Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
17% |
[ 13 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 18 ] |
Bom |
|
42% |
[ 32 ] |
Regular |
|
11% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 76 |
|
Autor |
Mensagem |
Morlun
|
|
Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Achei o episódio fraco, pô não acrescentou nada a história. Alem do mais bernard e rose são dois personagens desnecessários...
E porque eles vão fazer uma reprise segunda feira??? É pra enrolar o telespectador??
_________________ kate pelada...
Aqui
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Citação: |
Po cara.... a Kate pelada é spoiler... afinal ainda não vimos ela nua na Tv ainda....
rsrsrsr
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
E eu que pensava que o sotaque do Desmond era irlandês.
Cheguei a imaginar se talvez ele pudesse fazer parte do IRA.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Engasgado
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
episódiosódio bom.. exclaresse que realmente a ilha tem um certo "poder".. o lock esta perdendo a fe nos numeros, acho q o "Henry" foi colocado lá pra testar ele e sua fé.Rolou um clima hein, entre o Jack e a Kat... e nosaa!! o Jack tem uma pontaria q meu deus. ele devia ser na Swat não medico.. . Próximo episódiosódio retrospectiva mas parece desvendar algumas coisas.. oq é bom.. mas já viu como é lost.. desvenda um misterio aprece 3... heehehehe.. o jeito é esperar ateh segunda..falou abraços
_________________ A unica coisa que me arrependo foi o que não fiz, por que tinha medo de me arrepender
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
mas parece desvendar algumas coisas |
nopz.
resumo, apenas
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
monica.sg
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: s mateus sul/pr
o curandeiro da rose é o mesmo médium da claire??? alguém sabe me responder?
|
|
|
|
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
|
|
|
|Fly|
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 2 Localização: São José/SC
LucasMSeS escreveu: |
mas parece desvendar algumas coisas |
nopz.
resumo, apenas |
Que droga, ainda bem que tenho LostCast para escutar e o livro "O Terceiro Tira" para ler, assim mantenho minha dieta semanal de Lost. Imaginem o que o pessoal da ABC está passando. Quando começar a nova temporada deixo de esperar pela AXN e vou ver com eles também. Lost é muito viciante.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Que droga, ainda bem que tenho LostCast para escutar
|
O que vem a ser isso ???
|
|
Camillapw
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
O curandeiro disse pra rose q havia uma força magnetica e ele só focalizava essa força em seus pacientes e os curava...(o q ele não conseguiu fazer com rose)...deve ser essa força magnetica,q na ilha tem em uma grande intesidade,q cura as pessoas!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
erick.messias escreveu: |
|
O que vem a ser isso ??? |
LostCast
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
LPDelmanto
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Botucatu
Eu gostei do episódio, embora goste mais dos "agitados". Como já foi dito, ele foi importante para vermos que realmente as pessoas estão desistindo da vida que tinham antes do acidente; o que é sempre interessante.
Não acredito nessa história de cura por magnetismo (embora essa assunto já tenha se saturado por aqui). Simplesmente sou da opinião de que não é algo "tão simples" assim.
Agora é esperar o próximo "episódio" para ver como "todos os fatos têm uma ligação". Será?
_________________ Leslie Nielsen seria Alvar Hanso?
Ai, ai... Orfão de LOST...
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
erick.messias escreveu: |
|
O que vem a ser isso ??? |
LostCast |
Show.... não conhecia isso....
mas so tem os 3 primeiros epi ???
Desculpem estar postando algo fora do assunto, mas não achei um lugar para postar sobre....
|
|
Mariana
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: SP
[quote="syllost"]
losted escreveu: |
A não ser o Boone, que morreu depois de horas ferido gravemente, parece que o resto do pessoal que se machuca se cura num tempo bem mais rápido do que se estivessem fora da ilha.... |
Eu acho q isso se deve ao descobrimento do Swan - the hatch....
15 -The number of freak-outs per episode that will occur at the sound of an eerie noise / whisper.
16 -The number of times per episode Hurley says “Dude…”
23 -The number of times per episode someone yell “Jack! Jack!” or “Go get Jack!”
42 -The number of nicknames per episode Sawyer dishes out.
|
|
|
|
Camillapw
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Apolo, tive esse mesmo raciocinio q você!...eu realmente acho q as curas se dao por causa desse eletromagnetismo da ilha!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar