Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
48% |
[ 50 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 34 ] |
Bom |
|
14% |
[ 15 ] |
Regular |
|
2% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 103 |
|
Autor |
Mensagem |
elainejaccoud
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Caros amigos,
sei que não sou uma pessoa presente, e imendando na discussão do avatar...bom é minha personalidade - semelhante ao Mr. Eko!
Bom, eu só escrevi aqui uma vez, mas leio todos os tópicos e todas as mensagens, porque sou muuuuuuuuuuuuuuuuito fã de lost!
Voltando ao episódio, acho que ninguém deu a devida importância, mas quando o Sayd conserta o rádio e mostra pro Hurley, este estava sentado na praia e diz:
" ei cara, achei um manuscrito em uma das malas. É um livro sobre mistério..."
e nesse momento aparece a legenda dando o nome do livro. Alguém pode rever e postar aqui para que possamos investigar melhor?
Sim, porque mesmo que muitos considerem os livros uma falsa pista para nos confundir eu acho mais provável que tenha algo a nos dizer.
Um manuscrito... e sobre mistério!
Acho que vale a pena correr atrás!
PS: Adoro vocês!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Esse livro é o Bad Twin. Depois que apareceu em Lost lá nos EUA todo mundo quis comprar. Já faz muito sucesso. Tô esperando sair aqui no Brasil.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Esse livro foi feito em função de Lost... Me parece mais uma jogada de marketing do que qualquer outra coisa.
Foi aqui que disseram que existe a possibilidade de ter sido escrito por Stephen King?...
Sinceramente estaria mais ansiso se fosse escrito por Lindelof ou por Abrans... Não curto muito o King.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Não foi aqui que disseram não Carlo. Acham que pode ser ele porque ele é fã confesso de Lost.
|
|
|
|
gwenabee
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos:
|
Oi Elaine!! Como o Carlo disse, de acordo com a mitologia Lost, este livro foi escrito por um dos passageiros do vôo 815, que não conseguiu sobreviver. Então os espertos produtores de Lost decidiram escrever o livro e lançá-lo! Por isto está fazendo tanto sucesso, porque é um produto derivado do seriado, se é q você me entende! Leia mais sobre ele neste tópico:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=9453&postdays=0&postorder=asc&highlight=bad+twin&&start=0
E, não se acanhe, comece a postar mais! É sempre bom poder ler a opinião de mais um fanático! ^^ bjos!
Dani
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Hehe, num sabia dessa não com certeza esse livro deve ter muito conteúdo bom sobre a ilha... quem foi que o "escreveu" da ilha? Tem spoilers?
Com certeza tem um fundo de jogada de marketing nisso tudo, aliás tudo que aparece em LOST vira sucesso, exemplo músicas tocadas durante os episódios...
EDIT: agora que vi o tópico entendi o assunto, e esse autor não é qualquer coisa não, ele não sobreviveu à queda ou foi aquele cara sugado pela turbina... mas o mais perturbador nesse livro é a não é ele em si, e sim aquela orelhinha tradicional que acompanha qualquer livro, mas não vou dar mais detalhes pq pode virar Spoiler, se alguém tiver curiosidade entra no link do livro e vai vasculhando...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
Sóier_xD
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
o sawyer é maravilhoso. como homem, golpista e como todo, haha. foi um dos melhores episódios da temporada. e a cada dia que passa vejo que o sawyer não presta mesmo, e por isso eu amo tanto esse personagem, haha.
|
|
|
|
tata_gc_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Nem sabia desse livro =p
Mas fala sério esse episódio foi perfito! O Sawyer (concordo com você mary_jo, ele é maravilhoso) conseguiu enganar todo muito. Holária a cara do Locke e do Jack quando o Sawyer aparece com as armas.
Só não gostei du Charlie ter feito akilo com a Sun, tá foi necessário para o golpe mais tadinha dla
Tadinha da Kate também foi enganada, ah mais ela supera... =]
=*
|
|
|
|
|Fly|
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 2 Localização: São José/SC
Sabem se o livro volta a ser citado na série? Será que vai ter importância mais tarde?
|
|
|
|
Renata*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha Perdida
- O Charlie teve suas razões para ajudar o Sawyer pq precisa conquistar a confiança da galera: ATERRORIZANDO O POVO, ELE DEFENDE A SUA ANTIGA TEORIA DE Q O BB DE CLAIR CORRE PERIGO.
- Sawyer é mtoooooo inteligente .... mas ele fica fraco ao ver que o povo não tem medo dele. Ele não é ameaça. Afinal, para mim é só mais um rosto bonitinho... ele precisava aparecer de alguma forma!
_________________ I WAS WRONG :::...
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
Renata* escreveu: |
- O Charlie teve suas razões para ajudar o Sawyer pq precisa conquistar a confiança da galera: ATERRORIZANDO O POVO, ELE DEFENDE A SUA ANTIGA TEORIA DE Q O BB DE CLAIR CORRE PERIGO.
- Sawyer é mtoooooo inteligente .... mas ele fica fraco ao ver que o povo não tem medo dele. Ele não é ameaça. Afinal, para mim é só mais um rosto bonitinho... ele precisava aparecer de alguma forma! |
concordo com você sobre o sawyer e o charlie, principalmente o charlie. qualquer pessoa que confie/goste dele naquele momento é bônus. e o sawyer pode não ser ameaç agora, mas todo mundo sabe o quão inteligente e safado ele é. ele pode dar um jeito de acabar com todo mundo ali se for melhor pra ele.
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
O Sawyer é super inteligente mesmo,não gostei do que o Charlie fez + foi preciso. SWYER SAFADO SARADO.
|
|
|
|
Paulinhà_Dourado
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Santo André - SP
Nossa... Muito bom esse episódio!! Fiquei muito surpresa quando eu vi q quem tinha feito aquilo com a Sun tinha sido o Charlie... E o Sawyer mostrou q realmente é "o cara"... Muito bom os golpes q ele deu... Tanto o da ilha como o do flashback!!!
|
|
|
|
andregomesoliveira
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 2 de Dezembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Lourenço da Mata, PE
Grupos:
|
Paulinhà_Dourado escreveu: |
Nossa... Muito bom esse episódio!! Fiquei muito surpresa quando eu vi q quem tinha feito aquilo com a Sun tinha sido o Charlie... E o Sawyer mostrou q realmente é "o cara"... Muito bom os golpes q ele deu... Tanto o da ilha como o do flashback!!! |
Muito show este episódio... Sawyer tira onda ou não? Charlie se mostrou mais fraco do que nunca... eu ainda acho q ele vai atrás daquelas estátuas... ele não vai resistir!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar