Autor |
Mensagem |
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Só pra confirmar o que eu havia dito antes, que é:
Citação: |
PS: a fumaça preta não seria o lostzilla? |
Temos um novo spoiler.
- A fumaça e o monstro são apenas um e são a mesma coisa.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Será que tudo é verdade mesmo?
- A história do cativeiro de Jack, Sawyer e Kate será abordada logo no primeiro capítulo.
- Nesta temporada definitivamente iremos aprender mais sobre Os Outros, a sociedade deles e sua história.
- Locke será BEM diferente nessa temporada.
- Penny vai ser uma personagem bem importante.
- A relação entre a ilha e a vida fora dela será um ponto importante nessa temporada.
- JJ escreverá o primeiro episódio junto com Damon Lindelof. |
|
|
|
|
berna
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: to
Com relação a Libby acho que ela é a famosa carta na manga uma maneira de caso a terceira temporada não pegar eles terem uma maneira de dar um fim rapido e certeiro, sem muito prejuizo. Por outro lado o capitulo foi fechado com chave de ouro pois com aquela finalização, eles terião recursos suficientes para não precisarem se quer explicar os "outros", acho que os idealizadores deste seriado não imaginarão em nenhum momento a repercursão que irião causar , eles conseguirão mobilizar pessoas de todas as idades em torno de uma criação
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Será que tudo é verdade mesmo?
- A história do cativeiro de Jack, Sawyer e Kate será abordada logo no primeiro capítulo.
- Nesta temporada definitivamente iremos aprender mais sobre Os Outros, a sociedade deles e sua história.
- Locke será BEM diferente nessa temporada.
- Penny vai ser uma personagem bem importante.
- A relação entre a ilha e a vida fora dela será um ponto importante nessa temporada.
- JJ escreverá o primeiro episódio junto com Damon Lindelof. |
|
Sim, foi numa entrevista do Cuse pro Ausiello.
Vou postar ele inteira mais tarde.
|
|
Luizim
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
zuwr
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
berna escreveu: |
Com relação a Libby acho que ela é a famosa carta na manga uma maneira de caso a terceira temporada não pegar eles terem uma maneira de dar um fim rapido e certeiro, sem muito prejuizo. Por outro lado o capitulo foi fechado com chave de ouro pois com aquela finalização, eles terião recursos suficientes para não precisarem se quer explicar os "outros", acho que os idealizadores deste seriado não imaginarão em nenhum momento a repercursão que irião causar , eles conseguirão mobilizar pessoas de todas as idades em torno de uma criação |
duvido mesmo muito que eles estejam a pensar que a 3a temporada não vai pegar... se a 1 e a 2 pegaram imenso, então a 3a...
_________________ Pronto.
|
|
|
|
Luizim
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
muito boa a entrevista,melhor spoiler até agora. Espero que tudo seja verdade.
|
|
|
|
Luizim
|
|
Grupos:
|
Também estou acreditando que seja verdade, principalmente vindo direto do Cuse. A menos que ele esteja blefando!
_________________ Everything happens for a reason.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Essa entrevista me aliviou, tava precisando de um "spoilerzão" como esse mesmo. Também espero que tudo seja verdade, a terceira temporada promete.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Essa entrevista, na parte da Libby, me fez pensar...
E se ela tiver uma gêmea? Bad Twin?
|
|
|
|
Círdan
|
|
Grupos:
|
Desde que a gêmea não seja a do hospício (forçação total), ATÉ tudo bem.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Luizim
|
|
Grupos:
|
Fontes?
Edit:
Vi agora no outro tópico
_________________ Everything happens for a reason.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Círdan escreveu: |
Desde que a gêmea não seja a do hospício (forçação total), ATÉ tudo bem. |
Não, pra mim, a Bad Twin é a "Libby" (Elizabeth) que vimos conversando com o Desmond no flashback dele, porque acho eu que seria bem cronológicamente aceito que naquele momento a Libby estaria presa no hospício.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar