Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Games » News / Pc

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 News / Pc « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Apolo
MensagemEnviada: Quarta Julho 19, 2006 16:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Cartoon Network terá RPG online



A Cartoon Network anunciou que fez uma parceria com a produtora coreana Grigon, que está produzindo um RPG online voltado para o público infanto-juvenil.

O jogo, ainda sem nome, está previsto para entrar em operação em 2008 e será basicamente gratuito, mas também haverá assinaturas pagas e microtransações. O mundo persistente do game será expandido regularmente. Naturalmente, haverá a participação de diversos personagens do canal de desenhos, como é o caso da "A Turma do Bairro".

A Grigon tem em seu currículo jogos como "Seal Online", um RPG online voltado para o público casual, como pretende ser o título da Cartoon Network. Os jogos online estão crescendo no mundo inteiro, com games como "World of WarCraft" e "EverQuest", mas a Cartoon Network quer atacar um filão ainda pouco explorado, que é o público mais novo.

Os jogadores poderão criar seus próprios personagens, definir atributos e ter posses. A comunicação e formação de comunidades fazem parte da mecânica dos games online e a produtora promete um ambiente seguro para os jogadores, que estará dentro das normas da lei norte-americana de proteção de privacidades das crianças.

Fonte


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Quarta Julho 19, 2006 19:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
diretor de "Hellraiser" retorna aos games em "Jericho"



O gênero de horror de sobrevivência, inventado por "Alone in the Dark" e sedimentado por "Resident Evil", agora ganhará um título com "grife". E a assinatura será de Clive Barker, escritor, diretor e artista ligado ao gênero horror. Nos cinemas, fez filmes como "Hellraiser" e "O Mestre das Ilusões".

"Jericho" está sendo produzido pela Codemasters ("Operation Flashpoint") 3, além do terror, aborda temas paranormais. No game, o jogador faz parte de uma força especial, que tem não apenas treinamento militar, mas também em artes míticas. Eles terão de investigar o reaparecimento de uma cidade perdida no meio do deserto.

A partir daí terão de chegar ao centro da cidade e destruir uma força maligna que dizimará a humanidade. A produtora a chama de o Mal encarnado. Os jogadores serão arremessados em novos desafios e abominações constantemente. A percepção artística de Clive Barker será usada para dar vida a roteiros, ambientes e criaturas horripilantes.

Essa não será a primeira investida de Clive Barker nos games. O escritor já produziu "Undying" (2001), para PC, que apesar das boas críticas deixou a desejar em vendas.

"Clive Barker's Jericho" é um jogo para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Julho 19, 2006 19:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Se a sua idéia era me assustar com essa foto conseguiu Laughing
Hellraiser foi um filmão de terror e só por isso já da pra ver que o cara é fera.


Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Joana Dark
MensagemEnviada: Sexta Julho 21, 2006 10:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006
Mensagens: 93
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Aterrorizante
Eu não jogo isso nem morta.


Voltar ao Topo
Joana Dark está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Sexta Julho 21, 2006 20:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Análise: em "Piratas do Caribe" (PC, PS2)

Verão é época de grandes "blockbusters" nos cinemas norte-americanos e junto com eles vem uma porção de jogos baseados nessas grandes produções. Embora "Pirates of the Caribbean: The Legend of Jack Sparrow" não seja diretamente baseado no filme "Piratas do Caribe: O Baú da Morte", está clara a estratégia de aproveitar o entusiasmo com o lançamento do filme.

Infelizmente, o novo jogo de "Piratas do Caribe" é o típico caso de produto feito às pressas, sem tempo de aparar as arestas. Isso pôs tudo a perder num jogo que tem idéias consistentes, tudo que um game de aventura necessita para ser, ao menos, satisfatório. Ainda não foi nesta geração que a indústria de jogos conseguiu acertar o passo com Hollywood para a criação de um produto com um mínimo de qualidade.

O enredo
"Pirates of the Caribbean: The Legend of Jack Sparrow" é um jogo de ação com foco em combates. Mas também há outros tipos de mecânicas envolvidas, como se fossem pequenos jogos, além de um sistema de evolução de personagens e alguns quebra-cabeças que complementam as lutas.

No enredo, o pirata Jack Sparrow (personagem de Johnny Depp) foi traído e levado para a prisão junto com o ex-ferreiro Will Turner (Orlando Bloom) e ambos são condenados à execução na forca. Enquanto não chega a hora fatal, Jack conta, sob seu particularíssimo ponto de vista, alguns acontecimentos do primeiro "Piratas do Caribe". Falastrão que é, o pirata aumenta e muito a sua participação nos episódios. A premissa é boa e rende algumas cenas engraçadas, principalmente quando mostra o que acontece no presente. Mas a ação do jogo em si acontece dentro desses relatos do capitão Sparrow.

Desde a abertura, tem-se a impressão que o jogo é bem econômico, apesar do visual da imagem principal ser bem sólido. A tela de opções, por exemplo, traz apenas ajustes de volume de som. Mesmo no PC, não há menus comuns para a plataforma, como mudar a resolução ou níveis de detalhes.

Logo no início o jogador notará que há uma dupla de personagens na tela e será assim até o final do game, eventualmente mudando o parceiro do pirata Jack. Às vezes a função é exercida por é Will, outras, por Elizabeth Swann (Keira Knightley). Jogando sozinho, você pode assumir o controle do outro personagem com um toque, ou chamar um amigo para que comande o segundo aventureiro. Não há muita diferença entre um ou outro, salvo pelo ataque com itens. Jack usa um coquetel molotov, Will lança uma machadinha e Swann arremessa peixes. Um segundo jogador controlando o outro personagem torna o game menos monótono e você não terá de se enervar toda vez o seu companheiro ficar enroscado em algum canto.

Golpes desgovernados
Como piratas, o ataque principal se dá com espadas, e Jack e companhia têm à disposição ataques fracos e fortes. Como de praxe, como fazer seqüências de golpes, mesmo que com variedade bem limitada. Mas a maioria dos oponentes não oferece grandes dificuldades e basta esmurrar o botão de golpe fraco para derrotá-los.

À medida que se avança no jogo, mais golpes são ensinados ou liberados. Ao longo da história, você poderá aplicar voadoras, agarrarões, acertar inimigos caídos e fazer golpes especiais. Estes recursos são mais úteis contra os chefes que, em alguns casos, exigirão um pouco mais de estratégia, mas não muita.

Os defeitos do game logo aparecem e o jogador percebe que os combates são um pouco travados. Às vezes os controles demoram a responder, em parte pela lentidão do jogo, que perde a fluidez quando aparecem muitos inimigos. O sistema de mira não funciona muito bem, embora haja opção para automatizar o processo.

Praticamente todos os inimigos agem de forma semelhante e, como mencionado, podem ser derrotados com apenas um botão. Existem, a rigor, dois tipos de oponentes: aqueles que atacam com a espada e os que atiram com armas de fogo. Por conta disso, os combates ficam repetitivos em pouco tempo.

Passatempos rápidos
Para contornar um pouco este problema, algumas partes com quebra-cabeças - nada muito complicado - como destruir certas partes do cenário com explosivos ou fazer um carrinho com bombas deslizar sobre trilhos e levá-lo para o seu destino, controlando os diversos pontos de bifurcações. também quebra-cabeças com interruptores, tudo muito simples. Mais adiante, os quebra-cabeças ficam maiores, mas não necessariamente mais difíceis.

Também há eventuais minijogos, como um que consiste em pressionar os botões como são mostrados na tela, uma perseguição a pé ou afundar canoas controlando um canhão. Também há elementos de exploração, como alguns baús e itens escondidos, mas eles são poucos e não devem estimular o jogador a explorar novamente as fases. E isso não ajuda um game que é curto por si só.

componentes de evolução dos personagens em "The Legend of Jack Sparrow", mas em quantidade menor ao que o título anterior da série apresentou. Usando o dinheiro coletado derrotando inimigos, quebrando caixas pelo caminho e principalmente abrindo os baús, você poderá melhorar diversos golpes em até dois níveis. Os movimentos parecem ficar mais eficientes, mas não há nenhum indicador visual de que eles tenham, de fato, melhorado.

Violação de direito de imagem
O visual é apenas razoável, os cenários têm bom nível de detalhes e reproduzem o clima do filme, mas nada de extraordinário. Ao longo do jogo, os personagens se encaixam bem nos ambientes e trazem boas animações, pelo menos quando tudo está rodando bem. Alguns movimentos, no entanto, são um pouco desconexos. No mais, as texturas são um pouco grosseiras, ainda mais na versão para PlayStation 2.

Quanto aos personagens nas telas não-interativas que usam a "engine" (jargão para a tecnologia que gera os gráficos em tempo real) do próprio game, os resultados são instáveis. O capitão Jack está bem reproduzido, talvez por já ser bem caricato no original, mas as representações de Will Turner e principalmente de Elisabeth Swann beiram o desastre. A heroína do jogo nem de longe se assemelha a graciosidade da atriz original. E as cenas em vídeo pré-renderizado são piores ainda.

A trilha musical cumpre sua parte, com composições que imitam uma trilha sonora de cinema. Os efeitos sonoros são os que espera de um game de ação comum, sem nenhuma qualidade ou defeito para destacar. A decepção fica para as dublagens. As falas do capitão Jack estão longe do trabalho feito por Johnny Depp no longa. No jogo ele está sem emoção, apenas dublando de modo desinteressado. Isso parece contaminar os outros dubladores, que também fazem suas falas burocraticamente.

Nunca acredite em um pirata
"Pirates of the Caribbean: The Legend of Jack Sparrow" tem os elementos que precisa um bom jogo de aventura e combate, mas infelizmente tudo é posto a perder com a monotonia e principalmente com os controles travados. Não é imediatamente descartável, mas mesmo com os esforços em tentar sair do marasmo com alguns minijogos e variações, não consegue tornar o jogo muito mais atraente, tampouco duradouro.





Galeria de fotos
Fonte


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Julho 21, 2006 20:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
"Tudo é posto a perder com a monotonia e principalmente com os controles travados". Grande verdade, até parece ser maneirinho, mas segundo a análise não é grande coisa...
As imagens são maneiras Smile


Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Sábado Julho 22, 2006 11:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Co-criador de Age of Empires diz que WoW atrapalha o PC

Brian Sullivan pode não ter o nome mais conhecido na indústria dos games. Contudo, seus jogos estão entre os mais populares. Sullivan foi o co-criador da franquia Age of Empires, uma das mais importantes séries de estratégia em tempo real para os PCs. Como presidente de sua nova empresa, a Iron Lore Entertainment, seu último trabalho foi o RPG de ação Titan Quest, lançado recentemente.

Em entrevista ao respeitado web site Gamasutra, Sullivan disse acreditar que um dos responsáveis pela queda nas vendas de jogos para PC nos últimos anos é o popular MMORPG World of Warcraft, da Blizzard.

"Em relação aos jogos de PC, eu acho que o maior problema é World of Warcraft," disse Sullivan. "Ele é um MMO tão profundo que acaba sugando todo o dinheiro e tempo [dos jogadores], que normalmente seriam utilizados em outros jogos para PC."

Fonte


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Sábado Julho 22, 2006 11:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Revelado MMO do Cartoon Network

Nesta semana o canal pago de desenhos animados Cartoon Network anunciou a produção de um MMO. Em parceria com a empresa sul-coreana Grigon Entertainment, o jogo permitirá aos jogadores mirins criarem avatares no estilo dos Cartoon Cartoons, os desenhos originais do canal, e interagir com figuras conhecidas como o pessoal da Turma do Bairro e o habitantes da Mansão Foster para Amigos Imaginários.

Previsto para sair no final de 2008, o game poderá ser baixado gratuitamente. Para jogar será necessário pagar uma taxa periódica. Itens especiais também poderão ser adquiridos usando-se dinheiro de verdade.

Fonte


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Terça Julho 25, 2006 16:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Primeiras telas de "Eragon", jogo baseado no filme








Fonte: UOL


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Julho 25, 2006 17:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Li o livro, assisti ao filme e concerteza irei jogar esse game Smile

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Richard Matos
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 09:31  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Julho de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
My Good Shock
Game do Eragon?!
Vou jogar comcerteza brother Very Happy


_________________
[url]
Ricardão na área cupádi!!!
[/url]

Voltar ao Topo
Richard Matos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Sábado Agosto 05, 2006 19:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Mais de 125 mil querem testar "Shadows of Angmar" (PC)

De acordo com a Turbine Entertainment, "Lord of the Rings Online: Shadows of Angmar" acaba de entrar na fase alfa de desenvolvimento e, até o momento, mais de 125 mil pessoas já se cadastraram para o processo de beta test.

Aliás, diante da demanda, a produtora decidiu expandir o beta, para que mais pessoas possam participar. A inscrição pode ser efetuada em site oficial. Nos próximos meses, a Turbine chamará os selecionados.

"Shadows of Angmar" segue os moldes de "Ultima Online" e é produzido pela Turbine (os criadores da série "Asheron's Call"). Este jogo 3D coloca você como um dos personagens do rico mundo criado por Tolkien, que com tal devem explorar a Terra Média.

Ao lado de outros aventureiros online, você poderá formar a sua Sociedade do Anel e marchar em direção aos exércitos de Lorde Sauron para salvar a Terra Média das trevas.

O lançamento de "Shadows of Angmar" está previsto para este ano.

Galeria: 172 Imagens
Fonte: UOL


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 15:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
"FIFA 07" chega em 28 de setembro ao PC, consoles e portáteis

do Finalboss


De acordo com a Electronic Arts, a versão de "FIFA 07" para PC, videogames e portáteis chegará às prateleiras em 28 de setembro. No Xbox 360, o game de futebol vai demorar um pouco mais, sendo lançado em 27 de outubro.

"FIFA 07" vem aí, com suas peladas virtuais, inovadas em especial por um novo modo online, intitulado EA Sports Interactive League.

Através dele, o jogador leva o seu próprio time para testes contra adversários de carne e osso. A parte mais interessante é que o calendário das partidas online vão se espelhar na agenda real dos times envolvidos. Os resultados de ambos os jogos - o real e o virtual -, caso coincidam, influenciarão na tabela, tornando a interação especialmente importante.

Fonte


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 18:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Eu sabia que iria lançar no PSP, parece que vai ser bom.

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Games » News / Pc
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida