Autor |
Mensagem |
Paulinha =)
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Po... eu acho que eles estão numa ilha de garrafa pet.. comandada por ets...
sinceramente.. a primeira coisa que eu pensaria se eu tivesse no meio do mar e caisse de um avião.. é que eu to numa ilha \o/
|
|
|
|
fbarone Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Pois é... os caras saíram de Sidney para Los Angeles, cruzando o Pacífico. Eles ficaram ao menos duas horas sobrevoando o mar perdidos, por isso qualquer um deduziria ao acordar em terra firme após umas 3 horas de uma viagem que costuma levar ao menos 15 que estaria em uma ilha.
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
No primeiro episódio da primeira temporada, acho que Sawyer ou talvez Charlie, diz alguma coisa como: "... um lugar que nem sabemos ao certo se é uma ilha".
Mas essa frase parecia mesmo descrente, acho nunca chegaram a ter muita dúvida a respeito...
Bom saber que não deixaram esse assunto passar em branco, de qualquer forma.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
perfectjack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Itaperuna
alguém, dentro do avião, deve ter visto a ilha enquanto caiam.
_________________ Não diga o que eu não posso fazer. Jonh Locke
|
|
|
|
Paulinha =)
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
mas sério...
concerteza eles estão numa ilha...
e provavelmente nem foi um furo no roteiro o fato deles terem desde o primeiro momento certeza de estarem numa ilha.. provavelmente.. eles já queriam deixar isso bem claro na trama, e o diretor(foi um diretor!?!) que deixou no ar se aquilo é realmente uma ilha, queria apenas deixar um ponto de interrogação bem grande na cabeça das pessoas..
eu to viciada em Lost.. eu nunca me prendi tanto à uma série quanto essa...
vi todos os episodios da primeira e segunda temporada sem parar
sem dúvida é a melhor série de todos os tempos... eu acho melhor que friends heheheh
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 4 Localização: Fortaleza
nem se compara: detesto friends!
lost é a melhor com c erteza! tem uma serie estilo super herois que vai estrear por ai,chamada ''heroes'' e pelo jeito chega um pouquinho perto do clima de lost e tambem vou acompanhar com grande interesse(muito embora acho que dificilmente teremos concorrencia com lost! tirando o fato que depois de lost minha preferencia vai pra smallvile)
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
até que provem com exatidão que é uma ilha eu prefiro não afirmar nem duvidar de nada... só da garrafa pet e dos ets.... (mas só pq não choveria dentro da garrafa... fora isso..)
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Paulinha =)
|
|
hahauhauhauah
o f*** de lost...
é que é muito imprevisivel.. eles podem estar até em angra hehehehe
mas sem sacanagem...
eu acredito ser uma ilha meio "artificial" sei lá num sei explicar... antes de ver a 2 temporada eu achei até que eles estavam tipo num Big brother, sem saber disso... mas sei lá... se eu for falar tudo que eu já pensei eu ia falar muita merda
****************live together, die alone.***********************
|
|
|
|
equinonez
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: florianopolis-sc
Se voces se preocupam com a ilha e a rota, eo aviao da nigeria( cheia de padres) , que fica muito mais longe, cair no pacifico sul???
"lost"
quinonez
|
|
|
|
Paulinha =)
|
|
é mesmo.. teve a parada do avião dos padres...
ihiahiauhaia vai ver eles estão em outra dimensãooooooooo
AHHHHHHHHHHHH
|
|
Lu Shephard Avisos: 2 |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1
Com certeza! Impossível não ser uma ilha. Os produtores confirmaram que é uma ilha sim.
_________________ Live Together, Die Alone. (Jack)
Don't tell me what I can't do! (Jack or Locke)
See your in another life, brothaa! (Desmond)
When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)
You got a Band-Aid? (Sawyer)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Já tá de bom tamanho esse tópico.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|