Autor |
Mensagem |
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
nossa,ate q fim mais fotos
estao muito bons,tirando a kate
tenho q confessar q dela eu não gostei
o locke é o melhor,ainda bem pq se aparecer por aqui é ele quem eu vou querer
paulim17 onde você conseguiu essas fotos?
edit:pq sera q eu acho q agora um monte d gente(homens)vai querer a shannon
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Pai Mei escreveu: |
paulim17 onde você conseguiu essas fotos? |
Foram mostrados, em primeira mão, na Comic Con 2006, todos os bonecos baseados nos personagens da série, produzidos pela McFarlane Toys...
As fotos foram tiradas pelo pessoal do Ain't It Cool News e do ComingSoon.net...
Aguardando ansiosa...
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
As fotos ficaram muito boas, a realidade transmitidas pelos brinquedos é incrível
O Hurley ta ruinzinho mas o Jack, Kate, Shannon e Locke estão perfeitos
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
eu corri atras e vi as fotos,algumas tao em pose diferente,então deu pra ver melhor a kate,uou eu quero todos
mas eles vao ser caros d mais,um do kill bill,um filme muito bom(eu tenho um)mas q já faz um tempo q passou nos cinemas ta por cem
imagina esses dai q são da serie q é sucesso no momento
arrisco mais d 200,00
e essas fotos aparecem justo um dia depois q eu resolvi q ia começar uma coleção
|
|
|
|
Bya
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sábado, 8 de Julho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
eu vou querer uma do jack,kate,sawyer,Hurley....de preferencia de todos até dos mortos.... vai ser d++++++!!!só to esprando a 3 temporada já to juntando uma graninha.......
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Locke...
Vai ficar rlz do lado do meu Obi-Wan Unleashed.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Agora que vi as novas fotos! Ta perfeito!
Somente a Kate parece estranha,mas o Locke,Jack e a escotilha ( ) estão excelentes. Comprar todos sai uma grana alta.....
|
|
|
|
Joana Dark
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3
A kate estranha??? Ela ta perfeita, a cara da evangeline, o Jack ta perfeito a cara do Matthew Fox e o Locke é o mais perfeito de todos, pq nem precisa falar né?
|
|
|
|
Elaine Seinfeld
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 4
Com o sucesso da série de TV "LOST", da rede americana ABC, a McFarlane Toys (http://www.spawn.com) está se preparando para lançar até o final do ano uma linha de action figures com personagens da série. As figuras têm cerca de 6 polegadas (o mesmo tamanho da linha de figuras Movie Maniacs), são articuladas e extremamente realistas e idênticas aos atores de "LOST", como vocês podem ver nas fotos abaixo.
Por enquanto a McFarlane só divulgou oficialmente a imagem da figura de Charlie, mas peguei as outras imagens em sites da Comic-Con de San Diego, feira de quadrinhos, cinema, séries de TV e brinquedos que ocorre todo ano em San Diego, e que está acontecendo AGORA, entre 19 a 23 de julho de 2006.
http://ozlopesjr.multiply.com/photos/album/74
|
|
|
|
locassia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
aahh eu com certeza vou comprar esses bonequinhos
|
|
|
|
paulim17 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 96 Tópicos: 1 Localização: alí ->
Se alguém for louco como eu sou, aqui vai uma dica:
www.cornerstorecomics.com
É uma loja muito boa, já realizei uma compra nela e com sucesso. Se vocês pesquisarem no orkut, todos falarão bem dela. Pois é, eu comprei todos os 6 bonecos do Lost lá, ou seja, a pré-venda, já que só serão lançados em novembro. As chances de eu ser taxado na alfândega são grandes, mas mesmo se me taxando , vou pagar mais barato do que se comprar dos vendedores daqui do Brasil. Resolvi garantir logo todos eles, fiquei pasmo com a qualidade Vale a pena, com certeza. Qualquer dúvida me perguntem, mas não precisa ser MP porque a sua dúvida pode ser a de outra eu respondo tudo aqui mesmo.
Valeu!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Os bonecos do Charlie, do Jack e do Locke são os melhores. Pelo menos o do Locke, eu quero ter.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Putz, o Locke está muito perfeito. Eu vou ter que comprá-lo.
Quero ver o boneco do Sawyer também.
E acabei de ver o preço no site que o paulim17 passou e tá bem mais barato do que esperava... Tenho que me controlar, tenho que me controlar, hehehehe.
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O preço, alguém tem idéia? E se virápara o Brasil? Alguma informação???
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|