Autor |
Mensagem |
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Alguém poderia me ensinar a fazer animações com imagens como nessa
imagem e como organizar a notícia para ela ficar ao lado da foto com a noticia ao lado desde o começo paralala a foto como nesse
Tópico?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bem, se quiser colocar as fotos do lado é só colocar [left]url da imagem[/left] ou [right]url da imagem[/right] pra imagem ficar, respectivamente, a esquerda e a direita.
quanto as animações, infelizmente eu não posso ajudar.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Obrigado kennewick
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
betão, eu sei fazer gifs animados pelo ImageReady, software q vem com o pacote da Adobe quando adquire-se o Photoshop...... você têm? Aí te explico melhor....abraços...fell
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
betão escreveu: |
Alguém poderia me ensinar a fazer animações com imagens como nessa
imagem e como organizar a notícia para ela ficar ao lado da foto com a noticia ao lado desde o começo paralala a foto como nesse
Tópico? |
se tu tiver o Corel completo (incluindo Corel RAVE) e uns 10 minutos de tempo a gente faz...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Só tenho PhotoFiltre, mas é só você me mostrar onde baixa o corel, fell no PhotoShop você sabe fazer?
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
betão o teu photofiltre é o studio?
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
Editado pela última vez por Christian_Shephard em Quinta Julho 20, 2006 22:36, num total de 1 vez |
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Fala brother, você não sabia organizar a foto numa notícia
Eu não entendo nada de animações mas se você quizer baixar o Corel é só clicar
aqui.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Christian_Shephard escreveu: |
betão o teu photofiltre é o studio? |
Agora você me pegou, eu baixei nesse
site que o Apolo recomendou.
O meu é o primeiro (pf-setup-en.exe), serve?
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Apolo, acho que ele quis dizer coreldraw que so é disponivel por cd ou sei lá.
bom já que você tem o pfiltre veja esse
tópico que fiz algum tempo , qualquer dúvida pergunte lá.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
tópico que fiz algum tempo , qualquer dúvida pergunte lá. |
Pensei que algum desses CorelDraw serviria, mas se só servir o do CD eu não posso ajudar.
Muito bom o seu tópico, ensina direitinho, até baixei o PhotoFiltre Studio 7.4.0 (full version / 2 Mb), o meu era o PhotoFiltre 6.2.5 (pf-setup-en.exe), existe muita diferença entre os dois? De qualquer forma o que eu fazia com o outro da pra fazer com esse
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Grupos:
|
Apolo escreveu: |
tópico que fiz algum tempo , qualquer dúvida pergunte lá. |
Pensei que algum desses CorelDraw serviria, mas se só servir o do CD eu não posso ajudar.
Muito bom o seu tópico, ensina direitinho, até baixei o PhotoFiltre Studio 7.4.0 (full version / 2 Mb), o meu era o PhotoFiltre 6.2.5 (pf-setup-en.exe), existe muita diferença entre os dois? De qualquer forma o que eu fazia com o outro da pra fazer com esse |
Simples, o outro que você tinha não dava pra fazer .GIF.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar