Autor |
Mensagem |
fmaia00
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
O sbt reportér hoje apresentou uma matéria sobre uma base brasileira situada na antártica de pesquisas sobre fenomenos naturais na terra.. Que ela e abastecida atraves de avioes e tudoo.. amanha irá passar o resto da matéria.. Lembrei de lost na hora.. concidencia !? sei naoo.. os kras lá na base (situada em algum polo) eram brasileiros....
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
eu também vi, é a estação comandante ferraz e na Antartida não há estções portuguesas ,ou seja, em LOST eram brasileiros mesmo.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Essa base de pesquisa não é novidade... Mais taí, talvez eu assista a essa matéria.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Interessante.
Mas não colocará fim na infindável discussão sobre a nacionalidade dos infelizes do 2x23.
Não até um dos produtores se manifestarem devidamente.
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Não até um dos produtores se manifestarem devidamente. |
50% do fórum ainda acha que tem E.T. na ilha, que eles estão em outra dimensão... A palavra dos producers infelizmente não vale nada pra esse povo.
Editado pela última vez por lychnood em Sexta Julho 21, 2006 07:46, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Valeria se o pessoal lesse o que a gente posta.
Mas duvidar das teoria desmentidas é um coisa.
Agora duvidar de uma informação sobre a nacionalidade de personagens secundários que geraram tanto discussão aqui é outra, e ao meu ver pura ignorancia.
O que diabos os produtores teriam a ganhar mentindo sobre a nacionalidade de duas almas que provavelmente demoraremos para ver novamente na série?
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Que a nacionalidade de personagens secundários, e que provavelmente só aparecerão de novo em um daqueles "previously on Lost", do primeiro ou segundo episódio da terceira temporada, é um assunto besta, isso é... Mais anyway, muita gente já tinha sacado a relação entre a base de pesquisas brasileiras e os caras lá, acho que o tópico já pode até ser apagado, até porque de um jeito ou de outro ele nem teoria ou especulação tem. ;p
|
|
|
|
henrique44
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Domingo, 20 de Janeiro de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: rj
[quote="fmaia00"]O sbt reportér hoje apresentou uma matéria sobre uma base brasileira situada na antártica de pesquisas sobre fenomenos naturais na terra.. Que ela e abastecida atraves de avioes e tudoo.. amanha irá passar o resto da matéria.. Lembrei de lost na hora.. concidencia !? sei naoo.. os kras lá na base (situada em algum polo) eram brasileiros....[/quote]
|
|
|
|
henrique44
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Domingo, 20 de Janeiro de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: rj
[quote="fmaia00"]O sbt reportér hoje apresentou uma matéria sobre uma base brasileira situada na antártica de pesquisas sobre fenomenos naturais na terra.. Que ela e abastecida atraves de avioes e tudoo.. amanha irá passar o resto da matéria.. Lembrei de lost na hora.. concidencia !? sei naoo.. os kras lá na base (situada em algum polo) eram brasileiros....[/quote]
Eu estive lá... O reporter do sbt montou(sem ninha autorização) com as minhas imagem parte da reportagem ele não esteve pessoalmente na estacão comandante ferraz ,Ele as conseguiu com um colega que me pediu uma copia para mostrar para sua fámilia.tudo foi feito sem o meu comhecimento.Ele pagou pelas imagens a este colega URSO.tenho provas.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Eu já tinha conhecimento dessa base há muito tempo. Ela se chama Comandante Ferraz.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
luisfeliperasmuss escreveu: |
Eu já tinha conhecimento dessa base há muito tempo. Ela se chama Comandante Ferraz. |
É mesmo né. Tanto é que o primero post desse tópico é de 2006 -.-
Desenterro legal.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Eu não era nem cadastrado aqui anda.
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Mas que eles tinham sotaque estranho, tinham.
|
|
|
|
jaka-rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 2
Se vocês repararem, um deles, o de óculos, acho que era o Jack!!!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Agora que o Lula visitou a estação, a verdades será revelada...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar