Autor |
Mensagem |
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Grupos: Nenhum |
Nesses ultimos dois dias vi Camisa de Força, Syriana, e Walk the Line.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Ontem eu assisti: O grande ataque. Um ótimo filme de guerra baseado em uma história real. É sobre um batalhão (6º Batalhão Ranger) que precisa marchar atrás das linhas inimigas para resgatar 500 prisioneiros de guerra no campo japonês de Cabanatuan. Operação que ocorreu em 1945.
Gostei muito, a cena do ataque é ótima.
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Hooligans.
Muito bom, ótimo mesmo.
Charlie Hunnam, apesar de falhar um pouco no sotaque Cockney, está ótimo (e lindo). Elijah Wood nem precisa mencionar, ele é talentosíssimo desde pirralho.
Agora, meu interesse e até admiração pelo West Ham United (time e torcida mas, mind you, não os hooligans) vem de longe, por causa de bandas Oi! como Cockney Rejects (duh) e Sham 69. Então pra mim foi demais ver time e torcida retratados em filme, ainda mais eles cantando o hino do West Ham.
Mas de repente, depois que esse filme fez um sucesso relativo por aqui quando saiu em DVD, vejo surgirem inúmeras comunidades orkutenses babacas, criadas por moleques de 14 anos que assistem o filme e 1. entendem que ele faz apologia à violência e acham isso lindo 2. acham que a GSE existe (não se preocuparam em pesquisar) e gostam de fingir que fazem parte dela
(GSE é acrônimo inventado para representar uma antiga torcida do West Ham que não existe mais, a ICF)
Mas enfim, assistam. Não é uma apologia à violência e mostra essa realidade das torcidas inglesas de uma perspectiva mais verdadeira (apesar de ainda cair em alguns clichês), além de ter personagens com os quais podemos nos identificar e um ótimo roteiro.
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Piratas do Caribe 2 = Regular
Trilogia De Volta pro Futuro = Excelente!!!
|
|
|
|
ninejc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN
Grupos:
|
Velozes e Furiosos 3
6,0
Sem os personagens do primeiro filme, esse novo velozes é igual a qualquer outro filme de corrida... um garoto q corre pela namorada de outro...
Poseidon
8,0
A história é legal, mas é fraca.. sei lá, não foi tudo o que eu imaginei...
A Ilha
10
Eu amo esse filme, é muito bom mesmo... além da história, eu gosto dos atores....
_________________ All I have and all I am and all I think and do
Can find it's purpose and meaning and life only in you
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
os ultimos foram, beijos e tiros,e piratas do caribe,e por sorte(eu andava vendo muito filme ruim)os dois são bons
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Ontem eu vi O chamado 2: Não gostei muito não.
Também revi A supremacia Bourne: Adoro esse filme. Jason Bourne é 1000. Tô esperando sair o terceiro.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu assisti Click, pensando que seria uma comédia.Mas vi que meio um drama, que me lembrou Vanilla Sky e Efeito Borboleta...
Eu tô seco pra ver logo Piratas 2, mas as legendas.....
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ontem vi Piratas do Caribe 2 e Superman returns.
Superman é regular...a história de Clark Kent realmente não prende a minha atenção e o maior mistério para mim é como ninguém em toda a cidade consegue perceber que a única diferença entre Clark e superman são os óculos e aquele cachinho na testa ...Anyhow, já vi filmes melhores.
Piratas do Caribe 2 é maravilhoso! Estava cheia de expectativas para esse segundo filme, já que tinha amado o primeiro, e ele não me decepcionou em nada.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
The Producers. Thumbs up.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Superman Returns e Bonequinha de Luxo.
10 e 9,5!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
A BORBOLETA PÚRPURA e BONEQUINHA DE LUXO. O primeiro filme é sobre a ocupação japonesa nos anos 30 na China. Enredo bom, apesar do ritmo ser meio lento e maçante. O segundo é um bom filme romântico, com um desfecho mais feliz do que o do livro de Capote no qual baseou-se.
|
|
|
|
ninejc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN
Grupos:
|
Assisti muitos filmes essa semana... a maioria revistos...
Anjos da Noite 2: A Evolução
10
Não é o meu genero de filme preferido, mas eu gostei muito desse filme...
Amor à segunda vista
10
Sandra Bullock é sem comparação em comédias romanticas... os extras são ótimos e a história é boa... assisti três vezes em dois dias...
_________________ All I have and all I am and all I think and do
Can find it's purpose and meaning and life only in you
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Velozes e Furiosos : Tóquio Dirfth
Olha é uma cópia descabida do primeiro, apelação do inicio ao fim, fora que só de imaginar o cheiro de borracha queimada que deve ter ficado o set de filmagem, me dá dor de cabeça.
Putz, só o 1º escapa !
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Foi um que passou na televisão mesmo: Navio Fantasma. Até que é legal.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar