|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ spoiler ] 1x23 - Exodus - parte 1/3 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 81 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 33 ] |
Bom |
|
8% |
[ 11 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 130 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
LucyK escreveu: |
Seria sim, mas eles não fariam a conexão de fumaça=tamo ferrado. |
Não, mas eles ao menos estranhariam, né?
Considerando que ninguém tinha mencionado nada e muitos acharam que a Danielle era louca quando falou da fumaça.. eu não acredito que eles tenham visto a fumaça antes da cena em que.. eles vêem a fumaça.
E considerando a "surpresa" que foi ter visto aquela fumaça...
fredy escreveu: |
B. B. escreveu: |
Se bem que... se a Rousseau viu a fumaça, eles não teriam tido percebido que tinha uma fumaça também? Quer dizer... uma fumaça saindo de dentro da floresta não seria algo, assim.. bem notável? XP |
mas ela viu a fumaça quando os companheiros dela morreram, não? ou entendi errado? |
Sim... há 16 anos atrás. Mas dessa vez.. ela sabia que eles estavam vindo porque viu a fumaça novamente... não?
nefuscula escreveu: |
E a guria que tomou tequila com o Jack? Aliás...bah! O Jack é alcoólatra. Em TODAS as cenas dele (de flashback, claro) ele tá bebendo. |
Interessante, considerando que nesse episódio ele diz que não é muito de beber.
Sayid's.baby escreveu: |
E ele contando seu encontro o Papa Christian foi tão...moving. Duas lagriminhas correram e eu gritei "beijem-se e acabem logo com isso". Eles compartilharam o "Gayest look" de otodo o episódio (thanks, TWoP) e só por isso, essa cena já valeu. |
Klen, alguém que me entende! Eu também fiquei esperando por um beijo nessa cena. Quer dizer... talvez essa tenha sido uma das cenas com mais HoYay! em Lost até o momento. Eu tava realmente achando que eles iam pegar e se beijar. Mas não. Pô.. podia ter ao menos um abraço, não? u.u
"Gayest look" não vi isso.. ah, deve ter sido nos fóruns. Foi? ^^"
Mas foi certamente a gayest scene do Lost, ever. ;P
Perdeu de abraçar aquele homão, queimado e suado, que é o Sawyer. |
Eu não tinha pensado dessa maneira. :/
Agora me deu pena da Kate, também.
O que querodizeré que espero ver mais desses dois juntos. O Jack ficou bem suportável nessa cena com ela. E ela mostrou muito mais carisma do que a Eva Lilly demonstrou em toda a temporada, e só por isso, ela já tem 10% da minha simpatia. |
Bléh, pra mim teve o efeito contrário. XD
Eu fiquei toda "ei, esse seriado já tem uma love-interest meio desinteressante e sem graça pro Jack. Essa é a função da Kate! Sai daqui, Michelle Rodriguez!"... a Evangeline Lilly ao menos... eu acho ela bem bonitinha e tal. Mas como tu disse, essa Ana Lucia tava meio.. cafona. Sei lá.
SE BEM QUE... eu concordo que ela foi mais carismática. Por isso, ela tem 0,001% da minha simpatia.
Eu disse isso na seção de spoilers. Inclusive, algum usuário aqui do fórum ainda riu de mim dizendo: "pô, se liga, é ALEX, ALEX, HOMEM!!!" Heeee!!!!!! TAKE THAT!!!!! |
Heeeeeeeeee!
GO US!
Bate aqui, Klen! o/
Bléh.. TAKE THAT!, todos vocês que riram pelas nossas costas e acharam que nós estávamos analisando as coisas de mais. XP
Diego Woody escreveu: |
To com um forte pressentimento q o Jin vai morrer Essa despedida toda da Sun, pedido de desculpas, ele falando pra ela ficar perto do Jack pra se manter em segurança .... fortes indícios q ele vai morrer |
Pois eu...
Eu acho que seria f**** se o Jin morresse agora. Considerando que ele acabou de se reconciliar com a Sun, e parece que tudo vai ficar lindo e feliz entre eles.
Mas... me dói muito dizer isso, acho que o Sawyer é um forte candidato. u.u
Considerando que nesse episódio... ele foi todo bonzinho, ajudou com a balsa, foi legal com o Jack, foi uma pessoa decente e meio que começou a ser "aceito" no grupo. Como se.. o Sawyer estivesse in peace with himself agora... u.u O que nunca é um bom sinal.
Apesar disso, o fato dele não ter se despedido da Kate... sei lá, me dá esperanças. Ao mesmo tempo em que seria algo... assim, bom e interessante e tal.. parece que eles têm assuntos a resolver ainda.
Mas eu vou parar de tentar explicar. XP
LIVE SAWYER, LIVE!
*no bom sentido, isso é.
Editado pela última vez por Camee em Sábado Maio 21, 2005 01:59, num total de 1 vez |
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
bogoio escreveu: |
Por acaso essa imagem apareceu no video de alguém na parte do LOSTZILLA:
????????????????????????????????????????????????????????????
Muito estranho!
Será q foi uma interferência na hora de fazer os caps? |
ihuaiwuhdiuawhdiuwadiuwad
isso com certeza é do comercial que não foi cortado |
Deve ser mesmo, porque eu não vi esse cara de parakedas não!!!
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
É, é double post.
Depois que reclamaram dos meus posts grandes (sim, é contigo mesmo que eu estou falando u.u), será essa a solução?
Vários posts pequenos seguidos?
É, eu sempre fui contra flood, mas...
bogoio escreveu: |
Por acaso essa imagem apareceu no video de alguém na parte do LOSTZILLA: |
SIM! É o cara do paraquedas do qual eu tinha falado.
No momento em que ele apareceu em fiquei toda "WTF? o que foi isso?!", e até cheguei a pensar que aquele cara era o Locke (shtp, foi por um microsegundo, tá? XP), mas vendo de novo... é, era com certeza um erro do arquivo. ^^"
ETA: É, as it turns out acabou não sendo double-post... mas deveria ter sido! XD
Maldito "destino", que fica atrapalhando as minhas rebeliões. u.u
Editado pela última vez por Camee em Sábado Maio 21, 2005 01:53, num total de 1 vez |
|
|
|
celow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: Nenhum
pra mim o jin não morre pq disse que vai salvar a sun... seria mó vacilo se ele morresse hueashueashu falou isso pra ela e morre?? haha
|
|
|
|
Howdy
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
meu deus q episodio orgasmico... acabei d baxa e acabei d assisti....
pena q a "pedra preta" não é oq eu imaginava é so akilo... a parte das despidida da pra chora muito pros mais sensivel... não xeguei a chora, mas o jack e o sawyer se desejando boa sorte e o walt e a shannon... aiai...
a ana lucia, p**** q muher f***, cade ela? pq a kate viveu e ela ta desaparecida? meu deus, achem a ana lucia!!!
ate fui cua cara do sawyer e do jin... pena q eles se apaegaram muito na despedida do barco... podiam ter caprichado mais em cenas do security system.... =PPP
aiai, nem sei mais oq fala.... e eu ainda vo t q espera ate sexta q vem pra assisti os proximos... sweet week for me... =~~~
ps: procuro ajuda sobre oq fazer ate iniciar a proxima temporada!!!
meu deus!!! 4 meses? 6 meses? se uma semana quase me desmonta, i need help... =~
ps2: e se eles não abrirem a escotilha ate o fim dessa temporada? e se abrirem e acaba a temporada? aaaaaaaaaaaaaa!!! melhor nem pensa nisso...
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
oops desculpe pelos dois posts seguidos, é q eu começo a ler os comentários e vou escrevendo e postando, esqueço d juntar tudo num só... malz, prometo não fazer mais ok???
e agora, revendo o episódio q eu percebi: KD A ROSE??? po ela devia ter aparecido.... :
AHHH eu só tenho certeza q o Jin vai morrer por causa do CLOSE extremamente demorado q deram nele quase no finzinho do episódio, tipo vejam a cara dele pela ULTIMA vez, é super cliche de filmes isso... mas eu ainda acho q o Jack deveria ir pro saco....
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Mike, não foi para você o aviso de double-post. A Camila estava falando dela mesma, hehehehehehehe.
Editado pela última vez por Klen em Domingo Maio 22, 2005 05:05, num total de 1 vez |
|
|
|
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Não concordo. 20 minutos naquela ilha é muito tempo, o tempo lá possui ritmo diferenciado. Para mim e para você, pode ter parecido pouco, mas para eles pode ter sido questão de 1,2 horas. |
mas eu tô falando pra mim, como espectador, não pra eles. existe algo chamado de TIMING e criação de suspense. e eu achei que falharam nisso, pois não deram tempo de que ficássemos esperando pela fumaça, já que ela logo apareceu. não criaram uma tensão em cima do aparecimento dela.
e eu também mostraria a fumaça antes, e deixaria os espectadores assimilarem o que aquilo significava, antes de mostrar alguém dizendo "ei, olhem lá!". mas bem, aí é questão de preferência pessoal.
Citação: |
Além disso, a Danielle já está na ilha há 16 anos. Acho que ela sabe bem como identificar quando Os Outros estão chegando... e estamos falando de um episódio de 42 minutos de duração apenas. Se eles fossem esperar 20 minutos para mostrar a fumaça negra... |
não é bem essa a questão..
|
|
|
|
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
B. B. escreveu: |
Sim... há 16 anos atrás. Mas dessa vez.. ela sabia que eles estavam vindo porque viu a fumaça novamente... não? |
na verdade ela não diz nada sobre isso. ela não diz como sabia que eles tavam vindo, mas depois de certo tempo aparece a fumaça.
ou ela viu de algum outro ponto, em que a fumaça era visível, ou ela soube que tavam vindo de alguma outra maneira...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
mas eu tô falando pra mim, como espectador, não pra eles. existe algo chamado de TIMING e criação de suspense |
Jura?
Sayids's.baby escreveu: |
Além disso, a Danielle já está na ilha há 16 anos. Acho que ela sabe bem como identificar quando Os Outros estão chegando... e estamos falando de um episódio de 42 minutos de duração apenas. Se eles fossem esperar 20 minutos para mostrar a fumaça negra... |
não é bem essa a questão.. |
Nunca é.
P.S.: Eu e o fredy nos conhecemos do MSN e essa é nossa rotina no fórum. Não se enganem.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
O nome do navio é Black Rock, e o porto
que supostamente ele é "baseado" é Portsmouth.
English named as it is in English. Based out of Portsmouth which is, no kidding, in England. Portsmouth was a huge port back in the day. Just about every ship on the seas during the British mastery of the age of sail entered Portsmouth at one time or another. Another huge port would be Dover. There is also the chance this is an American vessel from portsmouth New Hampshire. I'm not entirely certain, but I thought the American whaling trade was mainly based out of Portsmouth and this is clearly not a whaler.
|
Ele não é o mesmo navio das fotos postadas, ele não tem aquela portinha dos canhões, portanto, não é um navio pirata ou de guerra, é possivelmente um navio de carga,de suprimentos ou de escravos
Os arranhões na francesa "dão pano pra manga", o Ethan quando volta para buscar a Claire apresenta o mesmo tipo de arranhão no rosto.(tres lanhos)
Sei la, parecem presas, e não unhas ou arbustos.
Embaixo da barca tem coral, as praias do Hawai são cercadas por eles.
A Kate tem alguma relação com Sawyer, aquele beijo, num veio episodio,
foi muito caprichado.
Ainda vamos saber PQ 5 ARMAS?, e na bagagem de mão, já que pelas leis internacionais, deveriam estar cauteladas com o CMDT do avião.
O "Marshal" também tem uma relação estranha com Kate, seria ele o marido dela?
Seria o Sawyer.
Sobre a Ana Lucia do Estacio, e a parte de tras, EXPLODIU!
1°Como alguém pode sobreviver a um acidente destes, é impossivel,
ainda mais com a explosao da cauda em pleno ar, não ha turbulencia que arranque um pedaço da fuselagem daquela maneira, pelo menos não sei de nenhum fato relatado.
Quero ver o Sr JJ explicar esse acidente sem usar o sobrenatural, ou teorias sobre tempo e espaco, já que ele diz que TUDO em Lost tera uma
solucao natural, mas o Walt é vidente, isso é natural?
Sobre a posição do barco, uma ilha vulcanica, que era uma pedra quando barco encalhou +- 1700 a 1800, virou a ilha, num sei quanto tempo demora, mas acho 200 anos pouco para formação de uma ilha em volta do barco
1 décimo das minha duvidas, melhor episodio desde numbers, IMO.
WHAT THE PRODUCERS HAVE REVEALED
01) "Abrams dismissed the popularly held theory that the castaways are
stranded in Purgatory, though he claimed to like the idea." -Zap2it.
02) It's not a dream according to Abrams on ABC's 20/20.
03) "First off, I want to go on the record as saying there are no
dinosaurs on the island. There haven't been, there won't be, it will
never happen." - Lindelof.
04) "That was NOT unintentional," said Lindelof about the first season
covering 40 days and that being a biblical reference.
05) "There are no spaceships." - Lindelof.
06) "There isn't any time travel." - Lindelof.
07) "Ethan Rom" is an anagram for "Other Man." - William Mapother.
0 "There isn't one answer to everything." - Abrams.
09) "Every single name on the show has purpose and meaning" - Lindelof.
10) "All I can say is, every prop is absolutely intentional" - Lindelof.
11) Comic Book: "We definitely chose that story for a reason." - Abrams.
12) "23 is a very important number in the mythology of Lost." - Writer.
13) "The flashbacks serve as a great conduit to learn more about these
characters, but that's not all they're there for. The idea that
these people -- way before they got on this airplane -- have
interacted with each other either directly or through third parties
is one of the cool pieces of tapestry of the show."
"These peoples' lives may have intertwined before they all got on
that plane in ways that they themselves are not aware," he says. "It
gives complete purpose as to why we're telling two different
stories, one that happened before the crash and one that happens
after." - Lindelof.
|
|
|
|
|
fredy
|
|
Grupos:
|
mas eu tô falando pra mim, como espectador, não pra eles. existe algo chamado de TIMING e criação de suspense |
Jura? |
olha oq você falou: "Não concordo. 20 minutos naquela ilha é muito tempo, o tempo lá possui ritmo diferenciado. Para mim e para você, pode ter parecido pouco, mas para eles pode ter sido questão de 1,2 horas."
agora quer vir com ironia?
Sayids's.baby escreveu: |
não é bem essa a questão.. |
Nunca é.
P.S.: Eu e o fredy nos conhecemos do MSN e essa é nossa rotina no fórum. Não se enganem. |
adoro estes teus posts cheios de argumentos.
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Sistema de Segurança???
Navio antigo???
Michelle Rodrigues feminina e simpatica???
Shannon me levando as lagrimas???
Jack e Sawyer num momento... er... "bonito" (e que deixou com os olhos molhados tambem...)???
Meu DEUS, vou realmente ter que esperar uma semana????
Só assisti hoje, mas já vi duas vezes seguidas, e ainda estou emocionado lembrando de algumas cenas... MARAVILHOSO!!!!
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
OK OK!!! Eis que com 4 dias de atraso (pq meu computador me odeia) e eu quero dizer WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWW!!!
O episódio da semana passada eu nem vi porque eu já tava meio que perdendo o interesse pq os episódios tavam chaaaatos, mas esse foi
Primeiro eu adorei como eles usaram o tempo que foi necessário pra fazer as emotional scenes. Quase season finale e eles ainda gastam um tempão pra fazer o Jack se reconciliar com o pai, a Sun e o Jin fazerem as pazes e o Walt entregar o Vincent, ao invés de fazer uma cena de ação atrás da outra...
Eu tenho uma pergunta, o bebê da Rouseaau era menina né? Ela fala "they took her", não fala?
Meu, esse carinha de paraqueda aparece bem na hora que o Lostzilla tá vindo e o tiozinho lá tá correndo e gritand.. Aí estou eu de pé, no desespero achando que eu vou finalmente ver do que se trata e do nada, me aparece um cara caindo de paraqueda... O triste é que eu pensei por uns segundos que o treco fazia parte do episódio mesmo!!
Eu choreeeeei, eu admito... Eu adoro cachorros, e o Vincent entrando na água atrás do Walt foi tão meigo!!!!
Então na temporada que vem nós vamos encontrar o pessoal da parte detrás do avião mesmo.......
Agora comentário aleatório e fútil depois de ver o jack e o Sawyer shirtless na mesma cena por mais de 30 segundos: quem acha que eles deveriam fazer um summer special com o Jack e o Sawyer making out?????
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |