Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
E ele continua com o cabelinho EMO...
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Esse homem aranha negro aparece nas revistas em quadrinhos ou só no desenho?
Ele é da saga de Venon né? O Venon é mais forte que o Homem aranha negro? Se eu não me engano só existe uma roupa (simbiose) e se o Homem aranha estiver usando o Venon não aparece, e quem é esse cara vermelho da foto abaixo? é mais forte que os outros?
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
betão escreveu: |
Esse homem aranha negro aparece nas revistas em quadrinhos ou só no desenho? |
Ele aparece em
desenhos,
HQs,
DVD e até
brinquedos
Esse é o filme mais esperado da minha lista
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
A unica pena é que pelo que já foi mostrado do filme o uniforme será como o tradicional,porém negro,sem o simbolo diferente (que deverá ficar reservado para o Venon no final do filme). E com certeza HA 3 vai ser o filme mais esperado de 2007.
EDIT
banners
VENON !
É o próprio Topher Grace nessa foto
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Atores anunciam o grande final do Homem-Aranha em evento
AP
Tobey Maguire, Kirsten Dunst, Topher Grace, Bryce Dallas Howard, Sam Raimi e Thomas Haden Church anunciaram o grande final do Homem-Aranha no evento Comic-con, realizado neste sábado em São Diego, Califórnia. Os atores do terceiro filme da série garantiram que a seqüência vai encerrar a história iniciada nos cinemas, mas adiantaram que o final permanecerá em "aberto".
"Haverá conclusões, mas eu não falo necessariamente de um encerramento", contou Maguire, que interpreta o herói nas telas do cinema.
Além da presença dos atores, o evento também mostrou uma prévia especial do filme, com cenas e algumas dicas sobre quem será o quarto vilão, anunciado pelo diretor Sam Raimi há algum tempo atrás.
"Estão especulando que é o Mysterio", disse Raimi na palestra. Além do quarto inimigo, Homem-Aranha também vai enfrentar Venom, Homem-Areia e uma versão moderna do Duende Verde.
Tobey Maguire animou os fãs ao dizer que o terceiro longa-metragem é melhor do que os dois anteriores. "É cheio de conflitos e é incrivelmente emocionante", contou.
Ao falar sobre o encerramento da saga, o ator foi cauteloso e disse que não é a hora para falar sobre o final da franquia. "Acredito que se tivermos boas histórias, elas deverão ser contadas".
Fonte: Terra
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Maneira as fotos Earendil, a simbiose ficou maneira, só espero que o Venon seja detalhado como no desenho, forte e com um uniforma maneiro.
O Venon vai ser o Topher Grace? Ele é magrinho nada a ver...
Citação: |
A unica pena é que pelo que já foi mostrado do filme o uniforme será como o tradicional,porém negro,sem o simbolo diferente. |
É mesmo, pelo que eu lembro o úniforme é a simbiose nem é o mesmo uniforme, no filme apenas tingiram ele de preto.
quem é esse cara vermelho da foto abaixo? é mais forte que os outros? |
Alguém pode responder a minha pergunta do post anterior? Se eu me lembro bem, esse é o dono da simbiose e ele tem um chefe, mas faz tempo que eu assisti e nem to lembrado.
"Estão especulando que é o Mysterio", disse Raimi na palestra. |
Não ia ser o ladrão que matou o tio dele e que sabe da verdadeira identidade dele?
|
|
|
|
fbarone Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Alguém pode responder a minha pergunta do post anterior? Se eu me lembro bem, esse é o dono da simbiose e ele tem um chefe, mas faz tempo que eu assisti e nem to lembrado.
|
O de vermelho é o Carnificina, simbionte que "nasceu" do Venom durante uma fuga da prisão. O novo ser se une a Kletus Kasadi, assassino serial, dando origem a um dos piores vilões do Homem-Aranha. Venom e Carnificina já quebraram o pau várias vezes, mas nunca chegaram a uma decisão de quem é mais forte.
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
fbarone escreveu: |
|
O de vermelho é o Carnificina, simbionte que "nasceu" do Venom durante uma fuga da prisão. O novo ser se une a Kletus Kasadi, assassino serial, dando origem a um dos piores vilões do Homem-Aranha. Venom e Carnificina já quebraram o pau várias vezes, mas nunca chegaram a uma decisão de quem é mais forte. |
Cletus Kassidy, dividia a cela com Eddie Brock, o Venom, o simbionte de Brock une-se ao corpo de Cletus Kassidy e deixa uma "cria" que se funde e se desenvolve no corpo de Kassidy, que se torna o Carnificina. Kassidy, foge da prisão e começa uma onda de assassinatos, o Homem-Aranha vai atrás dele, e pede ajuda a Venon. Apesar do Carnificina ser mais poderoso que Venom, este junto com o Homem-Aranha consegue detê-lo, este foi o 1º de vários confrontos.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Agora eu lembrei, eu assisti o desenho só não estava lembrado da história direito, no final o Homem aranha vence a simbiose pq ela é sensível ao som.
Será que o Carnificina vai aparecer no filme?
|
|
|
|
Apolo
|
|
Grupos:
|
Será que o Carnificina vai aparecer no filme? |
Provavelmente não, já tem vilão demais, talvez num próximo filme já que ele está diretamente ligado ao Venom.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Heh,eu tenho a revista da estréia do Carnificina,comprei numa banca de revistas usadas por R$0,50
A diferença maior dele pro Venon,como o próprio nome diz,é que ele é totalmente cruel,mata sem piedade,enquanto o Venon ainda tem algo de herói. Mas no geral acho o Carnificina chato,ainda vai demorar muito pra ele merecer aparecer em um filme (apesar de que se mostrarem o Brock na prisão,pode ser que deixem um gancho para um próximo filme com o Carnificina,já que foi confirmada a presença de mais um vilão em HA 3).
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Prefiria o ator que tá fazendo o Homem-Areia pra ser o Venom, mas...ok.
Rlz a foto do Venom.
|
|
Apolo
|
|
Grupos:
|
Realmente o Topher Grace não tem nada a ver com o Venom, nem em físico nem em semelhança com o Eddie Brock dos HQs.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Homem-Aranha 3: a descrição oficial do trailer novo
Caiu na rede o trailer de Homem-Aranha 3 exibido na Comic-Con. Provavelmente capturado pelo celular de um fã, tem qualidade zero. Se você não se incomoda com as imagens borradas, corra ao YouTube antes que removam o link
Oficialmente, a Columbia Pictures revelou apenas a descrição da tal prévia. Confira:
"A seqüência exibida no último sábado na Comic-Con começou com Tobey Maguire (Peter Parker/Homem-Aranha) tirando a camisa em frente a um espelho para, depois, revelar a imagem do personagem em um figurino preto. Ao fundo, a voz de Tia May: 'Tio Ben não gostaria de nos ver com o sentimento de vingança em nossos corações, tal como vozes que estivessem nos controlando e nos fazendo tornar pessoas ruins'. Em seguida, uma mensagem assustadora apareceu dizendo 'Tudo estará perdido', seguido de uma cena mostrando Topher Grace como Eddie Brock caminhando numa igreja com sua voz ao fundo pedindo a alguém para 'fazer uma coisa para mim. Eu quero que você mate Peter Parker'. O teaser especial termina com a exibição inédita da imagem do personagem Venom olhando para a câmera com a mandíbula bem aberta e babando.
Link para video no youtube
Fonte:
Omelete
|
|
|
|
Earendil
|
|
Stan Lee terá diálogo com Tobey Maguire em Homem-Aranha 3
Por Marcelo Hessel
1/8/2006
Que Stan Lee fará uma ponta em Homem-Aranha 3 todo mundo já sabia. O criador do personagem não perde a chance de aparecer em nenhum filme da Marvel. O mistério é sempre o tipo de papel que ele interpretará.
Nos últimos dias Lee entregou-se. Não só disse como surgirá, como revelou também que terá, pela primeira vez na série, um diálogo. "Em Homem-Aranha 3 terei o que acredito ser a minha melhor figuração, porque tenho uma cena em que estou com Peter Parker", disse na Comic-Con a quem quisesse ouvir.
"Na verdade eu tenho uma fala inteira, umas seis palavras com Tobey Maguire. Ele olha pra mim, eu olho pra ele, então eu saio andando e digo outras duas palavras - as quais não posso revelar - que acho que agradarão bastante aos fãs", conta.
É a primeira vez que ele fala nos filmes do Aranha. Em Hulk ele - um segurança - apenas troca algumas sílabas com Lou Ferrigno (o Hulk da TV) e em Quarteto Fantástico ele pela primeira vez interagiu com os heróis protagonistas, no papel do carteiro do Edifício Baxter.
Homem-Aranha 3 estréia mundialmente em 4 de maio de 2007.
Fonte:Omelete
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: