada quando vi esse site.. :P
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
É tão podre que nem metade do mundo vai se lembrar de pular no momento exato.
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Joana Dark
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3
Que idiotisse, vocês estão mesmo levando isso a sério? è provado cientificamente que o planeta pode pular de órbita?
Se fosse assim jogava navios com guindaste no local que pesa mais
|
|
|
|
clone
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 15 Localização: Santos SP
|
|
|
Mariana
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Eles fizeram uma pesquisa científica e parece q funcionaria mesmo, mas nunca conseguiriam fazer esse tanto de gente pular ao mesmo tempo...é absurdo...
15 -The number of freak-outs per episode that will occur at the sound of an eerie noise / whisper.
16 -The number of times per episode Hurley says “Dude…”
23 -The number of times per episode someone yell “Jack! Jack!” or “Go get Jack!”
42 -The number of nicknames per episode Sawyer dishes out.
|
|
|
|
Marlon.Brum
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Estava pensando em algumas coisas. Supondo que fosse mesmo possível deslocar a tela dessa forma:
1 - Não seria melhor apenas pessoas de metade da terra pulassem? Se todos pulassem, a força dos que pularam no hemisfério norte não seria anulada pelos que pularam no hemisfério sul?
2 - Tirar a terra de sua órbita não seria meio problemático para a vida na terra? Acho que o máximo que conseguiriam era provocar alguma catástofre causada por uma onda excessiva de calor ou uma nova era glacial.
|
|
|
|
Luluara
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
bom, vamos relembrar física =)
quando a gente pula, pulamos em direção ao centro da terra... já q a força gravitacional atua em todos nós nessa direção, para o centro da terra...!
logo, isso de hemisférios opostos anularem e tals, não faz muito sentido =) se colocarmos vetores F(da força q passará a existir no exato momento do pulo) em todas as pessoinhas do mundo... bom, uns vão se anular, outros não o.O sem contar q teria de ser da mesma intensidade e nossa.. muito complexo isso de anular heheh!
Mas mesmo assim ooow, já temos um vetor força apontando para o centro da terra, a força Peso... não sei q diferença um pulo faria... se existe mesmo um estudo sobre isso, eu gostaria muuuuuiiito de ler e entender =P
e nossa, se a orbita da terra mudasse provavelmente uma catastrofe horrorosa aconteceria... os seres vivos estão adaptados a esse ambiente, a esse clima.. e estão continuamente se adaptando a ele... se o clima muda de forma abrupta, nuusss.. estraga tudo ehheeh! sem contar os pólos magnéticos da terra... o q aconteceria? o.O aviões caindo, computadores estragando hehe!!
péssimo péssimo
------------------------
AAAH SIIM, mas eu pulei!
é CLARO heehuaehu pela diversão xD óoobvio, nunca ia perder essa oportunidade! ^^ eu e vários amigos meus pulamos heuehueh
! |
Aviso - ldaugusto: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
_________________ What you gonna do... splash me?! - Sawyer
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
puffff! ninguem estava realmente acreditando não estava?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Droga, eu estava dormindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|