Autor |
Mensagem |
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Designers criam Alfa Romeo futurista
Carsale - O carro que você nas fotos não é a versão da Alfa Romeo para o filme "Eu, Robô" - aquele em que o ator Will Smith desfila ao volante do conceito RSQ, da Audi -, mas uma criação da empresa de design Creatix, com sede na Bélgica. O modelo é uma proposta do estúdio para um cupê futurista, que poderá ser visto rodando, ou melhor, flutuando pelas ruas daqui a 50 anos. Batizado de Spix, o carro traz desenho que lembra o cupê Brera, apresentado no Salão de Genebra de 2003.
Segundo a Creatix, a idéia foi manter o estilo da Alfa Romeo e, ao mesmo tempo, imaginar como seria um carro da marca em 50 ou 100 anos. Ainda de acordo com o estúdio, a intenção foi manter as características de um automóvel e não transforma-lo simplesmente em uma espaçonave. O interior do Spix é discreto, mas com um belo design. Para o exterior, os desenhistas se inspiraram nos carros italianos para suprimir as rodas. O visual final dá impressão de poder e força, explica a empresa.
Clique aqui e veja o vídeo do Alfa Romeo Spix.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Caramba
Que carro loco!!! Imagina quanto não irá custar
Quem me dera um dia ter um desses
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
bixo, esse carro ta muito doido velho...
sem noçaoooo
tomara q lancem logo... vai demorar pra a gente ter um desse(pelo menos eu e mais 90% da populaçao brasileira) mas mesmo assim torço pra ve-lo logo pelo menos nas ruas....
caraca, tamo no futuro já!!!
hehehehehe
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ficou invocadaço!
Lógico que quando chegasse ao Brasil algumas coisas teriam de ser alteradas. Com esse teto transparente, aqui em Fortaleza, o motorista derrete!
Que tá show de bola, isso tá!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tá mais pra mouse do que carro, isso sim...
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Ainda considerando que não temos tecnologia para suprimir as rodas, o carro nunca se tornará sequer um protótipo. No caso, é apenas uma proposta de estilo com tecnologia ficcional!
Mas sobre a grande área envidraçada e o calor, isso eu garanto que já temos tecnologia: Nos dias muito luminosos, o vidro escureceria, e no escuro ficaria mais transparente, sempre garantindo boa temperatura no habitáculo!
Mas no geral eu acho que faltou imaginação, certas musculaturas seriam inúteis num carro sem rodas, assim como o extrator traseiro ficou meio normalzinho, não acharam?
|
|
|
|
Joana Dark
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Uau
Tô sem palavras!!! Que carro fodastico!!!
Imagina a mecânica desse carro, o motor faz as rodas girarem mas esse carro não tem rodas
Deve ser alguma turbina pra ele flutuar, mas aí seriam 3 turbinas, pra flutuar, siguir em frente e dar ré.
Achei o design ótimo, bem futuresco mesmo, a traseira então... parece até carro espacial
Se criaram o protótipo e disseram que em cerca de 50 anos estará nas ruas é pq engenheiros devem saber como fazerem ele
Será que ele voa mais alto ou apenas flutua baixinho?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar