Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x18 - Dave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
30%
 30%  [ 31 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 25 ]
Bom
32%
 32%  [ 33 ]
Regular
9%
 9%  [ 10 ]
Ruim
3%
 3%  [ 4 ]
Total de Votos : 103
Autor
Mensagem
Apolo
MensagemEnviada: Quarta Julho 19, 2006 09:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Grupos: 
[AXN]
Fryderyk escreveu:
pra continuar mais um pouco nesse assunto, ainda o outro ponto determinante que me fez pensar que o Henry teria sido seqüestrado: o fato dele dizer que estava com uma equipe de resgate. Ele não teria revelado isso se essa equipe fosse parte dos Outros.

Outra coisa que eu me toquei apenas depois de ver a reprise foi a seguinte frase do Henry: "Se eu contar a você sobre 'eles'... você não faz idéia do que ele faria"

Não seria mais coerente, caso ele fizesse mesmo parte do grupo, dizer "nós" ao invés de "eles"?
Ao falso Henry dizer que eles nunca entregariam Walt (2x19) ficou claro que ele conhece muito bem os outros e sabe a importância do Walt para eles, some isso mais ao que o fell disse e verá que as possibilidades dele ter sido seqüestrado são mínimas ou quase nula.

Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Insider 5-0
MensagemEnviada: Quarta Julho 19, 2006 11:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Fryderyk escreveu:
fell, jack,

Outra coisa que eu me toquei apenas depois de ver a reprise foi a seguinte frase do Henry: "Se eu contar a você sobre 'eles'... você não faz idéia do que ele faria"

Não seria mais coerente, caso ele fizesse mesmo parte do grupo, dizer "nós" ao invés de "eles"?

Esperando a opinião dos dois!

Confesso q essa possiblidade Também passa pela minha cabeca. Henry é sem duvida o personagem mais interessante atualmente.
O Henry poderia ter alguém querido, esposa por exemplo (segundo a historinha dele), nas maos do grupo dominante, e esse grupo ter mandado ele realizar uma missao (parar de digitar os numeros na swan, por exemplo), sendo q uma das condicoes seria não revelar o q ele sabe do grupo dominante.

O mesmo pode ter acontecido com a Russeua q tem uma filha em poder do grupo dominante. Ela pode ter uma missao nessa historia. Lembro q ela tentou pegar o bebe de claire, e garanto q não foi para brincar de mamae.

A doenca na ilha Também pode ser uma forma de controle já q a principio só o grupo dominante tem a vacina.

[]s!

Insider 5-0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Quarta Julho 19, 2006 12:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
do Henry ter mentido sobre a história dele e se passar por quem não é o torna suspeito, pq se passar por uma pessoa morta se você está falando a verdade? E depois ainda tentou mentir mais sobre a história mas o Sayid mostrou a nota com anotaçoes do verdadeiro Henry então ele desistiu de tentar enganar o grupo.
Eu acho que o falso Henry não só faz parte do grupo dos outros mas também matou o verdadeiro Henry Gale por algum motivo que ainda não sabemos.

jack_jbc
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 21:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

fell escreveu:

Mas Fryderyk, depois dos últimos capítulos, ficou + evidente que Henry Gollum faz parte de tal grupo.... creio q no momento atual da trama a possibilidade dele ser um sequestrado tornou-se mínima......

Porém seus argumentos seriam consistentes caso não tivesse ocorrido os últimos acontecimentos (ex: Locke berrando, perguntando se Gollum digitou ou não os bad numbers..... e o misterioso personagem emitindo um sinistro e cínico sorriso.....)

O único motivo que não permite que eu concorde totalmente com o Fryderyk, que tem ótimos argumentos, é justamente o que você citou Fell.
Aquelas caras e bocas que o Henry faz me deixam maluca Rolling Eyes de tão confusa, pois coisas que ele fala me levam a pensar como Fryderyk e as expressões dele derrubam toda a minhas teorias levando-me a pensar como você.

O resultado é que vou procurar a clínica do Dude, pois estou ficando maluca. Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fryderyk
MensagemEnviada: Sexta Julho 21, 2006 01:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Esse é realmente o problema... o fato dele ser um bom mentiroso. Mas não acho que a possibilidade do Henry ser uma vítima dos Outros seja mínima, como disseram fell e Apolo.

jack_jbc escreveu:
O resultado é que vou procurar a clínica do Dude, pois estou ficando maluca.

Tomara que até o fim da temporada tenhamos resposta para isso, pois senão seremos dois na Santa Rosa!

Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Sexta Julho 21, 2006 10:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Fryderyk escreveu:
Esse é realmente o problema... o fato dele ser um bom mentiroso. Mas não acho que a possibilidade do Henry ser uma vítima dos Outros seja mínima, como disseram fell e Apolo.

é uma micro-possibilidade..... bem micro..... aliás.... nano....... nano-possibilidade.... porém, se vocês acertarem....... eureka!!! Applause

Fryderyk escreveu:
jack_jbc escreveu:
O resultado é que vou procurar a clínica do Dude, pois estou ficando maluca.

Tomara que até o fim da temporada tenhamos resposta para isso, pois senão seremos dois na Santa Rosa!

Irei visitá-los todos os dias.... Laughing ..... eu e Henry Gollum ..... Very Happy

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Joana Dark
MensagemEnviada: Sexta Julho 21, 2006 10:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Depois ter mentido, matado o verdadeiro Henry, dado rizinhos de sarcasmo e vocês ainda acham que ele é uma vítima? Façam me o favor né?

Joana Dark está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pauloratz
MensagemEnviada: Sábado Julho 22, 2006 12:01  |  Assunto: Já entendi!! Responder com Citação

Agora eu já entendi qual é a do Lost!! No último episódio da série a gente vai entender q tudo foi imaginação do Hurley!!! hahahaha!! é o q me faltava!! realmente a história da Libby estar no mesmo lugar q o Hurley é totalmente complicada!!! Ai minha cabeça dói tudo segunda!! pobre, sabe como é, depende do AXN!! pq eu ñ tenho velox??

pauloratz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Julho 22, 2006 12:06  |  Assunto: Re: Já entendi!! Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
pauloratz escreveu:
Agora eu já entendi qual é a do Lost!! No último episódio da série a gente vai entender q tudo foi imaginação do Hurley!!! hahahaha!! é o q me faltava!! realmente a história da Libby estar no mesmo lugar q o Hurley é totalmente complicada!!! Ai minha cabeça dói tudo segunda!! pobre, sabe como é, depende do AXN!! pq eu ñ tenho velox??
Não foi tudo imaginação do Hurley!

betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
johnpaulost
MensagemEnviada: Sábado Julho 22, 2006 20:30  |  Assunto: Responder com Citação

creio q existe uma mínima chance de não ter sido imaginação do Hurley...

johnpaulost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fryderyk
MensagemEnviada: Sábado Julho 22, 2006 22:33  |  Assunto: Responder com Citação

Joana Dark escreveu:
Depois ter mentido, matado o verdadeiro Henry, dado rizinhos de sarcasmo e vocês ainda acham que ele é uma vítima? Façam me o favor né?

Arrow Mentido: Ok, esse é o ponto que tem maior peso contra minha teoria.

Arrow Matado o verdadeiro Henry: Quem disse isso??

Arrow Risinhos de sarcasmo: O que isso prova??

Prometo que esse foi meu último post sobre o assunto =)

fell escreveu:
é uma micro-possibilidade..... bem micro..... aliás.... nano....... nano-possibilidade.... porém, se vocês acertarem....... eureka!!!

Se eu estiver errado usarei durante uma semana um avatar escrito "I LOST a bet to fell!" Very Happy

Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Sábado Julho 22, 2006 23:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
pauloratz escreveu:

johnpaulost escreveu:
creio q existe uma mínima chance de não ter sido imaginação do Hurley...
Não foi imaginação do Hurley, a teoria foi desmentida pelos produtores:

Arrow Tudo que vemos não é uma realidade ficcional ocorrendo na mente de um dos sobreviventes.
Teorias Desmentidas

bonhenhe
MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2006 14:55  |  Assunto: Responder com Citação

episodio muito bom

bonhenhe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata*
MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2006 13:49  |  Assunto: Responder com Citação

Mew essa da Libby foi o máximo.
Foi o melhor do episodio....
Não gostei muito do episódios. tooodo pra falar a verdade. Achei muita enrolacao essa hstoria bizarra do Dave.
Mas pq será que a Libby estava la?? Nossa ela parece ser uma pessoa super equilibrada agora.... ha quanto tempo atras eles estavam la??

Pra mim o prisioneiro não é nada coitado! Ele é ironico as vezes!

Renata* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 00:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
fiquei paaaaaaasma com esse episódio. principalmente com o final. realmente acreditei que o dave existia e que tudo poderia ter sido uma invenção.

o hurley e a libby são lindos juntos. sendo que a libby é a única que faz algo. hurley totalmente inseguro, hahaha.

mas agora saber qual é a da libby é que é o díficil. seria tudo uma mentira? me confundo todinha. :s

Citação:
Não foi imaginação do Hurley, a teoria foi desmentida pelos produtores:

Tudo que vemos não é uma realidade ficcional ocorrendo na mente de um dos sobreviventes.
Teorias Desmentidas

meu deus, é agora que eu me confundo toda. x_x

mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo Página 14 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida